10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 8
Chame de gostosa a melhor/pior amiga da sua colega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/8

8. Chame de gostosa a melhor/pior amiga da sua colega.

- O que você quer feiosa? – Sai perguntou, um sorriso amarelo enfeitando os lábios finos.

- Nesse momento eu quero te matar, mas não foi por isso que eu vim aqui – Sakura respirou fundo para não ter que bater no colega e continuou – a Ino pediu para te chamar para ir almoçar com a gente, o que você acha?

- Ino? Que Ino?

- Minha amiga, aquela de cabelos loiros que eu te apresente outro dia...

- Ah! – Exclamou o moreno lembrando-se – A gostosa?

- Gost-? Como é que é? – Perguntou a jovem embasbacada. Sai a chamava de feiosa e chamava a Ino de gostosa? Sakura apertou os olhos e delicadamente um sorriso surgiu em seus lábios – A Ino, gostosa?

- Por que não? Ela é alta, magra, linda e loira. – Sai deu de ombros.

- Então ela é gostosa. Entendo... – Na verdade Sakura não entendia. O que Ino tinha que ela não tinha?

- Que bom que ficou claro – o moreno disse abrindo um sorriso – porque ela é completamente o oposto de você, você é meio baixa e está ficando com umas gordurinhas sem falar que parece uma tábua de certo ângulos...

- Tábua? – Perguntou a rosada fingindo surpresa – Não me diga que eu também sou feiosa?

- Como foi que você adivinhou?

- Você não sabia Sai? Eu adivinho muitas coisas, e sabia que eu vou adivinhar uma coisa a seu respeito? – Perguntou com a maior inocência que pode reunir nesse momento tão critico.

- Vai adivinhar? – Sai estava curioso, havia pensado que na primeira oportunidade Sakura bateria nele. Parece que ela estava se tornando mais calma...

- VAI MORRER!

O jovem não pode completar o pensamento, Sakura lhe acertou um soco de direita em cheio no maxilar. Duas semanas depois acordou na UTI aos cuidados de Tsunade e com um ANBU em cada canto do quarto, Sakura ainda estava à solta pela cidade espumando porque não conseguira arrancar a cabeça dele à unhadas, ainda poderia o morder e lhe passar raiva, nada como prevenir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Finalmente consegui responder todas as reviews *---*
Muito obrigada mesmo minna-san por estarem acompanhando a FanFic, isso me deixa extremamente feliz o/
E aí, o que acharam de mais essa participação da Sakura? asoapsoapsoa
 
Bjão ;*
 
Tem review pra eu, moça[o] ??? :DDD