Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 21
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas selecionadas ( e seleionados se algum menino ler a historia) oje teremos o primeiro beijo, e espero mesmo que gostem. Vou ser bem rapida, eu atrasei, eu sei, mas nao vou ficar justificando porque sao os meso motivos de sempre ( Escola, falta de tempo, bloqueio criativo) mas como estou de FERIAS (TUTS TUTS) prometo, talvez, mais um capitulo para semana que vem. Mas agoa vamos logo ler o capitulo (ficou meio pequeno, por que e estou sem criatividade e esse capitulo se deve as divas do Little Mix, pq praticamente escrevi o capitulo inteiro ouvindo musicas delas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/21

Sophie atravessou os corredores, massageando a testa. Sua cabeça parecia que ia explodir, ela não podia ficar mal, não hoje. Aquilo a estressava sempre que tinha algo importante parecia que seu corpo se revoltava contra ela e do nada coçava a se sentir mal.

Soltou o ar que nem percebeu que segurava.

– Alteza esta tudo bem?-perguntou uma das criadas que saia da sala de jantar. Sophie negou- Posso ajuda-la?

– Sim pode sim, me arrume uma aspirina ou qualquer remédio para dor de cabeça, por favor- a criada sorriu e se afastou.

Antes de entrar no salão de jantar Sophie conferiu a roupa que vestia, um calça flared preta e uma camisa dourada meio envelhecida e seus adorados salto alto estilo bonequinha.

A loira adentou o salão, varias selecionadas levantaram os olhos na entrada da princesa e estavam preste a se levantar quando Sophie balançou as mãos falando que não havia necessidade.

Ela se sentou no meio de Bethany e a Josh.

– Você esta bem, Sophie?- perguntou Bethany- Esta muito pálida.

– Estou com uma dor de cabeça infernal- disse, nesse momento a criada entrou e a entregou um comprimido que a loira logo ingeriu.

Logo começou a toma café sabendo o dia longo que teria, mas a seu lado Josh apenas a macetava a comida que tinha no parto.

– O que te afliges meu caro irmão?- perguntou com um tom exagerado de cordialidade.

– Nem com dor de cabeça você me deixa em paz maninha!- ele disse

– PI-PI-PI me identificador de fuga da conversa esta a mil.

Josh revirou os olhos e sorriu

– Estou apenas preocupado.

– O que tem mais em nesse palácio é gente preocupada- declarou – Com licença alteza pois tenho muito o que fazer. – ela se levantou e olhou para a selecionadas- Bom dia minha caras, peço desculpa pela falta de educação na minha entrada, esta se deve a uma grande dor de cabeça que já esta melhor- a princesa sorriu-Espero encontra todas as responsáveis pela recepção de Reino Gales no jardim para os últimos preparativos, com licença.

E saiu da sala seguindo em direção ao jardim.

*

Josh se sentou e frente a escrivaninha do seu quarto e suspirou, cada ia a pressão era maior, eles queriam qualquer coisa que fizesse o publico realmente se interessar pela seleção, que segundo um os integrantes do conselho “estava muito fraquinha”. Josh estava cansado de todo aquilo, serio o que eles queriam? Que ele agarrasse uma das selecionadas, o que um das selecionadas fosse chicoteadas por traição, nenhuma das opções fazia sentido na cabeça do príncipe bem apenas duas:

Ele beijar uma das garota e eliminar um grande quantidade de garotas.

Pensando bem, era aquilo que ia faze hoje, beijar uma delas, e deixar que na próxima sexta Illea inteira ficasse sabendo.

Ele rabiscou uma mensagem em um pequeno pedaço de papel, pediu que seu mordomo entregasse a selecionada e saiu do quarto.

Doía ter que usar as selecionadas assim para acalmar o povo, ele se odiava por aquilo.

Atravessou o palácio em direção ao jardim em uma parte mais afastada e se sentou e observou o palácio.

