The hero of the world escrita por Ismar


Capítulo 3
O ataque inimigo e a Vila do Som.


Notas iniciais do capítulo

Oe,me desculpam a demorar pra postar ._. Eu tive meio que um bloqueio para escrever e acabou demorando para sair,mas em compensação o capítulo saiu maior :D Quero agradecer aos comentários do RicardoBritt0,da Nay Reis,da Capitã Sparrow,do Victor Uzumaki,do Kondrack,do BILSS O DESTRUIDOR,do MacTavish e da Kauana Catarina.Sério,vocês são fodas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553264/chapter/3

Naruto POV's

Já estávamos nós encarando a algum tempo,era possível sentir uma grande tensão naquela parte da floresta,não era para menos...na nossa frente estavam aqueles que ousavam a paz que tinha sido recentemente conquistada,era a primeira de diversas futuras batalhas que ainda viriam contra esse novo mal,e não podíamos nós dar o luxo de perder.Continuamos encarando uns aos outros pelo que pareciam horas,mas foram simples segundos e quem acabou dando o primeiro movimento foi o loiro chamado Jason.

– DESTRUIR TODOS VOCÊS!!-Disse ele de forma insana e avançando em alta velocidade,ele carregava em seu dedo no meio um estranho anel que se expandiu criando um chakra roxo e transformando esse chakra numa grande luva que cobria sua mão inteira,ele acabou acertando somente o solo onde nós estávamos anteriormente e graças a isso foi possível observar que todo o terreno foi destroçado somente com um soco,se ele conseguisse acertar um daqueles em alguém seria bem difícil de se aguentar,aproveitando a brecha que Jason deu para nós Shikamaru usou o Kagemane no Jutsu nele,deixando-o preso.Após isso foi a vez do azulado investir contra nosso grupo.

– Como sempre precipitado Jason,sorte a sua que eles são fracos.-Disse ele usando sua espada contra nós,a espada aumentava cada e continuava indo atrás de nós...até que finalmente pude perceber que aquela coisa não era uma espada,aquilo saia de dentro de seu corpo,quando finalmente parou de se expandir e voltou foi que pude observar melhor...tinha um aspecto vermelho e parecia com estranhos cristais,ele conseguia manipular aquilo de forma ilimitada aparentemente.-Katon:Hinotsubasa(Elemento Fogo-Asas de fogo).-Os cristais formaram asas em suas costas e ele começou a bater suas criando grandes rajadas,mas aquilo não era somente fogo,aquilo era...

– DESVIEM!!-Gritei alertando meus companheiros,apesar de quase não dar tempo tínhamos conseguido desviar fazendo o fogo atingir as árvores atrás de nós,mas inusitadamente elas não queimavam...o fogo simplesmente encostava nas árvores e continuava lá sem criar nenhum dano aparente,era exatamente como eu suspeitava,aquilo não era simples fogo.


– Que merda é essa?Porque as árvores não estão queimando?-Questionou Sai surpresa,e todos compartilhavam a mesma dúvida.

– Isso não é simples fogo,o objetivo dele não é queimar por fora...e sim queimar internamente,por isso está abastecido de energia espiritual.-Expliquei e pela expressão impressionada de Ayato eu estava certo sobre aquilo.

– Impressionante Uzumaki,decifrou meu golpe com um simples olhar...isso torna as coisa ainda mais interessantes.-Disse ele após se recuperar da leve surpresa que foi ter sua técnica descoberta.-E é justamente por você ser tão impressionante que irei acabar com você!!-Disse ele enquanto investia para cima de mim,mas acabou tendo sua investida interrompida por Kakashi-sensei que usava seu Susano'o de forma parcial para interromper as asas de Ayato e seus espinhos-.Como ousa me interromper?Deseja morrer tanto assim,Copy Ninja?.-Disse ele em um tom de voz irritado.

– Você não vai encostar no Naruto,sequer vai conseguir passar por mim.-Disse ele desativando o Susano'o e usado o Kamui para teletransportar o resto dos espinhos.-Eu serei seu oponente,se prepare!!-Disse ele invocando uma pequena espada que lembrava uma ninja-to usada pelos ANBUS,era a Hikari no Ken,a espada passada de geração em geração no Clã Hatake e que havia sido recentemente recuperada,após isso os espinhos de Ayato se chocou com a espada de Kakashi sensei dando início ao seu combate.


Do outro lado Shikamaru se esforçava para manter Jason preso em seu jutsu,mas acabou falhando quando o mesmo usou forçou o chakra do anel por seu corpo e criou uma armadura que cobriu a parte esquerda do seu corpo junto com seus olhos e finalmente se libertando.

– MATAR!MATAR!MATAR!EU VOU MATAR VOCÊS,SEUS MERDA!!-Ele ficou ainda mais insano do que antes e avançou para cima de Shikamaru,mas antes de atingir seu alvo acabou sendo atacado.

– Konoha Senpuu(Furacão da Folha).-Disse Lee aplicando um chute em seu rosto e logo depois aparecendo em suas costas para iniciar um sequência de golpes rápidos e jogando ele para cima.-Konoha Dai Shoufuu(Grande Vendaval da Folha)-Disse ele aplicando mais chutes nele e depois o jogando pra longe com um chute no rosto.-Eu serei seu oponente.-Disse ele para Jason,não demorou muito e ele logo tornou a levantar...ele era não somente forte como também resistente.

– Naruto,avance com o resto do grupo enquanto eu e Lee derrotamos ele aqui.-Disse Kakashi-sensei enquanto lutava com o Ayato,ele não usava os poderes do seu novo sharingan já que não estava acostumado com os mesmos ainda.

– Mas Kakashi-sensei isso é muito...-Fui interrompido por Lee antes que pudesse acabar a frase.

– Não confia na nossa força Naruto-kun?-Perguntou Lee enquanto lutava contra Jason,ele aparentava ter algumas pequenas dificuldades em seu embate,mas ele ainda estava usando os portões.

