The hero of the world escrita por Ismar


Capítulo 4
Capítulo Especial: Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoal, depois de um tempo venho trazer um novo capítulo para vocês :D Esse demorou um pouco mais( Provas e bloqueio para escrever, além de que estive tentando aperfeiçoar minha forma de escrita x_x) e peço perdão por isso, quero agradecer pelo novos acompanhamentos( São 26 agrs *-*) e favoritos, e principalmente pelos comentários da Koehler e da Bel, vocês são duas divas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553264/chapter/4

Naruto POV's


Aquela luta tinha me desgastado de verdade, sentia que a qualquer momento iria desmaiar por não ter forças para ficar em pé, mas mesmo assim um sentimento de satisfação estava dentro, eu finalmente tinha provado meus ideais para o Sasuke e finalmente vencido ele, e com isso fiz ele sair da escuridão, apesar de não ter cumprido com a minha promessa com Sakura, ainda assim era algo gratificante. Estava na parte da cima da saída do vale, pude observar pela primeira a destruição que nossa luta causou, as estátuas de Madara e Hashirama estavam no chão e totalmente destruídas, acho que aquele lugar não deveria mais ser chamado de Vale do Fim, acho que agora Vale do Recomeço seria mais adequado.


Você é realmente um garoto engraçado, conseguiu convencer a Uchiha revoltado e ainda dar uma surra nele, você adorou isso né?– Disse Kurama em risadas e me fazendo rir também.


Quem não adoraria isso? Chutar a bunda de Uchihas revoltados foi o que eu mais fiz nesse últimos dias e tenho que admitir que vou sentir faltar de surrar esses tipos. – Disse me unindo a brincadeira dela, apesar disso tem um fundo de verdade nessa frase... chutar Obito, Madara e Sasuke foi algo bom, virou algo rotineiro.

Você me faz rir moleque, nunca vi um humano tão interessante desde do Velho Rikudou, e tenho que lhe parabenizar por tudo. Você venceu inimigos incríveis e amadureceu, de certa forma.– Comentou ela sorrindo, um sorriso nada ferino e nem malicioso... somente um sorriso que dá vontade de você fazer o mesmo.


E isso é graças a você e aos outros, se eu não tivesse sua ajuda nunca isso teria acontecido. Você é Kurama, a minha melhor amiga e aquela que sempre esteve ao meu lado... acho que sou eu que tenho que agradecer a você.– Pude perceber que ela se surpreendeu com aquilo e começou a sorrir novamente, mas por um instante pensei ter visto uma lágrima de emoção brotando enquanto ela sorria, mas acho que foi só impressão.


Você nunca deixa de me surpreender, se alguém aqui tem agradecer, acho que seria eu. Você foi o segundo humano a se tornar amigo das bijuus, um dos poucos que acreditou em mim e em meus irmãos, que não nos viu como monstros, e é por isso que agradeço a você, por ter lutado pelos bijuus até o fim.– Disse estendendo seu punho em minha direção, aquele gesto dela me emocionou realmente, eu tinha cumprido a minha promessa para ela... de erradicar o ódio dela.


Nós continuamos conversando enquanto eu andava até estavam Kakashi-sensei e Sakura-chan, mas antes de chegar lá sete grande sombras apareceram na minha frente. Eram os outros bijuus.


– Você conseguiu garoto, libertou a nós como prometeu, acho que fiz a melhor decisão da minha vida ao confiar em você!! - Disse Son, o macaco de cinco caldas, com grande empolgação.


– Quem diria que aquele pirralhinho cabeçudo, que eu tentei matar 3 anos atrás, seria aquele que me salvaria daquele maldito mascarado... a vida é irônica. - Resmungou Shukaku sendo ranzinza, como era o habitual.


– YEAHHHHH, o sétimo sortudo está livre de novo, obrigado moleque. - Disse Choumei batendo asas e fazendo piruetas enquanto falava.


– Pessoal, não perder o foco, temos que fazer aquilo logo. - Disse Kokuou botando ordem nos irmãos.- Mas ainda assim, obrigado Naruto-kun. - Agradece ela, sendo cordial como sempre.

