The hero of the world escrita por Ismar


Capítulo 5
Capítulo Especial: Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oe, novo capítulo do especial :D Ele saiu menor, mas é porque estou sem tempo ;-; Minhas provas finais estão se aproximando e eu to me matando de estudar ç_ç O próximo pode demorar mais do que eu espero. Ah, eu percebi que eu tenho diversos fantasmas ;-; Não precisam ser assim ._.. Quero agradecer a todos os novos acompanhamentos e favoritos. Quero agradecer também aos novos comentários que recebi do Naruto-senpai, Eu sou a Lenda, Bills, Iza( As críticas dela me ajudaram muito :3)Bel( Diva *0*), Ana Corazza(Outra pessoas que me ajudou), Capitã Sparrow ( Divosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553264/chapter/5

Já tinha se passado uma semana desde que o loiro tinha acordado, mas apesar disso não tinha sido permitido sair do hospital, quando Tsunade o encontrou dormindo em cima do monte Hokage quase jogou o garoto de lá. A notícia sobre o despertar de Naruto não chegou a se espalhar, apesar de existirem rumores de que isso tinha acontecido e que o mesmo não se revelou pois queria privacidade. A verdade é que ele queria fazer uma surpresa, naquela noite iria ocorrer um tipo de festival e esse seria o momento que ele iria se mostrar, o mesmo desejava fazer uma surpresa... ninjas de todas as vilas e até mesmo os Kages iriam participar do mesmo, ia ser um tipo de comemoração não - oficial pelo fim da guerra.


As ruas de Konoha estavam enfeitadas com faixas e bandeirolas com o símbolo da aliança shinobi, no centro da Vila existiam diversas ilustrações da guerra, todas feitas por Sai e seu jutsu. A com maior esplendor e mais impacto era uma pintura do "Aliança Shinobi no Jutsu", de um lado estavam todos os ninjas com Naruto a sua frente, e no outro Madara e Obito em cima do Juubi... era totalmente realista e fazia os ninjas reviverem aquela cena novamente.


Era por volta de meio dia, e Naruto estava almoçando uma enorme porção de ramen em seu quarto. Kakashi e Iruka estavam junto com ele, eram eles que sempre impediam Naruto de acabar saindo do quarto... o Uzumaki era hiperativo demais para ficar parado num só lugar por muito tempo. A ansiedade do mesmo para o festival era tão grande que qualquer notaria sua vontade para que o tempo fluísse mais rapidamente, ele estava cansado de ficar enfurnado dentro de um quarto de hospital, sua vontade era voltar a ativa imediatamente.


– Naruto, acho que vou deveria comer mais devagar para não se... - Tarde demais, ele acabou se engasgando antes que Iruka tivesse tempo de avisar para tomar cuidado.- Eu avisei, você deveria me ouvir mais. - Repreendia Iruka.


– Nem tente Iruka, você sabe como ele é. Pode até ser um herói, mas não deixa de ser um idiota. - Zombava Kakashi sem tirar os olhos de seu livrinho pervertido.


– Muito engraçado Kakashi-sensei, pois fique sabendo que agora eu sempre penso antes de agir... na maioria da vezes. - Respondia o loiro incerto daquilo que dizia. - Mas mudando de assunto, o senhor sabe quando a Sakura-chan vai vir aqui? Até agora ela não me visitou e a Baa-chan não me deixa ir ver ela. - Falava ele com certa decepção. O loiro esperava até agora um visita da rosada, mas sempre que tocava no assunto seus amigos mudavam o rumo da conversa, e isso causava certa estranheza no mesmo.


– Ela está muito ocupada, muitos clientes começaram a requisitar ela em missão... - Desconversa o Hatake enquanto se remexia de forma desconfortável em sua cadeira, ele estava escondendo algo, todos estavam. Ele tinha certeza de que mesma ocupada Sakura teria arrumado um tempo para ir falar com ele, além de ele sentia o chakra dela na vila durante todo o dia. Tinha algo muito errado nessa história.


– Hm, to sabendo. Vocês acham que me enganam, mas estão muito enganados sobre isso. - O loiro se conformou com tal resposta, pelo menos por hora.


– E então Naruto? Ansioso pelo festival? - Perguntou Iruka mudando de assunto para aliviar o clima.


– Claro, finalmente vou poder sair dessa quarto. É um saco ficar parado muito tempo... já fiquei "dormindo" por um mês, e a baa-chan ainda me proíbe de sair quando eu acordo. - Resmungava com insatisfação. - Além de que vou poder ver Gaara e os outros kages, quem sabe eu não arrume uma boa luta? - Comentava bem mais empolgado do que antes.