– Não precisa se preocupar Naruto,posso já não ser tão novo como antes,mas minha força ainda permanece a mesma,agora vá e complete a missão.-Disse ele sério,diante daquilo não tinha mais nada que eu pudesse falar...só esperava que nada de ruim acontecesse.

– Acredito em nós,Naruto-kun.-Disse ele complemente aquilo que Kakashi-sensei disse.-Kaimon:Kai(Portão da abertura:Abrir)-Disse ele abrindo o primeiro dos oito portões e se afastando de nós junto com seu inimigo.

– Entendi,tomem cuidado...e acabem logo com isso,pessoal...vamos logo.-Após isso saímos dali em alta velocidade,agora era com eles.-Eu acredito em vocês,por isso tratem de ganhar.-Pensei enquanto íamos embora.

Kakashi POV's

Não precisa se preocupar Naruto,nós vamos ganhar essa luta...temos que ganhar,é um passo a mais para paz que Minato-sensei e Jiraya-sama acreditavam.-Pensei enquanto observava eles irem embora,eu tinha que cumprir minha promessa.Após Naruto e os partirem para continuar a missão Ayato tentou ir atrás deles,sendo impedido por mim.

– Onde pensa que vai?Eu que serei seu inimigo.-Disse usando a hikari no ken para impedir seu avanço.

Então para ir atrás dele só preciso vencer você?Isso vai ser mais fácil do que esperado.-Disse ele em escárnio enquanto me subestimava,somente sorri em resposta...ele mal perde por esperar.

– Vamos se vai ser tão fácil assim.Raiton-Sandaa Saaburu(Elemento Trovão - Impacto Relampago)-Concentrei chakra na palma da minha mão e formei um gigantesco raio nela,após isso acertei meu inimigo com um poderoso soco no rosto de meu inimigo que além de explodir ao contato com ele acabou jogando ele para longe,mas aparentemente não o machucou o suficiente...ele levantou rapidamente e com poucos arranhões na sua face.

– Pelo visto você tem mais força que o esperado,mas ainda não é páreo para mim.-Disse ele aparecendo em mim frente e começando uma sequência rápida de golpes.

– Nem mesmo com o meu sharingan no nível três não foi possível acompanhar a velocidade dele... que tipo de monstro ele é? –Me questionei mentalmente,mas não tive muito tempo para isso,pois logo ele voltou a avançar contra mim.

–Doton-Dosenkiryuu(Elemento Terra - Dragão de Terra)-Um enorme dragão feito do terra abaixo de nós se ergueu e veio contra mim em grande velocidade,consegui desviar de parte do impacto usando o Kamui,mas ainda assim acabei sendo atingido por parte do dragão criando uma nova brecha para ele atacar.-Shakuton-Kajousatsu(Libertação do Calor - Chacina de Vapor)-Disse ele criando duas bolas de vapor que lembravam bastante dois sóis e jogando elas contra mim.-EVAPORE!!-Uma das bolas acabou acertando minha costas me fazendo arquear meu corpo com a queimação que sentia lá,enquanto a outra vinha em direção ao meu rosto,se aquilo me acertasse eu estaria acabado.

– Kamui.-Usei a mesma técnica que Obito usava para deixar o corpo inatingível e graças a isso desviei do segundo sol,mas ainda sentia minhas costas doendo graças ao primeiro sol...precisava ganhar aquela luta rapidamente...-Como você consegue usar o Shakuton?A última que podia usar esse tipo era Pakura de Sunagakure,mas ela está morta faz anos...então como?-Questionei a ele.

– Isso não diz respeito a você Hatake,mas quem sabe eu não revele isso a você se conseguir ganhar de mim?Não que isso vá ser possível.-Disse ele zombando de mim mais uma vez,logo eu farei ele se arrepender disso.-Mas tenho que admitir...sua última manobra para desviar do meu sol foi bastante inteligente,pena que isso não vai lhe ajudar de novo.-Ele tinha razão sobre isso,precisava pensar em algo rapidamente.

Ele mais uma vez avançou dessa vez usando somente Taijutsu e conseguindo acertar diversos golpes em mim e depois de uma sequência de golpes rápidos ele acabou me jogando para longe e isso deu uma brecha para o uso de um jutsu contra mim.

– Katon - Karyuu Endan(Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)-Brandiu ele soltando uma gigantesca rajada de fogo pela e consumindo boa parte da área com a golpe,fui acertado em cheio por parte do golpe,isso acabei queimando meu corpo em diversas partes do mesmo e destruiu o meu colete jouunin por inteiro,usei o Kamui para absorver o resto do golpe e imediatamente apareci atrás da dele liberando seu próprio golpe nas suas costas,não chegou a machucar ele muito,ele pareceu cansar depois daquele golpe,talvez ele tivesse usado muito de sua energia para defender o próprio jutsu,aquilo não foi muito,mas sim o suficiente para a brecha que eu tanto desejava ele me dar.

Me aproveitando dessa brecha que ele me deu,avancei contra ele usando a Hikari no Ken,que somente rebatia meus golpes usando seus espinhos estranhos,coloquei chakra na espada e isso ativou uma função única da espada,um chakra branco que aumenta suas habilidades físicas,como a força,velocidade e resistência,mas isso não tinha muita duração e fazia mal ao meu corpo,afinal de contas ela forçava minha capacidades...tinha que ser e acabar com isso logo.

– Raikiri(Espada Relâmpago)-Usei o Raikiri em conjunto com a Hikari no Ken e direcionei o poder do golpe para espada,era basicamente como a técnica que Sasuke usava Chidori em conjunto com a Kusanagi alguns anos atrás,consegui acertar seu ombro com minha espada e isso pareceu finalmente machucar ele,aparentemente ele não tinha uma resistência tão grande.Agora meus golpes faziam uma efeito maior cortando seus espinhos e isso fazia ele recuar cada vez mais,parecia que ele tinha perdido parte de sua força depois daquela sua última investida,após mais uma sequência de golpes ele consegui recuar e se afastar de mim,e começou a dialogar.

