Foto de Ismar
Ismar
ID: 143980
Cadastro:
  • 31/03/2012


  • In solitude, where we are least alone.


    Oe... 2015 PORRA!! Bem, novo ano e novo perfil. É bom uma mudança, acho que a única coisa que não vou mudar é a frase ali pq eu amo essa frase ♥ Bora lá, mesmo que eu seja péssimo em me descrever.

    Quem sou eu : Me chamo Ismar Menezes, tenho 16 anos e nasci no dia 28/12/98... Um fatídico dia pra humanidade. Sou de Recife - Pernambuco, mas moro em Maceió - Alagoas. Vou fazer o 2° ano ensino médio e tenho certeza que isso vai ser um inferno... Eu tenho uma vida normal, pelo menos na medida do possível. Eu sou aquele cara que durante as aulas fica o tempo todo escutando música, mas sempre prestando atenção e tirando notas boas em boa parte das matérias... menos Matemática e Física, essas duas matérias são do demônio. Eu tenho algumas paixões, como animes, música, jogos, Sport Recife, minha família e etc.
    Minha personalidade é bem... diversificada. Eu não me considero como uma pessoa boa ou legal, sou somente mais um ser humano entre tantos outros. Valorizo muuuuuuito meus amigos e minha família, certamente é uma das coisas que eu mais valorizo em toda minha vida. Independente de ser amigo virtual ou não, valorizo todos eles. Hm, deixa eu ver... curto diversos tipos de música, meu gosto é bem diversificado e-e E acho que é isso.

    Mundo das fanfics : Eu leio fanfics desde 2009, lembro que eu estava em um momento meio difícil e de alguma forma eu cheguei até o AS... as fanfics não eram muito boas ou bem escritas. Eu tinha 10 anos na época e a situação era bem problemática pra uma criança e por isso eu me enfiei no mundo das fanfic, era minha forma de me desligar. Depois de um tempo virou um hobbie e permaneceu até hoje. Eu vim pro no Nyah no meio de 2010 graças a três cara muito incríveis. O Zariesk, um cara que admiro muito e leio todas as fanfic. O Hound ou Tronos, como você preferir, outro cara que admiro e que escreve uma das melhores histórias do Nyah... Ketsueki no Omoide - Kaen no Rei. E por último, porém não menos importante, Jair Jr. Ele faleceu faz alguns meses, infelizmente... mas era um cara fantástico e que escrevia várias histórias fodas... sempre vou lembrar deles.
    O engraçado é que nenhum deles fez isso diretamente, acabei conhecendo suas fanfics por acaso hUSHASAS. Eu hoje tenho amizade com outros autores como a Drica, o Victor, a Capitã Sparrow, a Má, a Jornalista de Boteco, o Diogo, a Ying-Yang e muitos outros. O mundo das fanfics me trouxeram isso e agradeço por isso. Apesar de estar no Nyah faz anos, só tenho uma fanfic. Comecei ela ano passado e se chama The hero of the world, atualmente a mesma está em hiato por falta de inspiração, possivelmente é por isso que você está no perfil... ou talvez eu leia uma de suas fics fics... slá.

    Animes favoritos: Meus animes favoritos sempre mudam, então por enquanto vou dizer aqui os que atualmente mais curto, mas não na ordem: FMA, Clannad, TTGL, Steins;Gate, Haikyuu, Filmes do Makoto Shinkai, Madoka Mágica, Barakamon e One Piece.

    Gostos: Eu tenho algumas preferências de leitura. Eu curto muito Naruto e Fairy Tail, são meus fandoms preferidos... apesar de que também leio sobre alguns outros animes. Raramente leio originais, mas se eu ler é pq realmente gostei dela. Curto bastante animes e mangás, quem quiser ver o que eu curto é só conferir o meu My anime list ;D Curto algumas séries como Supernatural, Two and Half man e Anger Management.

    Acho que isso é tudo, caso queira falar comigo é só me mandar uma MP ;D See ya



    Mazinho Uzumaki mudou seu nome para ismar kyoya06/12/2012
    ismar kyoya mudou seu nome para Ismar Menezes12/02/2013
    Ismar Menezes mudou seu nome para Mugiwara14/04/2014
    Mugiwara mudou seu nome para Ismar09/12/2014