Good Girls escrita por JujubaAzul


Capítulo 1
Reformatório para casos perdidos.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo e pequeno mas ao decorrer da historia eles aumentam,comentem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554958/chapter/1

Taylor saiu do carro de seus pais com relutância,seus cabelos ruivos esvoaçavam e ela parecia ter mais sardas no rosto, o frio gelado daquele lugar faziam suas costelas doerem,sua vida tinha virado de ponta cabeça e o feitiço tinha virado contra a feiticeira,ela tinha a atenção dos pais agora mais não de um jeito positivo.

Olhou para o reformatório,uma mansão velha cheia de adolescentes de 17 a 19 anos que mais pareciam zumbis,se virou para os pais no carro e disse.

–Eu tenho mesmo que ir?

–Será para o seu bem- William disse.

–Mas pai...

–Sem mas Taylor Madeline Johnson,ouça seu pai é para o seu bem- Bryan o interrompeu.

–Bryan,pai eu não quero entrar lá as pessoas devem ser marginais- Taylor teimou.

–Devia ter pensado nisso antes de fazer aquilo,tchau querida se cuide vamos vir visitá-la está bem?-William falou.

–Ok pai,tchau.

Bryan acelerou o carro e partiu,William olhou para trás e sorriu para a filha,ele sempre fora mais gentil que Bryan no quesito sua filha,não bem sua filha Taylor era adotada,mas eles cuidavam dela a tanto tempo como uma filha.

Do outro lado do pátio um carro estacionava trazendo duas garotas uma morena com cabelo negros e olhos azuis e a outra com cabelos castanhos e olhos cinzas ,Annie Mary Thompson e Ally Heather Brook,eles estavam descendo do carro da assistente social quando a mesma se virou e disse.

–Boa sorte meninas,se cuidem!-acelerou e foi embora.

–Bom Ally será uma grande aventura... – Annie sussurrou.

–Uma grande aventura Annie,foi o que a assistente social disse então deve ser não é?-Ally perguntou tremendo por causa do frio.

–Acho que sim...

Bem a frente um carro estacionou era grande e preto,de alguém muito rico e incrivelmente poderoso,uma garota alta e loira usava roupas chiques e tinha muita maquiagem no rosto,Charlotte Spring Teasdale,seu mordomo a abraçou e entrou no carro novamente dando ordens ao chofer que fosse embora,Charlotte estava com seus saltos enfiados na grama com cara de nojo e varias malas no chão ao seu pés.

–Hug,meus pais podiam ter me mandado para um lugar melhor que coisa horrível e brega-ela berrou.

Nesse exato momento uma garota descia de um carro,ela era baixa cabelos pretos tingidos de azul e maquiagem preta bem forte.

–Tchau mãe- Gwen disse.

–Se cuide Gwen Pearl Swann - Gwen revirou os olhos odiava quando a mãe lhe chamava pelo nome todo.

O carro deu partida e foi embora,as cinco garotas se posicionaram uma do lado da outra na frente do reformatório olharam umas para as outras e se viraram para a imensa porta que se abria.

As cinco entraram,um mulher estava a sua frente esperando-as .

–Bom dia queridas bem vindas ao reformatório para casos perdidos- ela disse sorrindo- as meninas tem uma ala apenas para elas assim como os meninos,agora vamos as regras sem drogas,sem festas,sem pegadinhas,sem roubos sem namoricos e encontros proibidos com garotos,entenderam?

–Sim senhora - elas disseram em uníssono.

–Esse é o número do quartos de vocês –a mulher disse entregando um papel para cada uma com números.

A mulher foi embora e todas se dirigiram ao seu quarto,Annie e Charlotte tinham pego o quarto número 125 e Ally,Gwen e Taylor o quarto número 123,cada uma se dirigiu ao seu quarto e começou a arrumar suas coisas.

–E então qual é o nome de vocês?-Taylor perguntou.

–Ally Heather Brook muito prazer - Ally disse abraçando Taylor.

–Gwen Pearl Swann e você?

–Taylor Madeline Johnson- ela sussurrou.

–Johnson tipo filhas dos empresários William e Bryan Johnson?- Ally perguntou.

–Sim- Taylor murmurou.

–Como você veio para aqui seus pais são os homens mais ricos do país- Gwen questionou.

–Os homens mais ocupados do país você quer dizer- Taylor se virou para o seu armário começando a arrumá-lo.

No outro lado do corredor Charlotte tentava arrancar uma palavra de Annie.

–Então como é seu nome?-Charlotte perguntou.

–Annie Mary Thompson e você?

–Charlotte Spring Teasdale ou Lotte mesmo – Lotte disse sorrindo- seu cabelo e lindo.

–Hum... valeu eu acho.

Annie não foi com a cara de Charlotte achava que ela era uma patricinha ridícula,já tinha conhecido muitas delas nas escolas que estudou,Taylor não agüentava mais todas as perguntas de Ally sobre seus pais,Gwen queria voltar para casa para poder ficar com seus irmãos mais novos,Charlotte estava odiando cada minuto naquele lugar,Ally estava achando melhor que os orfanatos em que viveu,mais apesar de tudo elas queriam voltar para casa bom Ally queria voltar para as ruas para o seu apartamento de aluguel no centro de Nova York que ela passou muito tempo juntando dinheiro para comprar,mas Ally ainda era de menor ainda tinha 17 não podia viver sozinha sem ao menos uma emancipação.

As garotas se deitaram para dormir, amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.