– Você é melhor do eu esperava,Copy Ninja.-Disse ele arfando levemente.-Quem diria que me forçaria a usar isso.Adeus Kakashi Hatake,você foi um oponente digno.-Após isso ele criou um sol acima de sua cabeça usando o Shakuton,mas esse era diferente...era bem maior do que os anteriores e parecia reunir bem mais chakra,eu já tinha visto aquele jutsu em ação durante a guerra,na luta contra Pakura...mas esse era muito superior ao dela,se aquilo me acertasse eu estaria morto.-Shakuton-Shoukyaku no Jutsu(Libertação do Calor - Técnica da Incineração Alargada)-A medida que o Jutsu avançava as árvores secavam e a grama na solo era incinerada...eu não tinha tempo para fazer nada,seria aquele meu fim?Senti aquela onda de calor atingir meu corpo e minhas forças se exauriram,sequer tinha forças para gritar...que final patético eu teria.

Eu não via mais nada,nem sentia...seria aquela a morte?Tudo a minha a frente era um infinito branco e nada parecia existir naquele estranho lugar,então era assim o outro mundo?Eu sentia um estranho vazio,eu tinha realmente morrido...sequer pude cumprir a promessa de voltar bem para o meu querido,ou pelo menos levar o meu inimigo junto comigo.

Então é assim?Você já vai desistir?Que patético Kakashi,não foi para isso que eu te dei esses olhos.–Olhei para trás e lá estava uma versão de Obito quando criança,o que estava acontecendo?

Obito?O que você está fazendo aqui?Então eu realmente morri?–O pequeno Obito somente sorriu e me deu o dedo do meio,mas que merda de lugar era aquele?

Impedindo você de desistir,nem depois de morto você deixa a gente descansar,né Rin?–Após isso uma versão de Rin,também quando criança,apareceu ao lado de Obito...aquilo estava cada vez mais estranho.

Francamente...Kakashi no baka!!Baka!Baka!Baka e...BAKA!!Como você ousa desistir tão facilmente?Você ainda tem muito o que fazer na vida antes de se juntar a nós.–Disse Rin me repreendendo,e isso me fez o quão idiota eu estava sendo,eu tinha desistido e aceito a morte sem sequer lutar direito.

Você entende Kakashi?Você não pode morrer sem antes cumprir sua promessa,ou já esqueceu que você disse que iria continuar e atrás daquela paz que eu desejava?–Ele e Rin estavam certos,eu ainda não podia morrer...ainda existiam algumas coisas que eu precisava.

Obrigado Rin,obrigado Obito...por abrirem meus olhos e não me deixarem desistir,não sei o que eu seria sem vocês.–Disse sorrindo e vi eles retribuindo meu sorriso...eles me salvaram de novo.

Somos um time afinal,né?Agora vá Kakashi...e espero que demore muito para nós encontrarmos de novo.–Após isso ele e Rin começaram a brilhar até finalmente sumir...quem diria que eles me ajudariam mais uma vez.

Finalmente voltei a realidade,meu corpo estava bastante queimado graças ao jutsu dele...o vapor ainda permanecia na hora,mas não causava danos aparentes a nada...era a hora da minha técnica final,era agora ou nunca.Ativei meu Susann'o me aproveitando do vapor ainda estar lá para me esconder nele e impedir de ele me perceber,carreguei meu jutsu mais forte...Kamui Shuriken,eu tinha duas delas...se eu não conseguisse acertar seria meu fim.Quando o vapor se foi pude observar Ayato indo embora sem olhar para trás...era minha chance.Arremessei a primeira Kamui Shuriken e a pressão de ar que a mesma liberou acabou chamando a atenção dele,ao ver a enorme shuriken formada com as chamas do Amaterasu e com a forma do meu Mangekyo Sharingan ele tentou imediatamente desviar,ele evitou de ser atingido totalmente,mas não conseguiu salvar seu braço que era consumido pelas minhas chamas...ao ver que ele não tinha como apagar o fogo ele simplesmente arrancou seu braço.

– Como você está vivo?Maldito seja!!-Disse enquanto tentava parar o sangramento em seu braço.-Eu vou matar você,nem que eu tenha que ir até o inferno para isso.-Ele começou a fazer selos com somente um mão.-TOME ISSO!!Katon - Houenka(Elemento Fogo - Flor de Chamas)-Três grandes bolas de fogo do tamanho de meteoros vieram em minha direção,arremessei minha última Kamui Shuriken e vi ela passar pelas duas primeiras bolas sem maiores dificuldades,mas quando chegou a terceira ficaram numa disputa acirradas de forças.

– VÁ!!-Coloquei o pouco que restava do meu chakra dentro daquela Kamui Shuriken...e logo ela passou pela terceira bola de fogo e atingiu Ayato...eu tinha ganho a batalha.Vi a shuriken se expandir ao atingir ele e distorcer levemente o tempo naquela área ao mesmo tempo que o queimava com as chamas do Amaterasu...

– Maldito...como pude...perder para você?-Sua voz estava com fraca e ele não parecia ter muito mais forças para falar.

– Eu luto por algo que realmente importa,você só luta pois deseja a destruição...enquanto eu tiver um ideal eu não irei perder.-Fiz as chamas do Amaterasu se extinguirem,eu ainda não tinha domínio sobre as técnicas do sharingan e aquilo me desgatava bastante.Eu só conseguia usar aquelas técnicas graças as células Uchiha que Tsunade-sama implantou em meu corpo,quem diria que os experimentos que Madara fazia para implantar células em si mesmo seria útil para mim.

– A destruição é aquilo que importa,logo vocês vão perceber isso...-Ao dizer seu corpo a brilhar e sumir.-Logo vocês vão perceber isso,ainda vamos lutar de novo Hatake...e de próxima vez eu não vou perder.-Após isso ele explodiu numa grande de luz e desapareceu indo embora...a batalha estava finalizada.Senti toda a minha força ir embora e aos poucos comecei a perder a esperança.