– Não precisam agradecer, eu fiz aquilo que prometi, certo? - Disse levando as mãos atrás da cabeça e sorrindo, eu tava meio encabulado com tantos elogios.- Mas o que é "aquilo" que você disse que precisam fazer? - Perguntei com curiosidade.


– Uzumaki Naruto, durante anos ficamos esperando o garoto da profecia, até mesmo cheguei a duvidar que ele existia, até conhecer você. Um simples humano que quis se tornar nosso amigo, que nos tratava como iguais e que deu o sangue para nós salvar. E é por isso que queremos fazer uma proposta a você. - Disse Isobu em um tom de seriedade. - E é por isso que queremos fazer uma proposta a você. Uzumaki Naruto, salvador do mundo e garoto da profecia, você aceitaria ser o meu jinchuuriki e de meus irmãos?


Aquilo me pegou de surpresa, então eles queriam ficar dentro de mim? Eu achava que depois da guerra eles iriam desejar ser livres, mas não era isso. Não precisei nem pensar muito pra dar minha resposta.


– É claro que sim, eu adoraria ter vocês junto comigo. - Disse empolgado, acho um bijuu pedir pra ficar junto um humano é algo único. - Mas eu achava que um corpo normal não aguentaria sete bijuus sendo selados ao mesmo tempo... - Comentei em dúvida.

– Sim, normalmente um humano não aguenta nem mesmo um único. Mas como você é diferente, você é o herdeiro de Harogomo, além de ter a vitalidade dos Uzumakis. E acima de tudo tem o fato de que normalmente um bijuu não deseja ser selado, e por isso acaba sendo nocivo para seu jinchuuriki, e isso certamente não é o caso. - Disse Saiken de forma calma e lenta como sempre.
– Então vamos lá, não temos muito tempo até os ninjas começarem a chegar aqui. E fique sabendo que após isso você vai "dormir" por um longo tempo. Agora vamos lá. - Disse Matatabi se transformando em uma massa de chakra e logo depois entrando em meu corpo, e logo seus irmãos foram fazendo o mesmo. Ao fim do processo senti uma grande sonolência e comecei a cair logo depois, mas antes de atingir o chão alguém me segurou, ao ver quem era sorri e me rendi a inconsciência, mas antes pude ouvir o ninja falar algo.
– Como sempre excedendo os limites, continua um aluno idiota, mas quem nunca deixa de me fazer orgulhoso. - E após isso finalmente me rendi ao cansaço.

Narrador POV's


Já tinha se passado um mês desde o fim, mas diferente do que era esperada ninguém vibrou com seu fim, somente ficaram aliviados. As mortes foram impactantes e em grande número, dos oitocentos mil ninjas que participaram da guerra, somente trinta mil voltaram. O poderio militar das vilas estava totalmente reduzido e todo mundo estava abalado por tantas mortes. Todos tinham perdido alguém seja amigo ou família. As vilas estavam mais fracas do que nunca e isso acabou fazendo que a aliança entre elas ficasse ainda mais forte.


E dentro de um quarto do hospital de Konoha era onde residia a maior aflição de muitos ninjas, lá estava um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, o herói da guerra, Uzumaki Naruto. Ele passou o mês em uma espécie de coma e não dava sinais de que iria acordar tão cedo, fazendo seus amigos e todos aqueles que lutaram ao seu lado na guerra ficarem preocupados com ele. Seus amigos visitavam ele todos os dias e torciam mais do que nunca para ele logo acordar e voltar a perturbar eles.

E nesse exato momento alguns desses amigos estavam indo visitar ele no hospital.


– Esse Naruto é mesmo um maldito, no lugar de acordar logo fica ai dormindo que nem um preguiçoso, né Akamaru? - Disse Kiba em brincadeira e Akamaru deu um latido em resposta. - Espero que ele acorde logo, quero logo lugar com o herói.


– Você quer levar uma surra? Não sabia que você tinha esses desejos masoquistas, Cachorro-kun. - Disse Sai tirando uma com a cara de Kiba e anotando no seu caderno a seguinte frase "Cachorros são masoquistas".


