Zia Jackson

03/10/2014 às 15:24 • Prologo
Nome(sejam criativos): Jasmine Taylor Mistresy
Aparência(por favor mandem uma foto): Link (https://www.google.com.br/search?q=Menina+morena+fragil&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=eeguVJjGH_iMsQTU2YJI&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=personagens+para+fics&facrc=_&imgdii=_&imgrc=ZGgfVZhhtZ9XwM%253A%3BL_3OT6RKjwvL8M%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-XvBJdEsNGzo%252FUUgRzbLMZQI%252FAAAAAAAAAWk%252F0cyXWXSxxA8%252Fs1600%252FLily-Collins-1209311.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fblackravenfics.blogspot.com%252F2013%252F03%252Fnova-fic-caminho-sneak-peek.html%3B1066%3B1600)
Familia(tipo e uma família de posses ou e uma família pobre, etc) Uma família de renda mediana, seu pai é mecânico e sua mãe era Atriz (até o dia em que morreu)
Trabalho: Tem o sonho de ser escritora, mas foi obrigada a cursar para ser lenhadora
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( x) outro motivo Qual? Por ter uma familia machista, ela se inscreveu para provar que faria a diferença no mundo.
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção: Choque, ela nem pensava que seria convocada.
Personalidade: Gentil, porém timida. Prefere ficar em um canto, olhando para o teto do que ter que iniciar uma conversa. Se irrita dificilmente, mas quando acontece ela é uma granada, machuca todos que estão perto.
Gosta do que : Livros, Comida (rsrs) e gente bacana.
Odeia oque Falsidade, pessoas metidas e qualquer um que a desafie.
Tem alguém especial para trás? Sim, um vizinho. Mas este a traiu, deixando uma grande ferida em seu peito.
Historia: Nasceu em uma família machista, repleta por homens. Sua mãe morreu de pneumonia quando ela tinha 10 anos de idade. A menina já sofreu muito na vida (fisicamente). Com um pai estressado, levava tapas no rosto todos os dias, até que revidou. O irmão a ameaçou e ela fugiu de casa. Acabou voltando.


Resposta do Autor [A garota dos livros]: aceita


Imperatriz

03/10/2014 às 15:25 • Prologo
Nome(sejam criativos): Ester Forks Petrova
Aparencia: Mandarai a foto por MP
Familia: Uma familia de posse nem alta mas tambem nem baixa.
Trabalho : Ajuda seu Pai na fazenda
Mandou a carta pelo(a) coroa ( x) príncipe ( ) outro motivo ( ) Qual?
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção : Não acreditou, apenas havia mandando, mas jamais pensou relamente em ter a possibilidade de participar da seleção.
Personalidade : Leal, bondosa um pouco orgulhosa e cautelosa
Gosta do que : Ler, andar de cavalo, cantar e dançar
Odeia oque : Quando seu orgulho fala mais alto, quando alguem duvida dela e pricipalmente falsidade
Tem alguém especial para tras? Não
Historia : Nasceu e cresceu até agora na fazendo de seus pais, no qual perdeu sua mãe muito cedo durante o parto. Anda causando muitos problemas por sempre querer ser dona do propio nariz. Sonha em poder ser livre e solta pelo mundo, nunca pensou que um dia poderia participar de uma seleção e até ser coroada. Vive infiando seu nariz onde não deve. Mas sempre foi sorridente, alegre e extrovertida, não liga pro que acham dela.