Eu disse que não iria morrer,Naruto...agora faça sua parte e conclua a missão.Acho que estou ficando muito velho para isso...–Pensei antes de finalmente me render ao cansaço e a escuridão tomar minha vista...e no mesmo instante a inconsciência chegou.

Rock Lee POV's

Eu e o grandão somente ficamos trocando golpes durante certo tempo,ele continuava falando coisas estranhos num tom insano...como "Matar","Destruir","Sofra" e coisas desses tipo,parecia uma louco lutando com aquela insanidade.Ele avançou para cima de mim e tentou mais uma vez me acertar,desviei do soco e agora fui que avancei.

– Konoha Reppuu(Redemoinho da Folha)-Disse dando um rasteira nele e jogando ele pra longe.Era minha chance...avancei mais uma vez e já com o primeiro portão aberto usei minha técnica.-Omote Renge(Lotús Primária)-Disse usando a primeira técnica dos oito portões.

Aumentei minha velocidade e força drasticamente com isso,assim pude iniciar uma sequência de socos e chutes jogando-o para cima,assim pude subir aos ares junto e usar minhas faixas nos punhos para enrolar seu corpo,após isso me enrolei junto com ele e desci em alta velocidade,com o impacto o terreno abaixo de nós foi totalmente destruído.Me retirei dali e pude observar que ele não se mexia mais...então acabou?

– Pelo visto ele falava mais do que fazia...eu venci Gai-sensei.-Disse para mim enquanto olhava para o céu e com certo nó na garganta ao lembrar de Gai-sensei,afinal ele estava...antes que pudesse concluir escutei um som estranho atrás de mim e ao me virar observei meu inimigo,que antes caído e desmaiado,levantar em perfeito,apesar de que sua armadura de couro estava bastante danificada...então ele não era tão fraco.

– Então é só isso que os ninjas de Konoha tem a oferecer?Não passam de insetos!!Vou matar todos que quiser.-Ele começou a formar aquela armadura novamente,mas dessa ela cobria seu corpo todo...e parecia mais concentrado no seu braço.-MORRA!!Ryūsei Punch(Soco meteoro)-Brandiu ele avançando numa velocidade sobre-humana e acertando um potente soco na minha barriga

.Aquilo me fez voar vários metros e sair levando as árvores junto a mim,quando parei de voar senti que tinha alguns osso fraturados depois daquilo...que tipo de cara era ele?

–Lixo,sequer usei cinquenta por cento da minha força nesse soco e você já está aí todo quebrado,vou acabar com você logo e depois vou atrás do seu amiguinho.-Disse ele zombando de mim,minha única escolha era usar os outros portões.

Quem diria que uma cara desses iria me fazer usar mais de um portão...vou acabar logo com isso.-Pensei enquanto concentrava energia.-Kyumon:Kai(Portão da energia:Abrir)-Senti meu corpo ser revitalizado,mas eu ainda precisa de mais para ganhar dele.-Seimon:Kai(Portão da Vida:Abrir),Shomon:Kai(Portão do Fechamento:Abrir)-Meu corpo estava inteiramente vermelho e meus músculos só por ter aberto os portões já começavam a doer,tinha que acabar aquilo com rapidez.

– Só porque está diferente acha que pode me vencer?Tol..-Não dei tempo para ele acabar a frase,logo avancei contra ele acertando um soco na boca de seu e destruindo sua proteção naquela região,não dei tempo para ele regenerar a armadura e logo comecei uma sequência de socos e chutes vindos de todos os lados.-MALDITO!!-Disse ele cuspindo sangue e tendo sua armadura totalmente avariada,era hora de acabar com isso.

– Ura Renge(Lotús Oculta)-Joguei ele para os ceús novamente e continuei a socar e chutar ele para tentar acabar com suas defesas,depois acertei um soco no centro de seu peitoral fazendo ele descer até certa altura...quando ele estava quase chegando no chão puxei ele novamente até mim e acertei um último soco no seu rosto fazendo o mesmo acertar o chão em imensa velocidade,eu finalmente venci?Quando pensei que tinha acabado de vez vi uma sombra se levantando em meio a poeira que meu golpe tinha feito.-M-Mas como?Ele não devia estar mais vivo...-O maldito ainda estava vivo,em contrapartida seu corpo estava bastante danificado e ele arfava bastante...estava se mantendo na força somente com sua força de vontade.

– M-Maldito...como ousa...fazer isso comigo?Eu vou te matar...NEM QUE ISSO CUSTE MINHA VIDA!!-Esbravejou ele carregando chakra nos punhos e iniciando seu jutsu.-Hakai(Destruição)-Ele socava o ar diversas vezes,de imediato nada aconteceu me fazendo acreditar que seu jutsu,porém depois de um tempo o terreno começou a explodir várias vezes.

Isso é efeito dos socos?Ele ainda tinha força para algo de tamanha magnitude?O quão insana é a força dele?–Me perguntei,eu tinha que desviar daquilo a todo custo,já começava a sentir os efeitos dos portões se agravarem...mas como eu desviaria daquilo,senti uma grande explosão começar a se formar abaixo de mim...seria aquele meu fim?Minha única chance era...

– HAHAHAHA,então você não aguentou nem isso,seu merdinha!!E isso que acontece com quem ten...-Antes que ele completasse sua frase ele sentia uma força e esmagadora presença em suas costas.-Você?Mas como?Não tinha como você escapar do meu jutsu!!-Tolo,acreditou demais nas próprias habilidades.

– De uma forma bem simples,ativando o sexto portão.-Quando a explosão está quase me atingindo eu ativei o sexto portão,o Keimon(Portão da Visão).Apesar de que eu ainda não domino muito bem esse portão.-E agora é hora de acabar com você...tome isso,o jutsu que o Keimon me proporciona usar!!Asa Kujaku(Pavão do Amanhecer)-Comecei um sequência de socos numa velocidade tão grande que meus punhos pareciam ser fogo,ou melhor,eles pegavam fogo,após a sequência ele caiu mais uma vez,só que dessa era definitivo.

