Good Girls escrita por JujubaAzul


Capítulo 2
Taylor


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo se passa alguns dias antes do reformatório para explicar como cada uma delas foi para lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554958/chapter/2

Os Srs. Johnson abriram a porta daquele pequeno orfanato com vontade de levar todas as crianças que lá moravam,mas apenas uma chamou a atenção dos dois,era a menor de todas tinha 2 anos cabelos ruivos encaracolados e sardas pelo rosto todo,a menina correu na direção dos dois sorrindo.

–Olá- William disse se abaixando para ficar do tamanho da garota- meu nome é William e o seu?

–Taylor- a pequena sussurrou.

–Muito prazer Taylor esse é meu amigo Bryan - Ele disse apontando para o homem ao seu lado.

–Ele é seu namorado?- a menina perguntou e William riu.

–Sim querida ele é.

Taylor olhou para o homem a sua frente, ele era alto muito alto e parecia serio,ela sorriu para ele e ele retribuiu passando a mão pelo cabelo da garota.

Naquele dia Taylor ganhou uma família nova, foi para uma casa nova onde não precisava dividir nada com as outras crianças.

16 ANOS DEPOIS.

As luzes da casa estavam apagadas os guardas dormiam em serviço a única coisa que se ouvia era a respiração de Taylor,ela pisava com calma para não fazer qualquer barulho,eram 3:00 da manhã se alguém a pegasse estaria perdida.

Quando estava quase passando da porta do seu quarto uma luz se acendeu no corredor,um homem de seus 40 anos apareceu na sua frente ele usava pijamas e estava exausto.

–Taylor onde você estava?-William perguntou.

–Eu fui beber água pai- bom ela tentou.

–Não minta para mim Taylor Madeline Johnson eu sei que você foi a uma festa,eu e Bryan já conversamos com você sobre isso,não conversamos?

–Sim pai,desculpa-ela disse cabisbaixa.

–Esta bem – William bufou- vá dormir isso fica apenas entre nós.

–Obrigada pai- ela disse o abraçando- te amo!

–Tá,está bem vá dormir logo-ele se virou e voltou ao seu quarto.

Taylor acordou de manhã com olheiras imensas e uma baita de uma ressaca,era segunda e teria que se levantar para ir a aula,escovou os dentes e desceu as escadas seus pais estavam sentados na mesa de jantar tomando café da manhã.

–Bom dia querida- William disse.

–Bom dia filha como foi à noite?-Bryan perguntou.

Taylor olhou para William pedindo ajuda,mas ele não fez nada.

–A foi normal - Bryan apenas balançou a cabeça voltando a ler seu jornal.

–Tome seu café e vá se arrumar querida você esta atrasada novamente – Marly,a empregada disse.

Ela subiu as escadas se arrumou e pegou seu material,entrou no seu carro e deu partida, quando estacionou na frente da escola teve vontade de dar meia volta não queria entrar naquele inferno,graças a Deus seria seu ultimo ano.

Os corredores estavam cheios como sempre pessoas correndo de um lado ao outro feito loucos, ela abriu se armário,tinha aula de matemática no primeiro tempo,ela odiava aula de matemática,Taylor sentiu alguém agarrar sua cintura por trás a fazendo vira rapidamente.

–Oi Taylor – Jason disse sorrindo.

–Jesus Jason que susto!-ela disse se virando para seu armário novamente.

–Achou que fosse algum estuprador, a qual é estamos na escola ninguém faria isso!Bem...

–Jason para!- Taylor bateu em seu ombro.

Jason Locksley era o melhor amigo de Taylor desde a primeira serie,as vezes eles agiam como se tivessem algo mais que uma amizade,mas Taylor sempre fazia questão de negar tudo.Ele a arrastou até a sala onde estavam sentados esperando a aula começar,uma hora de professora irritante,uma hora de gente babaca quando finalmente a aula acabou Taylor saiu correndo pela porta,e foi pegar seu material para a próxima aula.

–Hay Tay hoje vai ter outra festa você vai não é ? –Jason perguntou fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

–Não sei Jason se meu pai me pegar chegando em casa tarde de novo ele me mata- Taylor colocou as duas mãos na garganta com se estivesse sendo estrangulada.

