Before The Goodbye escrita por Ann G


Capítulo 5
Entre o céu e o inferno


Notas iniciais do capítulo

Ahh, eu ia postar esse cap amanhã, mas estarei ocupada. Portanto, é hoje mesmo xD
Próximo cap meu Itachi, divo, maravilha, tudibom aparece *---*
Essa semana tô relendo todo os caps do mangá de Naruto. Já chorei tanto, já gargalhei bastante. Ahh como Kishimoto é um ser cruel xD Porque ele não faz com que a Sakura e o Sasuke se reencontrem? Ela tem que dar muita bronca nele. oras...

Argh... Leiam e espero que gostem. Semana que vem tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55259/chapter/5

 

 

Capítulo 05 – Entre o céu e o inferno

 

Os dias foram se seguindo normais e tranqüilos para algumas pessoas. Para outros, o clima era de euforia.

 

- Está entendendo? É só usar o teorema de Pitágoras. – um moreno estava sentado ao lado de uma garota loira e a mesma, fitava-o de soslaio sempre que podia – Use o teorema e achará a resposta da questão.

 

- Hm... Puxa, você é mesmo muito inteligente Sasuke kun. Mas eu ainda não sei como usar esse diadema.

 

- Teorema! – Sakura olhou mortalmente para a loira. Ela a conhecia muito bem, estava se fazendo de burra apenas para ter minutos a mais e atenção dobrada do Sasuke. – E se você não tiver aprendido ainda sobre como usar o teorema, depois das cinco vezes que ele explicou, querida... Você não precisa de aulas de reforço e sim um cérebro novo.

 

- Olha aqui sua...

 

- SAKURA!

 

A rosada olhou para trás e Sasuke acabou seguindo o olhar na mesma direção. Lá vinha Ino, Hinata, Naruto e Suigetsu. Os dois se levantaram e foram ao encontro dos amigos.

 

- Nós já estamos indo. – Ino abraçou fortemente a amiga – Que droga isso de você ter que ficar ensinando esses idiotas.

 

- É só por uma semana Ino. Sexta que vem eu estarei lá.

 

- Mas era para irmos juntas e zoar muito no ônibus.

 

- Sakura chan tem a animação – Naruto sorriu e foi abraçar a amiga – Ainda bem que é só uma semana.

 

- Cuide delas Naruto. Principalmente da Hinata.

 

- Sa-Sakura!

 

- E você Uchiha, – Ino olhou para Sasuke com olhar fulminante – fique bem esperto.

 

- Hmpf!

 

- Iremos nos divertir sem você lá. – Suigetsu cruzou os braços – Ensine errado para esses imbecis. Até sexta.

 

O moreno deu um meio sorriso e ficou observando os amigos andarem para longe da biblioteca. Suspirou e voltou para sentar ao lado da garota que ruborizou ao ver que Sasuke colocou as pernas encima da mesa e abriu dois botões da camisa, revelando um pedaço de seu tórax definido e pálido. Sasuke cruzou os braços e a olhou sério.

 

- Você não vai me ensinar? – ela perguntou

 

- Ensinar o que você já sabe? Responda essas dez questões e vá embora, você não é a única que tenho que ensinar.

 

- Mas... – a garota o olhou intrigada

 

- Nossa! Já terminou? Como você é rápida. Quando sair, peça para os próximos entrarem.

 

- Você é um grosso.

 

Sasuke viu a garota sair bufando da biblioteca e sorriu ironicamente. Sakura também terminou de ensinar a garota que estava sentada ao seu lado e a liberou. O moreno respirou fundo, aquilo o entediava. Olhou para Sakura que mantinha um sorriso cínico nos lábios.

 

- Que foi? – Sasuke perguntou

 

- Só acho engraçado o modo como você fica desconfortável perto dessas garotas.

 

- Não acho nada engraçado.

 

- Precisava ser tão grosso?

 

- Devo lembrar que quem foi grossa primeiro foi você. – se ajeitou na cadeira – Só estou cansado de tanto escutar suspiros apaixonados e qualquer outra coisa.