Após isso seu corpo começou a brilhar e desaparecer numa grande explosão de luz,ele tinha fugido...não tinha tempo para me preocupar com aquilo,pelo menos não por enquanto,senti os efeitos de abrir seis dos portões se agravarem e como último esforço movi minha mão até meu bolso e de lá retirei uma pílula de cor negra,para logo ingerir a mesma.

Que gosto péssimo...–Pensei contraindo a face com o péssimo sabor da pílula,ela foi feita por Tsunade-sama para amenizar os efeitos dos portões.Senti minhas forças indo embora e a inconsciência chegando a mim.-Eu venci Naruto-kun,Gai-sensei...–E finalmente eu me rendi a escuridão do mundo dos sonhos.

Naruto POV's

Mesmo após aquilo eu continuava visivelmente preocupado,a sensação estranha em meu peito continuava a se intensificar cada,o que era aquilo afinal?Me sentir preocupado com meus amigos era algo normal,mas aquela sensação desesperadora dentro do meu peito não...era como se algo estivesse prestes a acontecer,e certamente não era algo bom.Aquele tipo de pensamento me fez aumentar ainda mais minha velocidade,só diminui o ritmo graças a Shikamaru.

– NARUTO!!-Disse ele chamando minha atenção.-Dá pra diminuir o ritmo um pouco?Você está praticamente correndo na frente de todos nós,porque esse tipo de atitude?Você nunca agiu assim!-Disse ele me repreendendo,era normal...eu estava agindo de forma estranha graças a uma sensação estranha,para muitos seria idiotice...mas não para mim.Quando eu tinha esse tipo de sensação era porque algo estava para acontecer,um habilidade única de descendentes de Ashura,e era justamente por isso que eu me preocupava.

– Me desculpe Shikamaru,mas eu não consigo ignorar essa sensação estranha...algo está para acontecer,e certamente não é algo bom.-Expliquei para ele e para os outros,só esperava que eles compreendessem.

– Eu entendo Naruto,você já comentou comigo sobre suas sensações,mas tente pelo menos por enquanto ignorar um pouco elas,ok?Confie no Lee e no Kakashi-sensei e tudo vai acabar bem,você vai ver.-Disse Ino,nós atualmente tínhamos uma relação bem mais próxima do que antes,ela me contava quase tudo e fazia o mesmo para ela,ela foi uma das pessoas que me ajudaram a sair do meu isolamento pós-guerra.

– Irei tentar...-Eu sabia que não era verdade,esse tipo de sensação era impossível de ignorar,era como a habilidade de um ninja sensor...mas aquilo que eu sentia era o futuro.-Vamos logo com isso,quero logo voltar para Konoha,mas claro que somente depois de destruir a base desses idiotas.-Aquilo serviu para empolgar a todos nós,logo iríamos mostrar o poder dos mais fortes ninjas de Konoha.

O resto do trajeto foi feito em silêncio,estávamos nos concentrando para a missão.Em pouco menos de quinze minutos chegamos até nosso destino,a vila do som estava diferente do que eu lembrava.Cinco anos atrás eu vim aqui junto com meu mestre Jiraya e com Sakura no objetivo de resgatar Sasuke,naquela época era uma vila medíocre e sem o mínimo de vida,agora era totalmente o oposto...as pessoas pareciam felizes e estavam sempre sorrindo,o centro comercial da vila estava gigantesco e não lembrava em nada a vila pobre de anos atrás.Pelo visto o fim da era Orochimaru foi um grande benefício para aquele local,mas ainda uma questão rondava minha cabeça.

Se a Kurayami tinha se escondido no local então porque nada parecia anormal?Então apesar do esconderijo deles ser naquela vila quer dizer que eles não se tiveram nenhum interesse na vila?Era no mínimo questionável,e eu iria investigar aquilo um pouco mais a fundo.Cada um de nós colocou uma capa para não revelarmos nossa identidade,apesar de que eles possivelmente já deviam saber do fato de que estávamos naquela vila.

– Antes de irmos atrás de nosso inimigos temos que investigar a vila e descobrir sua localização.-Disse como líder da missão.-De acordo?-Todos responderam imediatamente com uma balançar de cabeça.-Shikamaru,quero que você Hinata e Ino formem um trio e investiguem o centro comercial da vila,enquanto isso Sai e Chouji vão ir até a periferia da vila e procurar informações.Estamos entendidos?-Disse após ditar o que eles tinham que fazer.

– E você Naruto?Vai mesmo ir fazer isso sozinho?Não seria mais sensato você ir junto comigo e com Sai?-Perguntou Chouji

– Não precisam se preocupar,eu consigo me cuidar sozinho.Voltem daqui a meia hora e não façam nada precipitado,se cuidem.-Cada grupo foi para sua área sem mais questionamentos,e eu não fui uma exceção.

Comecei a andar pela vila observando sua mudança,não existia nada de suspeito na mesma.Diferente de antes a vila agora tinha um clima acolhedor,era uma drástica mudança para uma vila que tinha sido fundada por Orochimaru.Agora eu só precisava achar o esconderijo da Kurayami,pelo visto não seria uma tarefa fácil.

Você já percebeu né,Naruto?–Perguntou Kurama na minha mente.

Que estou sendo seguido?Claro que sim,mas quero ver até onde ela vai.–Respondi para Kurama.-Além de tudo sei que ela não é perigosa,só não sei se ainda lembra de mim,fazem cinco anos,né?–Comentei com ela.

Sim,quem diria que aquela garota ainda estaria por aqui.Que tal testar pra ver se ela ainda lembra de você?–Disse Kurama como sugestão.

É um boa ideia,e talvez depois ela possa nós falar se sabe algo sobre a Kurayami.–Respondi para ela,e não demorei a a dar inicio no meu plano.

Assim que eu virei a esquina pude observar uma pequena multidão numa feira livre,entrei naquela multidão e criei um clone que tomou meu lugar,agora eu seguia ela enquanto meu clone era seguido.Meu clone continuou andando e investigando a vila,eu tinha uma missão a cumprir e mesmo que eu estivesse ansioso para falar com ela não sabia se ela ainda continuava a mesma.Aquilo se seguiu por vinte minutos,meu tempo ali estava acabando e eu queria encerrar aquilo logo,fiz meu clone entrar num beco sem saída e então ela finalmente se mostrou para ele.