– Só não vá causar problemas para a vila, essa é sua especialidade. - Dizia o antigo professor como um irmão mais velho e fazendo Kakashi rir com suas repreensão. - O que foi? - Perguntava querendo saber o motivo das risadas.


– Naruto e problema são sinônimos, você acha mesmo que ele não vai arrumar problemas? - Brincava o platinado arrancando risadas do moreno e fazendo Naruto ficar emburrado, pelo visto o Uzumaki era motivo de piada.


A tarde fluiu de maneira descontraída e leve, era bom ter o Uzumaki novamente com eles. O tempo passou rápido e logo iria ser a hora do festival, o Hatake e o Umino já tinham ido para suas respectivas casas se arrumar, todos os amigos de Naruto estariam lá e se encontrariam no Ichiraku Ramen para uma confraternização.


Quanto mais ele olhava para o relógio, mais a hora parecia demorar a passar, sua ansiedade parecia estar quase vazando por seus poros. Naruto andava de um lado para o outro enquanto esperava alguém, eles tinham combinado por telepatia que iriam juntos para o festival. Batidas na porta interromperam seu movimento contínuo e fez um Uzumaki sair correndo para abrir a mesma e se deparando com um homem negro e bem mais alto que ele.


– Quem diria que aquele moleque, se tornaria alguém tão grande, se não fosse por minha ajuda não seria o mais herói importante. - O homem dizia isso rimando e movimento os braços com um rapper. - Agora vem cá me dar um abraço, antes que eu te meta um socaço. - Rimava abrindo os braços e indo para cima do loiro apertando ele num abraço de urso, o outro somente retribui o gesto e tentava não ser sufocado.


– É bom ver você Bee-osaan!! Telepatia bijuu é a coisa mais útil que existe. - Dizia após ser liberto dos braços de Bee. - Gostei do Kimono. - Comentava sobre o kimono de Bee, um kimono de cor branca com um polvo - touro de oito caudas estampado.


– Meu kimono é lindo como o dono, mas o seu é espetacular como um tombo. - Rimava Bee sobre o kimono de Naruto, que era da cor laranja com um raposa de nove caudas estampada e atrás tinha escrito " Trovão Laranja do Mundo Ninja". - Você é um mané otário vacilão, me deixou preocupado, mas só tava dormindo como um caminhão. - As rimas de Bee era tão boas como os apelidos de Sai...


Logo os dois estavam se dirigindo para o Ichiraku. As ruas de Konoha estavam iluminadas por luzes de cor laranja, faixas e bandeirolas estavam penduradas em estabelecimentos comerciais e em postes. O monte Hokage estava pintado em homenagem as traquinagens de Naruto quando criança. A vila estava lotada de pessoas de outras vilas, antigamente isso seria algo totalmente impossível de acontecer, mas graças ao loiro isso ocorreu... uma sensação de dever cumprido preenchia o Uzumaki. Logo chegaram ao Ichiraku e ali começaram a aproveitar o festival.


O loiro e seus amigos comiam de tudo, jogavam de tudo e se divertiam em tudo. A felicidade presente em cada um deles era tanta que mal cabia no peito deles, era visivel a felicidade irradiada por cada um deles. A única coisa que faltava para completar a felicidade do Uzumaki era a presença de Sakura, sua "irmã" não estava com... a medi-nin sequer tinha dado as caras no festival, e mais uma vez seus amigos mudavam de assunto sempre que ele falava dela. O loiro era sempre mantido no meio do grupo como se estivesse sendo protegido, no começo ele penso que era para evitar o assédio já que dessa forma ninguém conseguia ver ele, mas logo ele iria descobrir o real motivo daquela "proteção". Depois de aproveitarem ao máximo o festival, eles foram para o monte hokage, lá onde Tsunade iria consagrar Naruto como um héroi mundial e sennin e logo após um show de fogos iria acabar, afinal, que tipo de festival não tem fogos?


O discurso iria confirmar os rumores de que Naruto teria acordado e mostrar para o mundo o héroi que derrotou Madara, Kaguya e Sasuke. Uzumaki Naruto seria reconhecido pelo mundo todo, assim como ele desejava desde a infância.


– Povo de Konoha e do mundo, hoje estamos para celebrar a nossa vitória na quarta grande guerra ninja. Essa vitória só foi alcançado graças a uma pessoa, um pirralho que nunca ousou desistir... nem mesmo quando a situação era a pior a possível, esse pirralho foi quem fez com que eu virasse Hokage dessa vila e que salvou todos nós nas mais diversas vezes e eu tenho o orgulho de dizer que essa héroi se chama Uzumaki Namikaze Naruto, venha até aqui, meu querido netinho. - Chamava Tsunade com enorme emoção e lágrimas brotando em seu olhos.