– Sua tentativa de ter senso de humor é comovente Sai-kun, mas acho que você precisa melhorar um pouco isso. - Disse Ino em um tom de deboche.


– Vocês falam demais e são muitos problemáticos, será que poderiam fazer silêncio? - Shikamaru falava em um tom preguiçoso como sempre.


Em meio a tantas brincadeiras entre amigos, uma única pessoa estava calada e afastada, era Hinata. A azulada estava sempre triste desde que Naruto entrou nesse estado de coma, ela amava o loiro com todas as forças. E sua aflição era algo palpável para todos.


– Hinata, tente se empolgar um pouco, o Naruto está bem... somente está tirando um descanso depois de tudo que fez. - Disse Tenten tentando animar ela.


– M-Mas... Eu não consigo, só o que me vem a cabeça é que ele não está bem, você consegue me entender? O Naruto-kun é pra mim... alguém muito especial.- Falou desabafando tudo que sentia, desde que a guerra acabou Hinata tinha se soltado um pouco mais.


– Todos nos sentimos assim, mas nós simplesmente preferimos pensar que logo aquele idiota vai acordar e voltar a encher nosso juízo. Tenho certeza que ele também quer que você pense assim, então tente ser assim. - Disse animando a garota e tirando um pequeno sorriso dela, já era um começo.

Chegaram no hospital e lá estava ele, deitado e exalando uma grande paz, e ainda com um grande sorriso no rosto, como se somente estivesse dormindo. Seu quarto era enfeitado por flores, cartas e fotos de ninjas de todo mundo que tinham mandado para ele como forma de agradecer, até mesmo Sasuke tinha mandado uma carta, apesar de que ele não se identificou na mesma. Acima de sua cama uma grande painel de fotos estava lá como enfeite, e aquilo só provava o quanto ele era querido. Estavam lá todos os amigos de Naruto, todos aqueles que ele ajudou ao longo dos anos, pessoas que a muito não encontravam ele, como Hotaru, Shion, Temujin,Ranmaru,as crianças da vila Tonika e até Amaru. E em todas existia uma mensagem em comum "Obrigado Naruto". Essa era a forma que eles encontraram de dar forças a Naruto, mesmo de tão longe.

Logo eles começaram a "conversar" com Naruto, falavam pra ele sobre seu dia a dia sem ele, sobre suas tristezas, dúvidas, aflições e sobre tudo que ocorria no mundo desde que a guerra acabou. Apesar de não saber se ele ouvia aquilo que eles falavam, mesmo assim eles desabafavam ali. Eles faziam isso todos os dias, chegavam lá por volta de duas horas da tarde e só iam embora por volta das sete da noite. Logo essa hora chegou e pouco a pouco eles começaram a ir embora, e logo somente estavam Tenten, Hinata e Shikamaru.


– Acho que está na hora ir, vamos lá? - Disse Tenten indo até a porta.


– Realmente, já está ficando tarde, e seu me atrasar para o jantar, minha Mãe me mata... ela é muito problemática. - Completou Shikamaru. - Você vem, Hinata? - Indagou para a perolada.


– Eu acho que... vou ficar um pouco mais, vocês se incomodam? - Disse a Hyuuga com certa timidez, e logo eles acenaram positivamente em sua resposta.
– Então, até mais, se cuidem garotas. - E após isso se dirigiu até a porta e foi embora.


– Até amanhã Hina-chan, se cuida quando voltar pra casa e lembra daquilo que eu te disse... Ja nee. - Disse a garota de cabelos achocolatados enquanto ia embora.

Após ambos irem embora Hinata pegou uma cadeira e aproximou da cama onde Naruto repousava e começou a acariciar as madeixas loiras do mesmo enquanto desabafava.