– Identifique-se forasteiro.-Disse abordando meu clone com uma kunai em punho,meu clone se virou para ela e sorriu para ela por baixo da capa.-Não me faça usar a força.-Disse ela se aproximando do clone e quando ela finalmente estava cara a cara com meu clone,fiz ele desaparecer pegando a mesma de surpresa.-Mas como?Onde ele foi?-Perguntou para si,acho era a hora de dar as caras.

– Estou aqui.-Disse aparecendo atrás dela com um shushin no jutsu.-Você realmente deveria ser mais atenta ao seu redor,se eu fosse um inimigo teria te matado em segundos.-Comentei e puder notar que isso a irritou.

– Diga logo quem é você!!Ou terei que arrancar essa informação na força.-Esbravejou enquanto fazia selos,que menina estressada.

– E se eu não quiser?Como você vai fazer?.-Um sorriso zombeteiro aparecia por baixo do capuz,provocar ela era divertido.

– Ora seu...!!Agora você vai ver,seu idiota.-Disse enquanto fazia selos numa enorme velocidade,infelizmente para ela eu conseguia acompanhar aquilo com facilidade.-Tome isso!!Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)-Uma bola de fogo com tamanho médio,se aquilo atingisse um ninja normal iria fazer um belo estrago...mas eu não era um ninja normal.Não demorou muito e seu jutsu finalmente me atingiu.-Eu disse para se identificar.Porque eles tem que ser tão idiotas?Só espero que ele não tenha morrido com tão pouco.-Pouco tempo depois o fogo começou a baixar e eu pude ter o prazer de observar sua face incrédula.-M-Mas como?Ninguém normal aguentaria um jutsu daquele tipo.

– Eu não sou um ninja normal,Sasame-chan.-Quando eu falei seu nome ela ficou ainda mais surpresa e acabou tropeçando,nesse momento eu pude observar ela com clareza.

Seus cabelos alaranjados agora estavam maiores e desciam até o meio de suas costas,diferente de antes agora eles eram totalmente soltos.Ela usava um blusa de cor azul bem claro e uma faixa roxa para prender ela,por baixa da blusa tinha uma rendinha shinobi que aparecia em seus braços,ela também estava com um shortinho de cor preta que ia até o meio de suas coxas e por baixo dele tinha uma outra rendinha shinobi que ia até o abaixo de seus joelhos.Ela tinha sua bandana por cima dos cabelos e estava um pouco mais alta também,tinha se transformado numa linda mulher.E caída no chão daquela forma...parecia tão vulnerável e fofa que dava vontade de...

Nem comece a pensar besteira,moleque pervertido.–Disse Kurama em minha mente,eu tinha esquecido que ela sabe de tudo que eu penso.

Eu não estava pensando em nada mais,você que é chata Kurama...–Disse em muchocho,Kurama era bem chato quando eu tentava observar as "coisas boas da vida"

Eu conheço você moleque,e sei que você é tarado...ainda mais por ser aluno de Kakashi e de Jiraya,está dentro de você.–Disse ela como se estivesse falando sobre uma grande filosofia,raposa chata.

– Como você sabe meu nome?-Perguntou Sasame me tirando da minha conversa mental com Kurama,pelo visto ela só vai lembrar de mim quando eu tirar o meu capuz,só queria ver qual iria ser sua reação.

– Não lembra mais de mim?assim você me magoa.-Disse enquanto tirava o capuz,ela não chegou a me reconhecer de imediato,mas não chegou a demorar muito para o lampejo de reconhecimento chegar a seus olhos.

– Na-Naruto?É você mesmo?-Perguntou ainda surpresa,seu rosto tinha uma expressão engraçada.

– Achei que tinha esquecido de mim,apesar de que já fazem cinco anos que não nos vemos.-Comentei com a mesma.-Você está diferente,ficou muito bonita.-Vi ela corar com meu comentário,inteiramente fofa.

– O-Obrigada,mas o que você está fazendo aqui?-Perguntou com certa curiosidade.

– Estou numa missão,e é justamente por isso que eu preciso falar com você,teria como você me dar certas informações.-Ela respondeu com acenar de cabeça.-O que você sabe sobre a Kurayami?-Disse indo direto ao ponto.

– Então é isso,eles apareceram aqui pouco depois do fim da guerra,ninguém sabe de onde vieram ou como vieram...eles se estabeleceram num antigo esconderijo de Orochimaru,desde de que apareceram por aqui várias pessoas começaram a sumir sem nenhuma explicação e isso causa certo medo nos moradores da vila.Mas existe algo que praticamente ninguém sabe...eles vem agindo desde a época da Akatsuki,eu tenho certeza disso,infelizmente isso é tudo que sei e não tem mais nada que eu possa dizer.-Disse ela baixando a cabeça desanimada.-Sua missão é acabar com eles?-Perguntou.

– Sim,obrigado pelas informações,Sasame-chan.Tenho uma última coisa a perguntar...você sabe onde fica esse esconderijo?-Se ela tivesse essa informação seria um passo a mais para a finalização da missão.

– Não exatamente...eu não sei onde fica a localização exata,mas sei a área onde a mesma está localizada.Isso ajuda?-Indagou para mim.

– Bastante,você poderia vim comigo até onde estão meus amigos?-Perguntou e vi ela confirmar imediatamente,após isso segurei em seu ombro e usei o Hiraishin para nós levar até o ponto de encontro,logo eles estariam chegando.Não demorou muito e logo todos estavam ali.-E então?Acharam algo?-Perguntei para todos.

– Nada,o centro comercial é bastante movimentado,mas não conseguimos encontrar nada suspeito.-Respondeu Shikamaru.-E vocês Sai?-Perguntou.

