10 Maneiras de se Suicidar escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 7
Fale mal do cabelo de uma mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55329/chapter/7

7. Fale mal do cabelo de uma mulher.

- Eu não disse que ela tinha um cabelo esquisito? – Konohamaru cochichava para Uton.

- É mesmo, porque será que ela pinta o cabelo dessa cor de chiclete mastigado? É tããão esquisito... – o outro jovenzinho disse ao assuar o nariz na manga da camisa.

- Será que é feito de chiclete o cabelo dela?

- Sei lá Konohamaru-kun, mais se for é a coisa mais...

- Mais o que pestinhas? – Sakura estava parada atrás deles com os braços cruzados e os olhos semicerrados.

Os meninos engoliram em seco.

- Ano... – Uton tentou ganhar tempo para pensar.

- Eu te fiz um pergunta! É melhor responder logo suas imitações baratas do Digimon! – Esbravejou a Haruno dando um soco na parede ao lado deles e abrindo um buraco.

- Oh Kami-sama! – Foi tudo o que o jovem com rinite alérgica disse antes de desmaiar.

- Olha o que você fez testuda de cabelo estranho! Você matou o Uton do coração! – Sem pensar no que estava falando o jovem se abaixou e foi ver se o amigo ainda tinha batimentos cardíacos, mas foi impedido por uma mão que o pegou pelo colarinho.

- Você me chamou de que? – Sakura não falava, ela rosnava.

- Eu? – A voz dele saiu fina de medo.

- Não, o que está desmaiado... Claro que é você!

- Imagina... – sua voz continuava aguda de medo – Eu não disse nada.

- Tem certeza? E o que era aquilo que vocês disseram a respeito do meu cabelo ser parecido com chiclete mascado? – Sakura tinha a face tão enrugada que parecia um Bulldog de peruca.

- Não estávamos falando de você...

- É mesmo? – Debochou a médica – De quem vocês estavam falando então? Eu pensava que era a única por aqui que tinha cabelos dessa cor. Não tente me enganar! – Ela rosnou e aproximou o rosto do genin ao seu. Konohamaru podia ver cada veia pulsando na testa dela.

- Sabe Sakura... – De repente algo se iluminou na cabeça sem oxigênio do ninja mais novo – Kami-sama! – Esganiçou – Aquilo ali é um Akatsuki de cabelos negros?

- Onde? – Sakura virou rapidamente a cabeça procurando por Sasuke, só poderia ser ele, percebendo que ele havia mentido voltou-se com toda a sua fúria – Seu mentiroso de uma... – olhou para mão que agora segurava um boneco.

Konohamaru havia fugido levando Udon junto.

- Desgraçado – sibilou a kunoichi apertando mais ainda os olhos – da próxima vez que eu te pegar você morrer! Vou quebrar cada um dos seus ossos!

O que Sakura não sabia era que Konohamaru estava indo ao Hokage para poder pedir asilo em Suna. Claro que ele não estava com medo de uma garota, só não queria que ela quebrasse as unhas batendo nele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san! o/ Estou com net em casa *----* E adivinhem? Estou respondendo [aos poucos] as reviews de vocês xD Pena que a FanFic já está acabando, mas tudo que é bom acaba, não é? Já que ela está acabando eu vou fazer uma merchandagem /o/ que tal passar no meu perfil e ler: Amo Apenas a Ela? FanFic KakaOc xD Enjoy ;)~~
Bjx ;*
Reviews?