 

- Não é culpa delas, eu sei como se sentem.

 

- Como assim?

 

- Aprender quando você está ensinando é quase impossível. Você consegue seduzir falando de Pitágoras.

 

- Ah é? – sorriu – Eu seduzia você?

 

- No passado, quando eu ia para sua casa ou você ia para minha fazermos nossos deveres e estudar, quando eu pedia para você me ensinar eu nunca consegui aprender – Sakura prendeu o cabelo em um coque frouxo – Tinha sempre que pedir a Ino me ensinar pela internet.

 

- Então você me enganava. Chegava eufórica me agradecendo pelas notas boas – sorriu – Sempre me enganou.

 

- Se eu lhe dissesse a verdade, você não me ensinaria mais.

 

- Acho que devo parar com Pitágoras.

 

- Como se a culpa fosse só do Pitágoras. – Sakura gargalhou

 

Era possível perceber que o clima hostil entre os dois havia aliviado. Sasuke percebeu isso e pela primeira a esperança palpitou em seu coração.

Na entrada da biblioteca viu os próximos alunos, uma garota com o semblante animado. Ele gemeu a contra gosto.

 

- Queria estar naquele ônibus. – bebeu um gole d’água – Você fica com a garota.

 

A garota se aproximou da cadeira ao lado do moreno e se preparou para se sentar quando Sakura a chamou para se sentar ao lado dela.

 

- Sua ficha diz que tem dificuldade em biologia. O que exatamente? – Sakura perguntou

 

- Essas coisas de briófitas, angiospermas etc. Não faço a mínima idéia do que seja. – suspirou – Porque não posso me sentar com ele?

 

- Sou melhor em biologia. – mentiu – Posso lhe dizer que briófitas não são uma espécie de dinossauros.

 

- Eu tinha que escrever algo na prova, essa foi a melhor opção.

 

- Eii cara! Não quero aprender história, me ensina a conquistar umas gatas? – um gordinho sorriu para Sasuke

 

- Acha que eu pego muitas gatas?

 

- Eu tenho certeza. Ela já passou pelas suas mãos e posso lhe dizer, preferia estar com ela. Além de bonita é inteligente. Você tem sorte.

 

- Sorte? – Sasuke passou a mão no cabelo

 

- Ter namorado com ela.

 

- E como sabe disso? Você cursa o 1º ano, não estava aqui quando namorávamos.

 

- Nós calouros, devemos aprender tudo sobre os veteranos. – o gordinho ajeitou a gravata – Ela foi sua única namorada e você foi o único dela também. É curioso, porque terminaram?

 

- Chega os dois! – Sakura interrompeu com raiva – Isso é uma aula de reforço escolar não uma aula sobre nosso ex- relacionamento.

 

- Puxa! Ela com raiva fica ainda mais linda.

 

- Eu que o diga. – Sasuke se encostou à cadeira e encarou Sakura, a mesma corou com o ato do moreno e isso o deixou feliz. Vê-la corar com seus atos demonstrava que ela ainda o amava.

 

Ele começou a ensinar o garoto, agora mais do que nunca ele queria ir para aquela viagem e acabar finalmente com o tempo que deu a Haruno.

Depois de muitas horas ensinando, o entardecer logo chegou e cobriu o céu de Konoha em cores fortes e quentes.

Sasuke deu um bocejo cansado e se levantou, Sakura em pé se espreguiçava manhosamente e isso fez o Uchiha sorrir.

 

- Amanhã teremos que dar aula? – ele perguntou ajudando-a colocar os livros nas prateleiras da biblioteca.

 

- Amanhã é sábado. Acho que Pein não seria tão malvado a esse ponto.

 

- Se não tiver esse maldito reforço, você sairia comigo?

 

Sakura ao escutar as últimas palavras proferidas pelo Uchiha escorregou da escada e caiu encima do moreno. Para segurá-la, ele jogou os livros no chão. No chão, deitada encima dele ela corou.

 

- Você está bem? Eu escorreguei, não sabia que ia...