O Uzumaki pareceu surpreso ao ser chamado repentinamente, mas logo sorriu e pulou até o monte Hokage. Lá observou a multidão e um frio na barriga o atingiu, seu sonho de ser reconhecido estava acontecendo, e parecia que seria melhor do que ele esperava. A felicidade que ele mostrava era algo que parecia que iria se transmitir para os outros.


Ao chegar lá e se preparar para falar, o Uzumaki pensava que quase tudo poderia acontecer, menos aquilo que se passou. Logo que puderam ver o loiro os civis e até mesmo alguns ninjas começaram a vaiar ele. Ao olhar para a multidão ele pode reconhecer os olhares que mandavam para ele, era aquele mesmo olhar que mandavam para ele quando criança... como se estivessem olhando um monstro, um demônio ou algo do tipo. A multidão começou a xingar ele. "Monstro", "Demônio", "Lixo" eram algumas das coisas que ele escutava.


– M-mas o que é isso? O que eu fiz? - Sussurrava o loiro totalmente incrédulo, suas pernas tremiam e ele parecia prestes a desabar, todo seu trauma de infância parecia despertar agora. Seus amigos e algumas outras pessoas pareciam tão surpresos quanto ele.


" A culpa é sua", "Primeiro você leva meu marido, e agora leva meu filho, maldito monstro", " Se você tivesse morrido nada disso teria acontecido", "Maldito seja esse demônio", "Porque uma guerra teve que acontecer para defender um monstro? Só era deixar ele morrer". Essas eram algumas das coisa que o loiro podia ouvir, seu emocional estava quase se destruindo... e pela primeira vez em sua vida, ele odiou. Odiou a si mesma por ter sido idiota e ter salvo esses malditos ingratos, odiou a vida por ter condenado ele a um destino tão cruel, e odiou aquelas malditas pessoas sem coração, ele se sacrificou diversas vezes e no final tudo que recebeu foi ódio. Sua vontade era destroçar cada um daqueles ingratos, pedacinho por pedacinho... a única coisa que o impedia era seu resto de auto - controle.


Ele não tinha forças para se levantar e quem o tirou dali foi a Kyuubi depois de assumir seu corpo, o Uzumaki parecia estar em um estado de transe graças a sua raiva e por isso a Kyuubi dominou sua mente e o fez se dirigir para casa. O pequeno apartamento estava totalmente empoeirado e sujo, mas o Uzumaki não se importou e deitou - se no chão.

Tristeza e Ódio conflitavam dentro de seu corpo,ele não sabia quanto tempo tinha se passado... minutos, horas, dias... o garoto que quase nunca se abalava estava mais quebrado do nunca, e as coisas ainda iriam piorar. Seus sentidos se aguçaram ao sentir uma pessoa olhando para si, e ao olhar para cima foi surpreendido por uma garota de cabelos rosados.


– Sakura-chan? - Dizia ele como um sussurro, o loiro esboçou uma pequena reação ao ver a rosada ali. Ele esperava qualquer pessoa, menos ela.


– ...roso. - Disse em um tom que o Uzumaki não compreendeu.

– O que? - Perguntou.


– ....tiroso. - O loiro continuou sem conseguir escutar.


– Fale mais alto, não consigo escutar você. - Pediu ele.


– MENTIROSO!! - Aquelas palavra mais uma vez abalaram o loiro. - Você mentiu para mim, disse que iria trazer o Sasuke-kun para mim, mas não o fez. Não passa de um mentiroso!! - Gritava a rosada com ódio em suas palavras e lágrimas escorrendo por seu rosto.


– Sakura, eu...- Foi interrompido antes que conseguisse acabar de falar.


– Eu não quero ouvir suas mentiras, você não cumpriu sua promessa!! Eu nunca...nunca devia ter confiado num monstro como você. - E pela segunda naquela noite, o coração do loiro se quebrou.


Ele esperava aquelas palavras vindas de qualquer um, menos de Sakura. Aquela que ele sempre lutou, que era como uma irmã para ele. Mesmo depois dele quase morrer por ela, de quase se matar enquanto tentava cumprir aquela promessa idiota... tudo que ele recebia era isso? Seu ódio e sua fúria? Sua ingratidão e suas ofensas?


