10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 9
Mexa na massinha de modelar alheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/9

9. Mexa na massinha de modelar alheia.

- Deidara-senpai, Tobi pode brincar com a sua massinha? – Tobi perguntou sorridente, mesmo que ninguém pudesse ver por debaixo da máscara.

- Claro... – Deidara pausou e suspirando completou – Que não. Posso ser loiro mais não sou burro. Hn.

- Deixa senpai! Deixa Tobi brincar com a massinha!

- Eu já disse que não. Hn.

- Mas senpai! Tobi é bonzinho... Tobi promete que não vai deixar a massinha se sujar ou virar algum monstrinho e fugir! Prometo que a jogo na água antes disso!

Deidara olhou para o céu e suspirou. Por que Kami-sama ele estava passando por isso? Perguntava silenciosamente. Estava sentindo falta do Danna, pelo menos ele não queria brincar com sua massinha, tinha suas próprias bonecas para se divertir.

- Eu já disse que não Tobi, agora me deixa ir tirar uma soneca da tarde. – Deidara empurrou Tobi para o lado e se empoleirou numa árvore, momentos depois estava ressonando.

- Deidara é um senpai muito mau – murmurava Tobi do seu cantinho – tenho certeza que Kisame-san não faria isso com Tobi, Kisame-san deixaria Tobi brincar com a Samehalda. – Enquanto o mesmo murmurava uma ideia surgiu em sua cabecinha sabor laranja. Ele ia roubar o Deidara-senpai enquanto ele dormia!

Calmamente o moreno se esgueirou pela árvore até alcançar o galho em que o senpai ainda ressonava baixinho, deslizou sua mão para o bolso em que Deidara sempre guardava sua massinha e tãdan! Conseguiu pegar um passarinho de massinha.

- Eba! – Guinchou Tobi feliz ao descer da árvore, porém sua felicidade durou pouco. Deidara havia acordado.

- KATSU! – Foi a última coisa que Tobi escutou antes de ser atirado de cara numa árvore pela explosão.

- Tobi ser bom meninoooo...

- Hn! – Deidara chutou um Tobi desmaiado para fora do seu caminho, esperava que o pirulito sabor laranja lima houvesse aprendido a lição, da próxima vez não ia ser tão gentil.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minna-san? Gostando dos capítulos finais da fanfic? rsrs ;D
Decidi mudar a capa da fic *--* aquela anterior não tinha nada haver! Quem mais está matando [ou quase ;P]  e pondo medo aqui no povo é a Sakura, entããão, dedico a ela essa capa, aspopaosapospoaspoa XD
Próximo capítulo é o último : peninha, mas fazer oqê, não é? (:
 
Bjão ;*
 
Por favorzinho, deixa reviews? *-*