Resposta do Autor [A garota dos livros]: aceita


Natasha Castro

03/10/2014 às 19:29 • Prologo
Nome(sejam criativos):ClarisseCampbell
Aparencia(por favor mandem uma foto):
images5.fanpop.com/image/photos/29400000/Victoria-Justice-333-victoria-justice-29484960-1280-1024.jpg

Familia(tipo e uma família de posses ou e uma família pobre, etc) sua familia é de classe Média,sua mãe Isabel é Professora e seu pai Nikolas é Médico.
Trabalho: Bailarina.
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( ) outro motivo (x) Qual? ela por ser filha unica não tem muita liberdade,e ela morre de vontade de se aventurar,sua mãe quando soube da seleção achou que seria bom para ela,mas como ela não queria participar elas fizeram um acordo,se ela se inscrevesse mesmo que não tivesse sido selecionada,ela poderia viajar por 3 messes,como ela queria.
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleçãoChoque,pois ela nunca achou que entre milhares de garotas,logo ela foi escolhida,e ela não gosta muito pois se vê pressa a seleção,sendo que tudo que ela queria era liberdade....
PersonalidadeEla é gentil e simpatica,tem uma personalidade um tanto forte,por isso sua mãe diz que ela é "Rebelde",mas ela apenas tem ideias diferentes,e defende até o fim o que acredita,ela é delicada e meiga,por isso as pessoas pode a considerar "Frágil",mas na realidade ela não é uma garota frágil,ela gosta de se arriscar,e seu espirito é bem aventureiro.
Gosta do queEla ama dançar,cavalgar,olhar a lua e as estrelas,ela sempre está lendo um livro,gosta de escutar musica,gosta de crianças e animais.e gosta muito de tocar piano.gosta de nadar,gosta muito do ar livre,e cachoeiras.
Odeia oque Odeia gente falsa,odeia pessoas que se acham superiror.odeia quando acham que ela è frágil como uma boneca de porcelana até porque essas pessoas que acham isso dela nunca sofreram na pele o que ela sofreu por conta do Ballet.
Tem alguém especial para tras?Não.
Historia
Clarisse Campbel tem 17 anos.ela é filha unica e atualmente trabalha em uma companhia de ballet,tem o Ballet como sua paixão desde seus 4 anos quando começou a fazer por incentivo de sua falecida tia Margo.
Seu Pai Nikolas é médico então trabalha muito,sua mãe por ser professora também trabalha muito,então pouco ela recebe atenção dos país,mas mesmo assim eles a ama,e ela os ama.
Clarisse ama cavalgar desde seus 8 anos,ela adora a sensação de liberdade que o cavalo a proporciona,gosta de sentir o vento em seus cabelos.
E um dos motivos dela fazer Ballet é a sensação incrivel de sentir como se nem a terra a prendesse,desafiar a lei da gravidade.
Ela no momento não quer pensar no futuro,o futuro onde ela terá que escolher uma profissão e largar o Ballet.
A atriz da foto é a victoria justice.
espero ser aceita,beijos.
ah depois coloca um foto da familia real.


Resposta do Autor [A garota dos livros]: aceita
obrigada por mandar a ficha


Miss Jackson

04/10/2014 às 17:01 • Prologo
Oie tomara que goste :) (alias, vc vai começar a fic so quando tiver as 35 fichas?)
Nome(sejam criativos): Bridget Fretcher
Aparencia(por favor mandem uma foto) : http://wallruru.com/amanda-seyfried-20-67656-backgrounds.html
Familia(tipo e uma família de posses ou e uma família pobre, etc): A família dela não é tão rica quanto sua mãe faz aparentar, eles fazem de tudo para manter a aparência, sua mãe é uma baba ovo de primeira mão da rainha, mas de útil não faz nada, e seu pai é um homem de negócios.
Trabalho: Ajuda o pai nos negócios, porém canta escondida dos pais.
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( ) outro motivo ( X ) Qual? Foi obrigada por sua mãe para “elevar” o nível da família, Bridget negou até o final, mas acabou se rendendo por estar de saco cheio da velha reclamando.
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção: Ódio, não queria participar, escreveu para satisfazer os desejos de sua mãe, porém pensando que teria sorte de não ser escolhida.
Personalidade: Bridget possui uma personalidade forte, ela só obedece a mãe pois tenta lembra que passou 9 meses na barriga dela, séria, porém divertida com quem gosta, ama aventuras e desafios.
Gosta do que:
cavalgar, cantar, ser livre a partir do momento em que seus pais dormem, ficar. ao ar livre com quem realmente ama
Odeia oque:
ter que obedecer os pais, ser tratada como filhinha de família rica, não poder contar para ninguém que sua mãe é uma pessoa inútil, pessoas que dão opinião em vida alheia, ter que mentir para as pessoas que mais ama.
Tem alguém especial para tras?:
Sim, James, Bridget tinha um relacionamento as escondidas com um jovem lenhador que conhecera em um de seus “shows” noturnos
Historia:
Bridget tem mais um irmão, esse mais velho e casado, o orgulho da família, e é pressionada para ser a melhor em tudo, e para trazer poder á família, porem como mulheres são “inúteis” ela teria que fazer tudo oq fosse ou não possível para casar com alguém rico.