– Nós não descobrimos nada de muito relevante,a única coisa que os moradores falaram foi sobre alguns desaparecimentos,mas não dá pra descobrir muito com isso.-Respondeu Sai.-Você conseguiu algo Naruto?E quem é essa garota?-Perguntou se referindo a Sasame.

– Consegui sim,e essa garota é quem vai nos ajudar a chegar até nossos inimigos.Ela é Fuuma Sasame,uma velha amiga.-Expliquei para eles a situação e logo começamos a andar,segundo Sasame,a parte onde estava localizada o esconderijo era numa floresta que ficava após a vila,era um local bastante isolado.

– Naruto,antes de levar vocês até lá precisamos encontrar com Guren e os outros,acho que eles podem saber mais do que eu sobre o esconderijo...não precisa se preocupar,não vamos precisar desviar do caminho.-Explicou pra mim.

– Por mim tudo bem,mas precisamos ser rápidos,ok?-Disse para ela que confirmou acenando com a cabeça.

Em pouco mais de cinco minutos chegamos até onde Guren e os outros estavam,era uma casa bastante grande,praticamente uma mansão em comparação as outras da vila,ficava localizada quase no fim da vila.Era possível escutar algumas vozes vindo da parte de trás da casa,seguindo Sasame nós fomos até o quintal da casa e lá foi possível reencontrar pessoas que não víamos a tempos.

– Guren-sensei,estou de volta.-Avisou Sasame fazendo Guren olhar para nós,assim que ela me viu me reconheceu de imediato,seu rosto foi de alguém que não acreditava no que estava vendo.

– NARUTO?!VOCÊS?!O QUE FAZEM AQUI?!-Gritou supresa.Guren não tinha mudado,continuava usando seu manto verde com uma flor estampada na parte inferior,ela agora usava um colete jounnin aberta e uma bandana com o símbolo do som em sua testa,um flor de cristal enfeitava seus cabelos azulados.

– Naruto-nii!!Minna-san!!-Gritou Yukimaru também,ele diferente de Guren veio imediatamente em minha direção e meu deu um abraço e fez isso com cada um de nós,ele tinha crescido bastante.Ele usava uma camisa totalmente preta com gola alta e um cachecol de cor verde em seu pescoço,usava uma calça ninja padrão e um faixa também verde com um símbolo de uma flor com uma nota musical dentro.Ele parecia bem mais forte e confiante do que antes.

– Já tinha sentido sua presença a muitos metros,afinal eu tenho parte da raposinha dentro de você,só que não esperava que você viria direto para mim.-Essa era certamente a presença mais forte dali,e a que mais me surpreendeu...quem diria que eu iria encontrar Sora,o pseudo-jinchuuriki,na vila do som,e ainda mais com pessoas que eu conheci inicialmente como inimigos....o mundo é mesmo pequeno.Ele não usava mais aqueles trajes de monge,no lugar disso usava uma camisa preta com um colete anbu por cima,seus cabelos estavam maiores do que antes e batiam no meio de suas costas,ele tinha duas luvas que emitiam um grande chakra delas e tinha uma bandana na cintura.

– Hehe,é um prazer reencontrar vocês,faz bastante tempo desde que nós vimos,apesar de que estou surpreso por ver você aqui Sora.-Comentei com eles.-Mas não foi para isso que eu vim aqui,eu preciso da ajuda de vocês para encontrar o esconderijo da organização chamada Kurayami...vocês poderiam fazer isso?.-Perguntei sem enrolar,eu precisava ser rápido...estava me sentindo sufocado por algum motivo.

– Então é isso...Nós também temos tentando descobrir a base deles,mas pelo fato de não termos muitos ninjas a nossa disposição e nenhum de nós ter uma grande capacidade sensorial,sempre que temos não dá em nada.Irei ajudar.-Após isso ela estalou os dedos e uma ninja apareceu do seu lado.Ela tinha cabelos num tom castanho claro e olhos num tom quase branco,ele usava uma roupa de malha que ia do topo de seu corpo até seus pés.Usava um pano branca na região dos seios e esse pano também cobria seus braços por inteiro,sendo a única parte visível seus ombros e o inicio dos braços,na região de seus umbigo que diminuía a largura de acordo com quanto se estendia,indo até seus joelhos.Seu rosto tinha uma expressão forte e indiferente.

– Estou a seu dispor,Guren-sama.-Disse ela em um tom formal.

– Mio...eu já disse que não precisa agir assim comigo.-Disse ela soltando um suspiro frustrado.-Naruto,essa é Nagasawa Mio.-Disse apontando para ela.-Mio,essa é o Naruto,aquele rapaz sobre o qual lhe falei.-Disse agora apontando para mim.

– É um prazer conhece-lo,Naruto-sama.-Disse ainda formal enquanto se curvava em respeito.

– Não precisa ser tão formal,Mio-chan.É um prazer conhecer você também!-Disse sorrindo para ela.-Então ela vai nos guiar até lá?-Perguntei.

– Não exatamente,Mio tem uma grande relação com a Kurayami...-Disse ela olhando maternalmente para a garota.-Quando ela tinha sete anos seus pais morreram em uma ataque a sua pequena vila,ela teve que cuidar sozinha do irmão que só tinha cinco anos na época.Um ano depois alguém apareceu e levou seu irmão,ele disse que iria treinar e ajudar a ele a conseguir vingança pela morte dos pais,ele dizia aquele que traria a escuridão para o mundo e dominaria cada alma nesse mundo sujo,a Kurayami.Mio negou a proposta de se juntar e eles e fugiu,mas seu irmão não.Eu encontrei ela vivendo como uma mercenária,ela estava sempre atrás do irmão...mas nunca chegou a encontrar ele,e graças a essas buscas encontrou um dos esconderijos da Kurayami,mas por não termos muitas informações não permiti ela a se invadir a base e procurar a base,mas com vocês aqui a situação muda.-Explicou ela para mim.

– Entendo,então vocês querem vir junto conosco,certo?-Disse Hinata deduzindo o que Guren tentava dizer.

– Exatamente!Então vamos lá?-Perguntou ela e nós confirmamos.-Mio,mostre-nos o caminho.-Disse Guren.

