Comentários em Amnésia

Caio Freitas

08/10/2014 às 10:52 • Capítulo 1 - Incêndio
Sua melhor história. Você poderia investir mais nos originais, porque sua imaginação é bem fértil. Você escreve muito bem, mas já deve saber disso. Estou esperando o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Nick]: Valeu cara, eu já havia escrito o comecinho da história uns tempos atrás e decidi postar ela aqui no site; se gostarem eu vou digitar o resto dela e continuar postando. Até o próximo capítulo!


Crystal River Cactus

30/10/2014 às 12:18 • Capítulo 1 - Incêndio
São poucas as histórias e fanfics q gosto. Porém a sua tá d parabéns.


Someone

09/11/2014 às 11:58 • Capítulo 1 - Incêndio
Ohayō! Leitora nova chegando! Bem, era para eu ter aparecido sexta-feira, mas aí o sinal do fim da aula de informática tocou e eu tive que apagar todo o comentário pq eu ainda não o tinha acabado >_<... É a vida. Nossa, que incrível! Apesar que eu ficaria desesperada se acordasse no meio da aula e os bombeiros mandassem evacuar o local. Tipo, eu já gostei do Alex pela simples frase incoveniente em um momento incoveniente "ou vamos e somos salvos ou ficamos e viramos cinzas, você escolhe". Putz! Ri pacas nessa parte. Well, lá vou eu para o próximo cap.
Someone^^


Resposta do Autor [Nick]: Ohayo nee-chan! kkkkkkkkk Seja bem-vinda! Ainda bem que gostou do capítulo e sim, o Alex fala umas coisas inconvenientes numas horas inconvenientes mesmo huashuashuashuas espero que goste dos próximos capítulos tanto quanto gostou desse ou até mais.
Obrigado pelo comentário e até o próximo capítulo!


Laís Bohrer

27/01/2015 às 11:26 • Capítulo 1 - Incêndio
Olá, eu sou uma caçadora de fanfics e ainda não terminei todas que estou lendo, mas mesmo assim é o jeito de levar a vida, acabou que estou aqui.
Pela sinopse achei muito interessante, agora pelo começo do capítulo... *u* Certo, vou ler enquanto comento, vamos lá.
Gente, que povo violento, pra que bater no garoto assim sem mais e nem menos? O que ele fez? Roubou teu bofe, amorzinho? ¬¬"
"Porém a solicitação de calma do policial não adiantou..."
Também né docinho, você queria o que? Acabou de dizer: "GENTE, O BAGULHO TÁ PEGANDO FOGO E VAI TODO MUNDO VIRAR CHURRASCO, MAS TÁ TUDO BEM!" T-T
Vai dizer que foi o meu amigo Alex que aprontou essa...
"Porém algo surgiu no fundo da sua cabeça. Um nível de coragem e senso de responsabilidade que ele nunca experimentara. Ele se decidiu." ISSO É QUE É PROTAGONISTA :3
Diga que ele teve um surto de loucura, porque né...
Gente eu to inspirada hoje pra comentário.
Fiquei feliz quando começaram a gritar o nome dele *u*
ALEX! ALEX! ALEX!
Responda meu comentário divoso com prazer, ok, cupcake? u.u
Beijos Azuis


Resposta do Autor [Nick]: Seja bem-vinda semideusa! Comenta enquanto lê, já gostei de você kkkk
Nessa história só tem gente sem noção, já vou avisando (sim, esse policial e o Alex são parte desses sem noção). E uma coisa que define o Alex maluco é ele entrar em um prédio em chamas, tá bem que protagonista é corajoso, mas não burro kkkk (e olha que eu to falando e isso e fui quem escreveu '-'). Espero que goste do que está por vir, nunca se é tarde para começar a ler uma fic (caso não tenha entendido, é porque eu finalizei ela há alguns minutos atrás, mas seja bem-vinda mesmo assim :D), até o próximo capítulo!