Resposta do Autor [A garota dos livros]: oi obrigada por mandar a ficha, voce foi aceita adorei a ficha
com relacao a comecar a fic, vou esperar ter umas 15 selecionadas ai posto mais um capitulo


Carolina

08/10/2014 às 15:29 • Prologo
Nome(sejam criativos):Della Castelhane
Aparencia(por favor mandem uma foto)vou mandar por mp q n vai ¬¬'
Familia(tipo e uma família de posses ou e uma família pobre, etc)Ela vive com seu pai, sua mãe e sua irmã no distrito. Eles eram da casta 6, sua mãe era governantae seu pai era cozinheiro de uma saca da elite e sempre sonharam as suas filhinhas no topo das castas.
Trabalho: ajuda seu pai na cozinha já que ama cozinhar
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( ) outro motivo (X)Qual?Os pais mandaram pq queria ela sendo da realeza mas ela não tinha nenhum interesse por ele
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleçãoputa, enraivecida. quase a ponto de bater em td mundo
Personalidademeio excentrica, acaba se sentindo a dona da razão, muito festeira e atrapalhada nunca foi de ouvir muito os outros que sempre achavam q ia "conseguir o melhor pra ela" ela era meio rebelde sem causa. Muitos vezes chamada de mimada e ou metida pelo seu jeito. Mas na vdd só era uma menina briguenta e brincalhona e extremamente resmungona
Gosta do que ama cozinhar, sair com os amigos a noite as escondidas do pai e sair pra zoar com o filho do dono da casa ao ql era seu melhor amigo
Odeia oqueque tente mandar nela, que n entendam a suas ideias malukas de diversão ou que a chamem de mimada
Tem alguém especial para tras? a irmã e o melhor amigo ao ql ela tem certeza q ira sentir saudade... alem de é claro seus pais... mas de muito especial só o melhor amigo mesmo
Historia nasceu na casa do dono ao qual seus pais trabalha, sendo cuidada pela ajuda da baba do proprio filho do dono fazendo com que arrume muito amizade com ele. Quando ela tinha seis anos sua irmã nasceu e no começo não gostava muito dela sempre arrumando um jeito de ela entrar em problema mas nunca dava certo. Sempre foi muito boa na cozinha, já que quando fez dez anos já foi meio que forçada a trabalhar na casa aprendendo a cozinhar desde pequena. Era muito pronteira por isso sempre saia a noite com o filho do dono e os amigos do donomas como eles eram da elite e por isso era a maioria filhos de professores e podiam ter ensino o seu melhor amigo era o unico que não a chamava de burra. Mas ela sempre conseguia fazer eles mudarem de ideia provando a sua inteligencia. Vivia arrumando increnca nas ruas mas em casa mesmo a mãe brigando e dizendo um famoso "case com rico" ela fingia que "nada aconteceu"