– O que você queria que eu fizesse? Trouxesse ele a força para ele tentar destruir a vila? - Disse enquanto levantava e elevava a voz, o loiro estava possesso. - Você acha que eu não tentei? Eu venci a luta contra aquele bastardo, mas eu não podia trazer um psicopata para vila, será que é difícil entender isso? - Reclamava o loiro quase gritando para o rosada, seu corpo tremia tamanha era a fúria.


– O Sasuke - kun é mais importante que você, se você tivesse morrido... ele estaria aqui junto comigo!! - A obsessão da rosada por Sasuke passou dos limites, e aquelas palavras nunca iria deixar de assombrar a mente do Uzumaki. - Você nunca vai passar de um demônio. - Naquele momento a vila tremeu, a raiva do Uzumaki excedeu todos os limites possíveis, a ar parecia ter ficado mais pesado e a pressão era tanta que qualquer um que se aproximasse do apartamento acabava por desmaiar.


– Então é isso? Você preferia que eu tivesse morrido? - O Uzumaki tinha os olhos em fenda e suas unhas tinham virado garras que furavam suas mãos. - SAIA DA MINHA CASA!! - Gritou o Uzumaki. - Saia daqui antes que eu escute minha vontade e mate você. - O Uzumaki estava insano, bufava tamanha era a raiva que sentia.


– Você não teria cora... - A rosada foi interrompido por uma mão em seu pescoço e ficou suas garras em um de seus braços, ele tirou a rosada do chão e em sua face um sorriso maldoso se formou.


– O que você falava? Que eu não teria coragem? Acho que você esqueceu... eu sou um monstro! - Dizia o loiro em ironia, parecia que todo o seu lado "ruim", que por muitos anos ele tinha guardado e acumulado dentro de si, finalmente despertou. Os olhos da rosada demonstravam todo o pavor que ela sentia naquele momento.

– Se você não sair daqui imediatamente eu vou... ou melhor, você mesmo vai ver o que vai acontecer. - Disse ele.


O Uzumaki colocou a Haruno em um genjutsu e mostrou para ela o que iria acontecer. Ele fez a rosada ver seu corpo sendo cortado membro por membro e depois tendo sua cabeça esmagada pelo loiro. A visão mudou e novamente a rosada se viu sendo torturada pelo loiro, dessa vez ela estava acorrentada e totalmente molhada, o loiro estava ao fundo de cena e ás vezes usava um raiton que em contato com a água amplificava a dor dela, no final o loiro enviou uma corrente de energia tão forte que o corpo dela foi carbonizado. Diversas cenas passaram pela mente de Sakura e nenhuma delas era agradável, ao sair do genjutsu ela pode ver o Uzumaki com um sorriso psicótico, mas ela não era mais enforcada por ele... seu corpo doía como se tudo aquilo tivesse acontecido.


– Viu Sakura - chan? Então que tal você ir embora agora, antes que eu faça tudo aquilo que você, cena por cena e pedacinho por pedacinho, se torna real. - Aquilo que ele disse fez a rosada sair correndo imediatamente do apartamento, e logo depois o loiro desabou no chão e acabou por desmaiar.


Em seu subconsciente o loiro voltou a um lugar que ele esteve durante boa parte de seu "coma", dentro de sua mente junto as bijuus. Era uma extensa área que tinha as mais diversas situações, em uma parte existia uma grande floresta com um vulcão em seu centro, em outra um deserto com um enorme oásis e por último um santuário para as bijuus. Lá estava ele junto as oito feras que residiam dentro do mesmo, e no centro um homem que ele conheceu durante a guerra, o Rikudou Sennin que nesse momento conversava com as bijuus.


– Eu disse que isso iria acontecer, é o destino... você deveria entender isso Kurama. - Explicava ele.


– Mas velho, porque tinha que ser assim? Ele não merece um fardo tão grande desses, ainda mais depois de tudo que passou graças a MIM!! - Disse argumentando e se exaltando nessa última parte.


– Alguém pode me explicar o que é isso? Porque eu estou aqui? Que tal destino é esse? E porque o velhote tá aqui? - Dizia o garoto em total confusão.


– Naruto... vai ser bem difícil explicar isso. - Resmungava Kurama com insatisfação.


– Eu não to nem aí, só quero saber que droga está acontecendo na minha mente. - Exigia o loiro.


– Tudo bem, mas antes disso sente - se. Vai ser uma longa e chata explicação, com ênfase no "chata". - Falava o Rikudou vendo Naruto se sentar imediatamente.- Você sabe toda minha história e dos meus descendentes e por isso vou logo adiantar, você está condenado a sofrer. Durante toda a minha eu tive diversos sofrimentos, um pior do que o outro e você é aquele dito como minha "reecarnação", o garoto da profecia. - Disse Haragomo.
– Eu ainda não entendi onde você quer chegar... - Disse Naruto.