 

- Tudo bem. – ele colocou as mãos na cintura da Haruno e a apertou mais próxima a ele – Sempre gostei do seu corpo cobrindo o meu. Está tão quente.

 

- Sasuke... – arfou. Ela abriu a boca para deixar o ar escapar – Eu ainda não...

 

- O tempo não acabou. Não se preocupe, não vou cruzar os limites. Isso foi apenas um acidente, certo?

 

- Sim, um acidente. Me desculpe.

 

Ela se levantou rapidamente e respirou fundo umas duas vezes para seu coração e hormônios se acalmarem.

 

- Você ainda não respondeu. Irá sair comigo?

 

- E sair com você para que? Como você disse, o tempo ainda não acabou. Não estamos juntos...

 

- Não precisa começar a levantar a barreira que demorei tanto para quebrar. – ele começou a juntar os livros que havia caído – Um passeio de amigos, colegas se preferir. Estou precisando de roupas e uma opinião feminina sempre ajuda.

 

- E por que eu? – se abaixou para ajudá-lo. – Há outras garotas no colégio.

 

- Minha mãe não está mais aqui e você não irá mentir para mim. É a única que não consigo deslumbrar facilmente.

 

- Não sei. – Sakura se levantou e se preparou para subir a escada só que Sasuke a impediu

 

- Eu subo desta vez. – ele começou a subir – Como eu já falei, o tempo não acabou e não pretendo acabar amanhã. Só quero sua opinião e é claro, sua companhia.

 

- Está bem. Não há nada demais em lhe ajudar a escolher algumas roupas.

 

- Dez horas? Podemos almoçar na rua.

 

- Claro. Está ótimo.

 

Após isso os dois não trocaram mais nenhuma palavra. Organizaram tudo e saíram da biblioteca.

 

- O que vai fazer agora? – Sasuke puxou assunto

 

- Ligar para minha mãe. Faz um bom tempo que não falo com ela. E você?

 

- Falar com o diretor, apesar de não ter um bom tempo sem falar com ele.

 

- Obrigada. – sorriu

 

- Por? – ele a olhou confuso

 

- Por me respeitar, não me obrigar a pensar em uma decisão tão rapidamente. Você está se esforçando para conseguir meu perdão, estou feliz por isso. Graças aquela conversa, passamos três dias sem brigar, com certeza um avanço.

 

- Se não for assim, de que jeito será?

 

- Não sei. Fico feliz por ser assim, boa noite Sasuke.

 

- Boa noite. E mande um abraço a sua mãe e diga que estou com saudades do bolo de chocolate que só ela sabe fazer.

 

- Um dos únicos doces que você permite passar pela garganta não é?

 

- Sim... – sorriu

 

A Haruno se despediu e o Uchiha seguiu através dos corredores para a sala do diretor.

 

E sei que é melhor você ir,
mas gostaria que você pudesse ficar,
fique comigo por um tempo

 

- Konan, Pein está livre para me receber?

 

- Sasuke! Ele não mandou lhe chamar... – ela o olhou surpresa

 

- Eu quero falar com ele, não aprontei nada.

 

- Hm. Só um minuto.

 

Konan se levantou de sua mesa e foi para a sala do diretor. Alguns minutos após ela retorna com um sorriso no rosto.

 

- Pode entrar Sasuke.

 

Sasuke colocou as mãos nos bolsos e entrou na sala. Se surpreendeu ao encontrar não só o diretor mas Kakashi também.

 

- O que o traz aqui por livre e espontânea vontade Uchiha?

 

- Eu quero conversar com o senhor.

 

- Antes de se sentar, arrume seu uniforme. – Pein começou a rodar a caneta nos dedos – Abotoe esses botões e faça um nó na gravata. Quando sair dessa sala peça para passarem seu terno, o paletó está um lixo.

 

Sasuke revirou os olhos. Se sentou na cadeira e olhou friamente para o diretor

 

- Não vim falar sobre meu uniforme, quero conversar sobre um assunto sério.

 

- Kakashi você...

 

- Ele pode ficar. – o moreno interrompeu o diretor – Será bom ter mais de uma opinião.