Era engraçado observa-lo assim de longe, parecia um lugar confortável e seguro. Assim de longe ate parecia seguro e aconchegante viver ali, mais era completamente o contrario. Era um luar apenas de aparencias, desde pequeno Josh aprendeu a ser uma mascara, de emoções, ele apenas tinha que ser perfeito não tinha que realmente sentir o que falava, apenas tinha que soar convincente.

Ele sabia que a mãe odiava aquilo tanto como ele, assim como Bethany e Sophie e ate mesmo seu pai. Mas diferente dele, do seu pai, de Sophie e Bethany sua mãe sabia o que era viver sem todas aquelas mordomias, ela sabia o que era ser comum. Assim como as futura esposa saberia, mas como uma pessoa normal podia desejar aquilo? Como uma pessoa podia desejar viver tudo aquilo sendo apenas uma mascara, um reflexo? Isso Josh sempre iria se perguntar.

– Alteza- chamou uma voz feminina.

– Sim- se virou, se deparando com uma selecionada, Spes- Ola?! Deseja sentar se?

– Estou atrapalhando?- perguntou enquant se sentava.

– De forma alguma, estava apenas pensando e aproveitando minha hora livre- disse conferindo o relógio.

– Sinto que você anda correndo o tempo todo- ela disse se ajeitando no banco- Devia parar um pouco, desse jeito nem vai conseguir chegar inteiro ao trono.

– Nem fale em trono, só em pensar em subsistiu meu pai me da uma dor de cabeça gigante.

–É bom conseguir uma boa esposa para isso- ela disse.

Josh levantou a cabeça e a encarou, seus olhos brilhavam enquanto sorriam.

– Acha que tem candidatas qualificadas aqui?- ele perguntou.

– Talvez- Spes sorri novamente.

E Josh a encarou, seus olhos eram tão verdes que faziam ele se perder. E sem perceber eles se aproximam e logo seus lábios se tocaram. E ele se perdeu naquele beijo.

Aquela garota havia surgido do nada, não era com ela o encontro e o primeiro beijo não era para ser com ela. Mas havia sido e agora o príncipe se entregava a aquele momento.

***

Astrid Heissen Solberg se ajeitou no assento enquanto alisava o vestido vermelho sangue, uma das sua cores favoritas de vestido.

– Querida esta tudo bem?- perguntou seu marido, Halk.

– Esta sim Halk apenas só nervosa- ela suspirou- Tem que dar certo essa aliança, senão... Nem quero pensar.

– Então não pense- disse Hak com um sorrisinho de canto, seus cabelos estavam perfeitos como sempre e seus olhos azul brilhavam.

– Fácil- Astrid disse e revirou os olhos- Mas, infelizmente, não é.

–Pense positivamente Astrid- disse ele.

Asrid revirou os olhos encanto apertava o cinto para o pouso.

Em poucos minutos estava saindo do avião para a pista de pouso. Astrid logo avistou a princesa Sophie parada a espera deles, ao seu lado stava um guarda, que mesmo de longe Astrid percebeu que era muito bonito.

Hank ofereceu o braço e a garota aceitou e fora caminhado ate a princesa.

– Milorde- disse Sophie direcionada a Hank que fez um pequena reverencia e a saudou com um “Alteza”, então se virou para Astrid e fez uma reverencia que a própria retribuiu- Majestade, bem vindos a Illea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na foto acima temos Halk e Astrid.
E ai oq eu acharam? A Astrid aida promete muito para a fic e deveria te-la posto a muito tempo, mas de qalque forma eu finalmente tomei vergonha na cara e pus a personagem.

Placar:
—*Jasmine Taylor Mistresy 100- F
*Ester Forks Petrova, 45-G
*Clarisse Campbell, 100- I
*Bridget Fretcher, 100- F
—*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 55- I
*Spes Weaver, 100-F
*Jhoanna Orleans, 15 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 70- G
*Marie "Skye" Summers, 70- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, -70 F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 100- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G