– Sabe Naruto-kun, desde que a guerra acabou muitas coisas aconteceram, e muitas foram graças a você. A aliança shinobi cresceu, as vilas da Cachoeira e Grama se uniram a ela, assim como o País do Demônio. Apesar da percas, as vilas estão se estabilizando aos poucos e parece que dessa vez é definitivo. E todos decidiram homenagear você criando um grande estátua da sua com Sasuke no lugar onde antes era o vale do Fim, além de um memorial onde ocorreu a batalha com a Juubi, está ficando bem lindo, vai servir como algo para inspirar a próxima geração, aquela que nós ajudamos a proteger. E existem novidades sobre nossos amigos, como o filho da Kurenai-sensei com o Asuma-sensei, ele é um lindo menino, e muito fofo também, tenho certeza que você vai adorar ele. - Disse a perolada enquanto sorria. - Ah, e também tem o Shikamaru e a Temari-san, eles finalmente começaram a namorar, todo mundo já esperava isso e eles são lindos juntos.

A perolada ficou subitamente silenciosa, somente observando o loiro que ela ama desde de sua infância, um amor puro, único e inabalável. Seu primeiro e único amor, porém que não era correspondido pelo loiro, pelo menos não dá forma como ela se sentia.


– O que eu quero dizer pra você...é que acorde logo, o mundo está mudando e isso tudo é graças a você, e você tem que observar essas mudanças com seus próprios olhos. Eu te amo Naruto-kun, e quero você junto comigo e com nossos amigos... para logo de dormir e volte a ser o ninja imprevisível número de Konoha e do mundo. - Ela fazia um afago nos cabelos do loiro, que parecia sorrir mais do que antes. - Eu estou indo embora agora, trate de ficar bem...


E ao dizer isso a Hyuuga se levantava e começava a andar em direção a saída, mas antes disso uma mão segurou a sua, ao olhar pra trás se surpreendeu. Ali estava o loiro acordado, safiras e pérolas se cruzaram pelo que pareciam horas, a expressão de incredulidade de Hinata era um contraste com o sorriso idiota que o loiro tem em sua face.


– N-Naruto-kun....?! M-Mas desde quando? Você estava acordado todo esse tempo? - Perguntava a azulada surpresa com o fato do loiro ter acordado.


– Eu acordei quando Tenten e Shikamaru foram embora, mas eu não tinha forças pra levantar ou abrir os olhos... apesar de estar escutando tudo que vocês falavam o tempo todo. Tu..din...ho. - Falava de forma pausada para provocar Hinata que corou com aquilo, se eles tinha escutado tudo quer dizer que tinha escutado as declarações que ela fez pra ele, e mesmo que ela já tivesse falado isso pra quando o mesmo estava consciente, não deixava de fazer ela se envergonhar.


– I-Isso quer dizer que você escutou aquilo? - Gaguejava a Hyuuga ficando vermelha como não ficava a muito tempo. E o ato que se seguiu serviu para deixar ela ainda mais corada.


Num súbito ato, o loiro puxou ela para seus braços e encostou seu queixo no topo da cabeça da azulada, que enterrou o rosto no peitoral do mesmo. Palavras não eram nada naquele momento, somente suas ações já eram o suficiente para mostrar aquilo que desejavam. Ficaram assim por bastante tempo, somente sentindo a presença um do outro, e o primeiro a sabe pronunciar foi o loiro.

– Sabe Hinata... você foi a pessoa que sempre esteve comigo, quando ninguém gostava de mim e me odiava a única que observava e torcia por mim era você, e eu tenho que agradecer por isso. Na luta contra o Pain você foi a única que foi lá e tentou me ajudar, durante a guerra quando eu estava quase deixando de acreditar em mim mesmo... foi você quem me fez voltar a acreditar em mim mesmo... eu não sei o que faria sem você por perto, você se tornou alguém importante para mim. E é justamente por isso que tenho que ser sincero com você.... - O tom de voz do loiro era meio desanimado ao dizer aquilo.


– Eu sei que você me ama Hinata, mas infelizmente eu não sinto o mesmo que você. Eu sinto algo por você, mas eu não é o amor que você sente por mim... e eu não quero magoar você, eu quero primeiro entender isso, não quero dar falsas esperanças a você. O que eu quero dizer é que eu não entendo meus próprios sentimentos, é algo muito confuso... me desculpe por isso. - O loiro tinha um certo pesar em seus olhos e podia sentir que a azulada chorava, mesmo sem ver seu rosto podia sentir as lágrimas da Hyuuga molhando sua roupa. - Eu não quero perder sua amizade, quero antes me entender comigo mesmo... você consegue entender? - Perguntou o loiro levantando seu queixo para olhar em seus olhos e vendo que os mesmo estavam vermelhos e molhados por lágrimas.