– Você não me deixou explicar, agora fique quieto e escute. - Repreendeu o mais velho. - Esses sofrimentos são parte do meu destino, desde a luta contra a Shinju até o fato de que meus filhos seriam inimigos por séculos. E você também tem um fardo, aguentar todo o ódio. - O Uzumaki pareceu surpreso ao saber daquilo, ele não esperava algo desse tipo.


– M-Mas porque? Porque esse fardo? As lutas já não dificuldade o suficiente? - Perguntava revoltado com tudo aquilo, logo ele que sempre lutou contra isso que chamam de destino, estava tendo seu caminho traçado por algo do passado? Era totalmente irônico.


– As lutas são uma parte do caminho. Quando eu decidir buscar a paz entre todos os homens eu não esperava que minha vida fosse ser tão difícil, eu era um moleque tolo. - Falava com certa nostalgia. - O meu fardo me fez reafirmar meus ideais, eu encontrei diversas situações durante minha vida, e a maioria foi desagradável. Eu tive que fazer muitas escolhas da quais não me orgulho, sofri bastante graças as pessoas ao meu redor. Você imagina o que é um filho ter que lutar contra a própria Mãe? Ou um Pai ver os filhos se odiarem e tentarem se matar? Tudo isso foi parte do meu fardo. - Explicava ele agora com certo pesar em sua voz. - E eu quero, você vai aceitar o seu fardo e continuar a buscar a paz? Ou vai desistir? - Perguntava com tamanha seriedade que o loiro engoliu em seco.


– Eu vou aceitar, eu tenho algumas promessas para cumprir e uma dessas é buscar a paz entre os homens, mas eu vou fazer isso do meu jeito. - Respondia Naruto. - E isso ainda não explica aquilo que aconteceu no apartamento, porque eu não controlava meu corpo e nem minha mente? Aquilo não era eu, pelo menos não totalmente. - Perguntou deixando bem claro que não era ele.


– Aquilo é algo que você desenvolveu durante os anos, você sempre guardou seu ódio para você e antes quando esse ódio aparecia eu ajudava a "liberar" ele quando controlava você, mas agora é diferente. Você desenvolveu uma segunda personalidade, ou o seu lado "mal". Seu ódio, tristeza, raiva, rancor, mágoa e tudo de negativo se acumularam dentro de você. Quando você não conseguir se controlar, isso vai acontecer. - Explicou Kurama. - Você vai ter lutar contra essa sua contraparte. - Disse a raposa.


– Então cadê esse lado mal? Eu vou quebrar a cara dela agora, quem ela pensa que é para controlar meu corpo? - Falava Naruto com total indignação.


– Acho que esse lado mal é você... - Disse Shukaku fazendo o Uzumaki ficar sem resposta.


– Você não pode lutar agora, certamente iria perder... você antes tem que encontrar sua paz para enfrentar sua raiva. - Disse Haragomo.


– Entendi, eu acho. Logo eu vou quebrar a cara desse maldito lado. - Falou com uma mínima empolgação e logo depois desanimando ao lembrar daquilo que aconteceu no festival. - Ei, velhote... aguentar o ódio é meu fardo, estou certo? Mas isso quer dizer que as pessoas realmente sentem aquilo ou que estão sendo controladas? - Perguntava ele com uma mínima esperança de que fosse a segunda opção.


– Sinto em lhe informar, mas aquilo que você viveu é tudo real. Aquelas pessoas realmente pensam e sentem aquilo sobre você. - Respondia cortando a esperança do garoto.


– Então é isso... e pensar que eu fiz tudo por esses malditos e é assim que eles me agradecem... - Falou ele inconformado com aquilo. - Pois hoje, prometo nunca mais me rebaixar para esse lixos dessa vila. Se eles querem me odiar que odeiem, mas que eles não achem que vai ficar barato. Eu vou continuar buscando a paz, mas pode ter certeza que uma dia quando eles mais precisarem de mim... eu não estarei disposto a ajudar, eles vão ver uma versão totalmente diferente de mim. - Prometeu ele para si mesmo, e aquela seria uma promessa que iria fazer o povo de Konoha sofrer.


Fim do segundo capítulo especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe, espero que tenham gostado do capítulo :3 Me perdoem os erros, fiz tudo para corrigir, mas tenho ctz que algo passou ;-; Fantasminhas apareçam!! E aos outros peço que me deem suas opiniões