–Mas e se você disser que vai dormir na minha casa seus pais vão deixar – ele continuou teimando.

–Ta tudo bem vou tentar.

Depois que a aula acabou Taylor voltou correndo para casa,disse aos pais que ira dormir na casa de Jason pegou suas coisas e entrou no carro onde Jason a esperava,quando chegaram a casa dele a mãe de Jason o esperava na porta de casa.

–Olá querido - ela disse o abraçando- Taylor querida como você vai?

–Bem tia- Taylor brincava com a manga de sua camisa.

–E seus pais?

–Indo bem eu acho quase não os vejo só de manhã,mas onde estão aqueles pirralhos - quando Taylor disse isso dois meninos saltaram do sofá e a abraçando,eles eram idênticos.

–Tia Tay- Peter o irmão mais novo de Jason disse a abraçando.

–Você vai dormir aqui Tay?-Aaron o irmão gêmeo de Peter perguntou.

–Vou sim Aaron- ela falou sorrindo.

–Vamos Taylor temos que hum... fazer lição de matemática!-Jason gritou da escada.

A garota subiu as escadas em direção ao quarto de Jason e parou a porta do mesmo.

–Jason o quarto de Ella esta vazio?

–Sim,você pode ficar hoje com o quarto dela- ele acenou para que ela entrasse no quarto do lado.

O quarto era grande e roxo cheio de livros,Taylor vinha brincar com Ella quando era mais nova,foi assim que conheceu Jason,dois dias depois Ella morreu num acidente de carro o acidente que deixou Jason em coma por 6 meses,quando ia dormir na casa dos Locksley sempre ficava no quarto de Ella gostava daquele lugar.

Uma batida na porta a fez acordar de seus pensamentos ,era Jason a apressando para ela se arrumar,Taylor vestiu seu melhor vestido preto com saltos altos e abriu a porta do quarto.

–Uau- Jason murmurou- agora vamos senhorita temos uma festa para ir!

Eles apagaram as luzes dos quartos e disseram aos pais de Jason que estavam indo dormir porque tinham um teste de matemática no outro dia,desceram pela janela e saíram correndo rua a fora,com o vento levantando seus cabelos.

Não eram nem 00:00 e Taylor não se agüentava mais em pé,estva muito bêbada as pessoas ao seu redor giravam e dançavam,ela subiu as escadas da casa de Phillip o dono da festa e amigo de Taylor e Jason e se trancou no banheiro,se jogou no chão as coisas passavam pela sua cabeça,o orfanato,os dois homens que foram a buscar,os pais que eles se tornaram e que hoje em dia quase nem paravam em casa,era por isso que Taylor faia isso,saia com pessoas que só traziam problemas,usava drogas e viva em festas ela queria atenção queria que seus pais vissem que La estava ali,a porta se abriu Jason entrou ele parecia bastante sóbrio.

–Tay você esta bem ?

–Sim-ela respondeu.

–Melhor irmos para casa- Jason começou a se levantar mais Taylor o impediu.

–Jason você já se sentiu sozinho sem ninguém em quem confiar?-ela perguntou meio desequilibrada.

–Tay se você se sente sozinha por favor não fique calada,eu estou aqui você não está sozinha!

–Você não me respondeu-ela insistiu.

–Não Tay sem ninguém com quem confiar não eu tenho você eu tenho certeza que posso confiar em você.

A ruiva começou a chorar,Jason a abraçou e deixou com que ela chorasse em paz,mas não era bem isso que estava planejado para aquela noite,a porta se abriu com força e dois policiais entraram prendendo os dois adolescentes,o corredor estava cheio de pessoas entre 17 e 19 anos rodeadas de policiais e drogas.

‘’Onde eu me meti’’Taylor perguntou a si mesma.

Seus pais gritaram com ela quando ficaram sabendo da história.

–Drogas Taylor Drogas?Você foi uma festa com drogas e um bando de traficantes - Bryan gritava na delegacia.

–Pai por favor desculpa!-ela murmurou.

–Eu esperava mais de você Taylor e de você também Jason,esse é o exemplo que você da ao seus irmãos,Ella ficaria decepcionada- Jason abaixou a cabeça enquanto William falava- Dessa vez não tem desculpa senhorita Taylor isso foi imperdoável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.