Amnésia escrita por Dreamer


Capítulo 7
Capítulo 7 - Fim de um dia...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo serve apenas como intercessão entre o anterior e o próximo capítulo, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552721/chapter/7

– Desde então – disse Chris – estive vagando por aí para tentar descobrir quem sou eu de verdade. Eventualmente conheci Sarah no colégio e descobri que podia confiar nela. Então descobri uma serie de pistas que levavam até você, Alex; seu tio disse que você tinha um segredo e eu acho que tem a ver comigo.

Alex não sabia o que falar. Escutar essa narração vinda de Chris e logo depois ser obrigado a falar coisas que não queria revelar para o bem de seu melhor amigo. Era tudo muito difícil de processar. Alex olhou para Sarah para ver se ela estava com uma expressão de: “dá para acreditar nesse cara?”. Porém ela estava mais para: “não ache que ele é louco, por favor!”.

Porém os três adolescentes ouviram uma voz vinda do rádio do corredor aonde a voz de Michael dizia: Último aviso! Eu sei que ainda tem agentes acordados então se recolham em seus quartos para dormir! Amanhã teremos um dia cheio!

– Bem, é melhor falarmos sobre isso amanhã – disse Sarah e os dois garotos concordaram.

Logo Sarah e Chris deixaram Alex sozinho no seu quarto. Ele se sentia confuso e com medo. Ele tinha que tirar tudo isso da cabeça. Então ele se aproximou da escrivaninha para ver o que havia lá.

Na mesinha tinham vários papeis e documentos em línguas estrangeiras que Alex nem se deu ao trabalho de decifrar. Haviam ali também livros variados, porém um chamou a atenção de Alex, um livro que era intitulado de: 3º Livro de Registro de Missões da S.I.O.R.C.

Alex pegou o livro na parte que dizia “lista de agentes de 2001-2006, 2007-2011, 2012-presente”. O garoto abriu na última parte e começou a procurar os nomes com letra “m”.

Então ele encontrou. Mary Watterson era exatamente como Chris havia descrito, mas ela deveria estar mais velha quando Chris a conheceu já que na foto ela aparentava ter uns 11 ou 12 anos de idade.

Isso significava que o prédio destruído que Chris descreveu provavelmente era a S.I.O.R.C., mas isso era algo difícil de acreditar, já que o lugar – pelo menos por dentro – era inacreditavelmente imenso e belo. Então Alex lembrou-se de que seu tio Paul havia mencionado algo sobre o prédio ser destruído algum tempo atrás, talvez o motivo fosse os explosivos colocados lá há um ano e após isso o local tivesse sofrido imensas reformas.

No livro Alex eventualmente também encontrou seu tio Paul, Michael e a mulher que também estava na cabine de interrogatório, como era mesmo o nome dela? Amy! O nome dela era Amy, Alex tinha escutado Michael mencionar o nome dela enquanto este tentava narrar o motivo da situação. O garoto fechou o livro e se deitou na cama, ele tinha que dormir. Michael havia mencionado pelo rádio que amanhã eles teriam um dia cheio – se bem que como já era de madrugada, o amanhã já havia virado o hoje.

Alex fechou os olhos e tentou pensar em como explicar seu segredo. Como poderia explicar o quanto que o seu pai estava envolvido nessa história toda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já disponível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.