 

- Opinião? Sobre o que quer falar Sasuke? – Pein perguntou

 

- Porque meu tio comprou o internato?

 

- Isso eu não sei lhe dizer. O conselho me ligou no fim da tarde informado sobre a decisão, não sei os motivos.

 

- Você sabe que ele está ameaçando Tsunade e Sakura de expulsão?

 

- O que? – Pein soltou a caneta e fixou o olhar no Uchiha. Kakashi que até aquele momento lia feliz seu livro, o fechou para prestar atenção. – Explique.

 

Sasuke bufou e lhes contou toda a história.

 

- Ele até pode ter o poder de fazer isso, mas a decisão de expulsar Sakura deve partir de mim. Sem minha ordem eles não podem fazer nada, e lhe garanto que não a expulsarei tão cedo.

 

- Sasuke, aconteceu mais alguma coisa para você começar a ter um pé atrás com seu tio? – Kakashi olhou-o seriamente

 

- Sakura também estava presente no enterro dos meus pais e ela me disse que viu Madara sorrindo. Se você estivesse enterrando seu irmão, você iria sorrir? – Sasuke respirou fundo e continuou – Depois eu liguei as coisas e quando tive um pouco de certeza, liguei para Itachi e ele só confirmou o que eu suspeito.

 

- O que exatamente você suspeita?

 

- Que ele está me usando para ter todo dinheiro da família.

 

- Isso é serio. – o professor mascarado se levantou para pegar um copo de água – Se for isso, ele não se importará em te deixar na miséria. Só não entendo o motivo de te mandar para Inglaterra.

 

- Desse jeito ele poderá manipular o dinheiro sem Sasuke para lhe perturbar. – Pein respondeu – Ter tirado seu irmão de perto foi inteligente. Se ele suspeita disso então Madara teria que mandá-lo embora para que não o influenciasse.

 

- Você e seu irmão deveriam entrar na justiça e garantir o direito da herança.

 

- E com que dinheiro? Se formos entrar na justiça devemos ter o melhor advogado do mundo e para isso é necessário ter muito dinheiro.

 

- Porque está nos contando tudo isso Sasuke? – Pein perguntou

 

- Sakura.

 

- Haruno? O que ela tem haver com este assunto?

 

- Sempre foi a Sakura, desde o inicio. – Kakashi se sentou – Ele a está protegendo.

 

- Se ela se meter em confusão mais uma vez diga que a culpa é minha.

 

- Assim você irá para Inglaterra.

 

- Não posso deixar que o futuro dela acabe por minha causa, por causa dos Uchiha. Não é justo. – Sasuke se levantou e foi até a porta – Obrigado por ter me escutado

 

- Eu farei o que puder para ajudá-la. – Pein o viu concordar, esperou-o sair da sala e voltou a rodar a caneta – Porque ele está se sacrificando pela Haruno?

 

- Amor é um sentimento muito nobre.

 

- Amor? Os dois só sabem brigar...

 

- Todos que se amam, brigam. Ainda quero descobrir o que os separou, eram tão lindos juntos.

 

- Ah diretor! – Sasuke apareceu na porta – Amanhã teremos que dar aula?

 

- É sábado. Não sou tão mal assim.

 

- Como ela falou... – o moreno sorriu

 

Sasuke saiu novamente da sala aliviado. Ele iria salvar Sakura caso alguma coisa acontecesse mesmo que para isso precisasse ir para a Inglaterra. Devia isso a ela. Sorriu para o nada, estava ansioso por amanhã.

 

Sozinha no quarto, Sakura estava deitada na cama olhando para o teto. O dia de hoje foi muito movimentado. As palavras de Sasuke e de sua mãe iam e voltavam...

 

- Filha, você sabe que ele não é bom para você. O tanto que esse menino fez você sofrer...

 

- Quer sair comigo amanhã?

 

- Argh! – ela colocou o travesseiro na cara – Maldito seja você Uchiha Sasuke.