– Hai,me sigam.-Disse ela começando a correr e logo chegando até a floresta.Não demorou muito e logo estávamos numa parte mais densa da floresta,e foi lá que nós paramos.Parecia ser um local bastante isolado,e possivelmente ninguém andava por ali...o lugar perfeito para um esconderijo.-É aqui.-Disse apontando o chão abaixo de nós e logo depois puxando um tipo de alavanca fazendo um alçapão se abrir abaixo de nós.-Esse é um antigo esconderijo de Orochimaru,depois que ele sumiu daqui ficou abandonado por um tempo,mas recentemente começou a ser usado pela Kurayami.-Explicou ela.

– Estranho,não consigo sentir nenhuma presença lá dentro...apesar de que sinto uma grande camada de chakra lá dentro,isso é estranho.-Disse confuso.-Hinata,poderia conferir para mim?-Pedi para ela.

– Claro,Byakugan!-Disse ativando seu doujutsu e verificando dentro do local.-Que peculiar,é exatamente como você disse.É possível sentir um grande chakra,mas não existe nenhuma presença.Sinto muito por isso,Naruto-kun.-Disse ela confirmando minhas palavras.
– Então vamos ter entrar,tomem cuidada.Não sabemos o que esperar do inimigo.-Falei para todos.

– Hai!-Responderam eles em uníssono.

Ao entrar ali foi possível sentir um clima mórbido naquela lugar,era realmente um lugar cheio de escuridão como dizia o nome da organização.Ativei o chakra dourado de Kurama para iluminar o local um pouco.Era um lugar sujo e úmido,as paredes exibiam diversas rachaduras e parecia que o lugar iria desabar a qualquer momento.

Mas a questão que estava na minha mente era o porque de nenhum inimigo ter aparecido até agora,será que tinham sidos avisados de nossa presença e fugido?Era uma hipótese válida,talvez seja por isso que Jason e Ayato nós interceptaram,para os outros fugirem.Andamos durante alguns minutos ali e tudo que encontramos foram diversos corredores e caminhos que davam em salas sem nada dentro,até que chegamos numa sala onde era possível sentir uma grande quantidade de chakra sendo emitida,independente do que esteja nessa sala,certamente não é algo bom.

– Pessoal,tomem cuidado.Não sabemos o que pode ser encontrado aqui.-Disse abrindo a porta da sala lentamente,e ao finalmente abrir,acabamos tendo visão de uma cena nauseante e chocante.

Diversos corpos estavam espalhados pelo chão,alguns já entravam em estado de decomposição.Eram velhos,crianças,adultos...todos mortos.Alguns pareciam ter sido mortos faz pouco tempo,possivelmente eles estavam fazendo experiências nessas pessoas.Aquilo fez um ódio profundo invadir minha mente.

– Eles são moradores da vila,então era por isso que algumas pessoas estavam desaparecendo...como eles podem fazer isso como essas pessoas inocentes?-O lábio inferior de Guren tremia em raiva e sua voz estava embargada,logo ela começou a chorar...um choro triste e silencioso.

– Naruto-kun,essas pessoas estão com enormes quantidades de chakra dentro do corpo,parece que estavam injetando chakra em seus corpos,mas não é só isso...suas células parecem estar alteradas,eu não especificar o que aconteceu aqui.-Comentou Hinata.

– Ino,analise os corpos rapidamente.-Disse Shikamaru tomando a frente.Imediatamente Ino começou a fazer a análise nos corpos e pela cara dela os resultados não eram bons.

– Eles estavam tentando mexer nos códigos genéticos dessas pessoas,seu
chakra,sangue,células,órgãos e tudo mais está alterado.Eles estavam tentando criar algum tipo de monstro,ainda mais porque injetaram chakra em civis,que não suportariam isso.Eu não vi nada desse tipo...-Disse ela.

– Esses malditos...-Minha mão sangrava,eu apertava ela com tanta força que chegou a esse ponto.-Sai,sele os corpos e mande seus animais de tintas vasculharem o local mais uma vez,e depois coloque esse local no chão!-Ordenei,eu estava irritado com aquilo,fazer mal a pessoas inocentes era imperdoável.

Meia hora depois,finalmente acabamos de fazer tudo,saímos daquele local e Sai tratou de destruir tudo com diversos selos explosivos.Nosso trabalho ali tinha acabado.

– Pessoal,temos que ir agora.Kakashi-sensei e Lee já devem ter acabado a luta deles.-Disse me preparando para partir.

– Foi bom rever você Naruto,mesmo que numa situação dessas.-Disse Guren,seus olhos estavam vermelhos e ela parecia abatida.

Antes que eu pudesse responder senti uma ardência em minha mão e ao olhar para ela algumas letras começavam a se formar.Aquele jutsu era usado por Tsunade para se comunicar comigo quando eu estava em missão,ao ler aquela mensagem meu coração parou e uma sensação de desespero tomou meu peito,então era isso que eu estava pressentindo....

– Naruto!!O que aconteceu?-Perguntou Chouji,não consegui responder então mostrei minha mão para ele.-N-Não pode ser...logo agora isso foi acontecer?-Perguntou também chocado.

Em minha mão existia a seguinte mensagem "Konoha sendo atacada.Volte logo".Konoha estava em perigo,meus amigos estavam em perigo...e eu não estava lá dessa vez para proteger eles.
Fim do capítulo 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe,vou mandar algumas ilustrações de como imagino os personagens(Ou seu visual)Gostaria também de falar que logo vai começar um especial contando o pós-guerra do Naruto e tudo mais :3 Aguardem

Sasame>> http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2013/085/7/2/commission_saturnflower_by_iza_chan-d5zbyfh.png
Yukimaru(Somente a roupa)>> http://hvostik.deviantart.com/art/Reference-Okinawa-Toshi-444418802
Mio>> http://matsonya-kun.deviantart.com/art/Naruto-OC-Nagi-384651972

Deixem seus comentários,adoraria saber se vocês estão gostando.Espero vocês no próximo capítulo