Jackson Everdeen

10/10/2015 às 00:03 • Capítulo 1 - Incêndio
muito bom u..u já começa com ação. heuheuhe :D


Resposta do Autor [Nick]: Valeu por ter gostado! demorei pra lhe responder porque não pensava que mais alguém comentária nessa história, já que faz uns tempos que postei ela :/ tem muita mais ação pela frente, espero que goste! :D


Kimyung

15/01/2016 às 03:05 • Capítulo 1 - Incêndio
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Cara,que perfeito!
To aqui sem conseguir parar de ler!
Muito bom,eu recomendo muito!
Mas Nick,isso foi história real?


Resposta do Autor [Nick]: Wow! Você aqui! Não, a história não é real, tudo inventado da minha cabeça. Obrigado por ter gostado, faz bastante tempo que eu postei essa história, então fico feliz que alguém (você, no caso) ainda se interesse por ela.
Aquela história sua, sabe, eu não sabia que você tinha se cadastrado naquele dia, mas saiba que eu gostei mesmo, e é a sua primeira história, tenho certeza que você vai melhorar. Amnésia não é a primeira história que eu postei, eu fiz muitas outras que eram um lixo, então não gostava delas e as apagava, até que (acho que posso dizer isso) eu acertei com Amnésia.
Mais uma vez agradeço seu comentário, e espero que não desista, você já tomou a iniciativa e isso é mais do que muitos conseguem fazer, tenho certeza que você tem um grande futuro, okay? Até mais! :D


Rayon Jackson

17/10/2014 às 16:31 • Capítulo 2 - Incendiador
Eita! Isso eu não esperava! Pensei que ele iria perder a memoria depois, mas ele já perdeu! correndo pra ler o próximo capitulo!


Resposta do Autor [Nick]: Huashuashuashuas pois se prepare, ainda tem muita história pela frente e muitas outras "surpresas"! Obrigado pelo comentário, até o próximo capítulo!


Crystal River Cactus

30/10/2014 às 13:11 • Capítulo 2 - Incendiador
Vou definir em 1 palavra: Fascinante... Totalmente incrvel a sua fanfic...


Resposta do Autor [Nick]: Obrigado pelo comentário! É sempre bom ver que alguém está gostando, e não se preocupe, pois a fic vai ficar ainda melhor! Até o próximo capítulo!


Someone

09/11/2014 às 21:18 • Capítulo 2 - Incendiador
Ihhh, isso está cheirando a treta! Tretas são legais :3 Então temos uma pessoa que não gosta do Alex, interessante... Modo L ativuos ("ativuos" fica mais legal ^^) Partiu encontrar o Kira dessa bagaça. Tipo, fique impressionada com o Chris: 14, ensino médio e força de touro... Me lembrou o Leorio... Mas enfim! Eu quero ver a treta, então vou para o próximo capítulo.
Someone^^


Resposta do Autor [Nick]: Treta! Treta everywhere! huashuashuashuas Ainda bem que gostou do capítulo... E também do Chris kkkkkkk Sabe, eu quis dar a ele um ar de poder e autoridade, mas ao mesmo tempo mostrar que ele é uma pessoa que está sempre ao lado dos amigos.
Valeu pelo comentário e até o próximo capítulo!


Laís Bohrer

27/01/2015 às 11:32 • Capítulo 2 - Incendiador
Voltei para mais um capítulo, então... Vamos lá, ler enquanto comento, o mesmo esquema sempre.
Pelo menos a Sarah conseguiu ficar na cama elástica, já o Alex... É, deve ter doído.
Awn, Alex recebendo atenção...
CLARO QUE É O HERÓI SEU POLICIAL ESTÚPIDO T-T
Louco, mas herói T-T
Caraca, esses amigos dele... Manjam dos paranauê T-T
Gostei deles dois de cara *u*
Sempre, SEMPRE acontece algo pra ferrar com o protagonista, na boa, vida complicada essa. T-T
Adorei
Beijos Azuis


Resposta do Autor [Nick]: Alex doido e ainda se ferra, ainda bem que a Sara e o Chris existem, porque se não ele já era, e tem que se manjar dos paranauê pra salvar o nosso protagonista corajoso/maluco kkkk e sim, ser protagonista é se ferrar sem parar, eita vida difícil -_-' até o próximo capítulo!