E o que aconteceu a seguir foi algo inesperado por qualquer um. Hinata o beijou, isso mesmo, beijou o loiro. No começo o loiro ficou surpreso e sem reação, mas ele correspondeu. Era um beijo tímido e também o primeiro por ambas as partes, suas línguas se entrelaçavam numa dança de sentimentos. Ao final do beijo estavam ambos corados e ofegantes.


– Eu sinceramente... não esperava... isso. - Dizia o loiro ofegante.


– Me desculpe. - Hinata dizia voltando ao seu normal enquanto corava.- Eu agi por impulso, eu sei que você não me ama, mas eu tinha que fazer isso. Mesmo que você não gosta de mim como eu gosto de você...eu vou continuar amando você para sempre. - O loiro tinha sua boca aberta em surpresa, principalmente pelo afirmação de Hinata de que sempre iria o amar. - Eu nunca conseguiria amar outro, se não você.... Eu vou esperar você entender seus sentimentos, não importa quanto tempo isso demore. - E assim a azulada sorriu, um sorriso aberto e brilhante, que encantou Naruto. - Agora eu já vou indo, até amanhã Naruto-kun. - E assim partiu, deixando para trás um loiro surpreso e admirado pela mudança de Hinata, ela tinha amadurecido mais que o esperado por ele.


Após sua reflexão, o loiro levantou e tentou se movimentar, mesmo que ainda tivesse dificuldades após ficar tanto tempo parado. Achou uma roupa sua no quarto, e depois de vestir a mesma saiu pela janela para observar a vila. Decidiu ir pulando de prédio em prédio para não chamar atenção e causar tumulto, ele era um héroi, afinal de contas.

A vila não parecia ter mudado nada desde a última vez, ele se dirigia para o lugar onde ele mais gostava de observar a vila, o monte Hokage. Lá estava o grande monumento que era marcante para toda Konoha, as expressão dos Hokages ali cravados eram totalmente imponentes, assim como ele lembrava. O Uzumaki sentou-se acima da cabeça de seu Pai e de lá observou toda a vila, era ainda mais bonita vista de cima e com a lua pairando sobre ela, e pensar que foi a paz pela qual ele lutou que proporcionou tudo isso, era algo fantástico para o loiro.

Acho que agora vou finalmente ter um momento de paz... Acredito que finalmente trouxe parte daquilo que meu Pai, Ero-Sennin e Nagato acreditavam, você concorda com isso, Kurama?– Perguntava o loiro para a grande raposa na sua cabeça.


Claro que sim garoto, e caso venha alguém ameaçar a paz, eu e meus irmãos vamos ajudar você a chutar a bunda dele.– Kurama respondia empolgada com a possibilidade de chutar alguém.


É isso ai, Dattebayo!!– Naruto completava também empolgado com tal possibilidade. Ele acreditava ter finalmente alcançado seu objetivo de ser reconhecido pela vila, por aqueles que estavam junto a ele em sua casa.


Mal sabia ele que aquele seria um dos últimos momentos em que ele pensaria em Konoha com sua casa, seu tormento estava prestes a começar, e mais uma vez ele iria experimentar aquilo que é o ódio vindo daqueles por quem ele nunca deixou de lutar.

Fim do primeiro capítulo especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe dnv, esse capítulo mostrou um pouco dos sentimentos da Hinata e do Naruto, mas apesar disso não é nada certo que vai ocorrer o NaruHina, eu tenho outros planos para o Naruto, mas não deixa de ser algo possível, o capítulo ocorreu logo após a guerra e na trama principal( Dois anos e meio depois), ambos não estão juntos, e é isso.... o capítulo saiu pequeno, pois eu to meio ocupado( Provas finais se aproximando, to me matando de estudar), mas logo o tamanho vai normalizar