 

Amanheceu no colégio. A Haruno se levantou e foi ao banheiro fazer suas necessidades. Tomou um demorado banho, colocou seu roupão lilás e andou lentamente para o guarda roupa. Depois de um bom tempo escolhendo uma roupa, Sakura optou em usar um vestido longo e estampado com uma rasteira. O dia está quente...

 

- Deveria ter lavado o cabelo. – a rosada gemeu ao tentar penteá-lo – Espero que Ino tenha deixado minha chapinha.

 

Após mais um longo tempo procurando, ela achou e foi arrumar o cabelo.

Terminado, Sakura pegou sua bolsa e desceu para o refeitório tomar o café da manhã. Sakura sorriu para os alunos presentes nas mesas do refeitório. Pegou um prato, se serviu e se sentou em uma das mesas.

 

- Pensei que tivesse ido viajar... – um garoto pálido e moreno parou em frente a sua mesa

 

- Sai! – sorriu – Só na próxima sexta que eu poderei ir. Punição do diretor, e você?

 

- Vou fazer um curso de pintura, iniciarei hoje. Por isso que não fui viajar.

 

- Curso de pintura? Puxa que demais.

 

- Gostaria de ir hoje comigo?

 

- Ir com você? – olhou-o surpresa. Sai esboçava um tímido sorriso – Eu adoraria, mas tenho compromisso. Me desculpe.

 

- A culpa não é sua, eu que fui atrasado em lhe convidar. Por acaso seu compromisso é com o Uchiha?

 

- Sim, como sabe?

 

- Os dois estão muito bem arrumados a essa hora da manhã. Por acaso vocês dois...

 

- Não! – Sakura se engasgou – Um compromisso de amigos.

 

Sakura seguiu o olhar de Sai e encontrou o olhar de Sasuke fixo neles. Sua expressão não estava muito agradável, alguém o acordou, Sakura pensou. Ela escutou os comentários das garotas sobre como estava o Uchiha e prestou atenção nele. Realmente Sasuke esbanjava beleza e irradiava luxuria. Estava com o cabelo desarrumado, muito mais do que o normal, a franja lisa como sempre escorria sobre seus olhos. Usava uma camisa e uma social branca sem mangas aberta por cima, uma calça jeans e tênis. Era tentador demais...

 

- Bom dia Sasuke kun – Sai sorriu falsamente quando o Uchiha se aproximou

 

- Estava sendo até agora.

 

- Se não se importam, eu gostaria de tomar meu café tranquilamente. – Sakura bufou

 

- Desculpe-me Sakura. – sorriu – Estou indo, divirta-se hoje.

 

- Obrigada Sai.

 

Sasuke olhou friamente para Sai que sorria falsamente. Aquele sorriso nunca o enganava, deixou-o com seu sorriso e foi se servir. Voltou com um prato nas mãos e olhou em volta, não tinha um lugar para se sentar sem que estivesse presente uma garota animada e toda sorrisos. Sakura o olhou e sorriu. Ele sabia o que significava. Andou e sentou, os dois ficaram desconfortáveis ao escutarem cochichos de curiosidade, o principal assunto: se eles haviam voltado.

 

- Está de mau humor. – a Haruno afirmou

 

- Acordei com uma ligação que me deixou irritado.

 

- Você sempre fica irritado quando alguém lhe acorda. Quem ligou foi Madara?

 

- Itachi. – suspirou

 

- Que saudades eu sinto dele, como Itachi está?

 

- Com saudades. – sorriu torto – Ele está voltando para Konoha.

 

- Sério? Nunca pensei que Itachi voltaria. Não entendo a irritação por ele ter ligado.

 

- Ele vai voltar apenas para tomar conta de mim.

 

- Hm... Entendi.

 

- Vamos? – Sasuke se levantou

 

- Mas você não terminou seu café...

 

- Perdi a fome, não consigo comer com esses cochichos. – olhou friamente para cada garota que os encarava

 

 

 

 

 

 

Adendo: Participem do meu desafio. Não vai doer nada. xD

http://fanfiction.nyah.com.br/modules/desafios/challenges.php?chalid=648

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeijos e reviews. ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before The Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.