Tempest

08/10/2014 às 18:02 • Prologo
Oi! Estou muito ansiosa por essa fic, espero ser aceita!
Nome: Spes Weaver
Aparencia:http://4.bp.blogspot.com/-ck0RI-gpejs/U0b-lMZMPUI/AAAAAAAAPMw/vu3-GtpGfYo/s1600/Dianna_Agron+10.png
Familia: Casta 4, sua família é composta por seu pai Phillip Weaver e sua mãe, Eleanor Weaver.
Trabalho: Ajuda o pai a cuidar da loja de jóias que é proprietario.
Mandou a carta pelo(a) coroa (x) príncipe ( ) outro motivo ( ) Qual?
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção: Extrema felicidade. Um sorriso tímido e olhos lacrimejantes. O sentimento de que teria uma chance.
Personalidade: Gentil, doce, romântica e tímida, mas determinada.
Gosta de: dias frios, mas não sem sol. Musica. Flores. Estrelas.
Odeia: que a façam de boba, que de alguma forma ofenda sua família, injustiça e falsidade.
Tem alguém especial para trás? Ela ama sua família mais que tudo, e sentira muito a falta deles, mas tentará não pensar nisso, afinal é sua chance de ter o verdadeiro amor. (E aquele garoto, aquele 7, de doces olhos azuis e mãos já feridas apesar da pouca idade.~?)
Historia: Filha única, sempre foi muito próxima dos pais, esses os quais investiram em sua educação e etiqueta esperando que um dia pudesse ser selecionada e ter melhores condições de vida. Ela não se importava que seus pais queriam um futuro grandioso para ela, podia entender, e aceitaria de bom grado, mas ao ver o príncipe naquele monitor, tudo mudou. A seleção passou de ser de algo para agradar aos pais a algo que ela queria por si mesma. E mandar aquela carta se tornou a maior aflição de sua vida. E se não fosse escolhida? Se não fosse boa o bastante?
Sobre o garoto, não sei se ele seria bom para a historia caso seja aceita, mas me senti muito tentada em coloca-lo. Queria mostrar que ela se importa e mesmo que não tenha amigos próximos ou irmãos, não é uma pessoa que se preocupa somente consigo mesma e com a família. Então, se você quiser pode tirar a parte dele. É isso. Espero que tenha gostado! Qualquer coisa fique a vontade pra mandar por MP =)
Byee


Resposta do Autor [A garota dos livros]: aceita


Lunathck

08/10/2014 às 20:42 • Prologo
Olá, eu quero participar! Sou amiga da Tempest e vi ela fazendo a ficha e fiquei com vontade também. Bom mas a minha ficha é um pouco diferente e vou mandar ela por MP (se tiver problema nisso, podemos conversar por MP?) Bom espero ser aceita mesmo com essa diferença, mas aposto que se você aprecia uma boa treta, vai gostar hehe'


Pony

10/10/2014 às 22:47 • Prologo
Nome(sejam criativos): Jhoanna Orleans
Aparencia(por favor mandem uma foto)http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=-rWeP5hYzs0zHM&tbnid=exOf13f8P7StjM:&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Fpatrulhafeminina.blogspot.com%2F2012%2F09%2Fmechas-californianas-vs-ombre-hair.html&ei=b4Q4VK6KAsORNtf0gtgP&bvm=bv.77161500,d.eXY&psig=AFQjCNHQL_wJuZSXJps6E3SUOSzjf18RRQ&ust=1413076430136622
Familia(tipo e uma família de posses ou e uma família pobre, etc)
Trabalho:uma família rica com pai ator e mãe cantora com grandes terras herdadas de seus avós
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( ) outro motivo (x) Qual? queria mostrar que podia fazer alguma coisa por mim mesma sem depender do dinheiro da minha família ou do meu sobrenome só depender de mim eu fazer uma coisa por mim não pelo orgulho ou coisa e tal
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção: felicidade mas insegurança pois não sabia se era isso se queria e com medo dele não gostar de mim e eu acabar ficando arrasada caso eu gostasse dele de verdade.
Personalidade forte , impulsiva ,sonhadora , leal , amigável , feliz e carinhosa
Gosta do que pessoas legais , amigas ,abraços e beijos carinhosos no rosto
Odeia oque pessoas falsas a alta sociedade pessoas metidas fluflu e pessoas que tentam controlala
Tem alguém especial para tras? minha irmã menor que me acompanhava em tudo e sabia de todos os seu segredos e suas amiga megan , Nicole e annie a loira a ruiva e a rosa como gostava de chamar por causa de seus cabelos
Historia filha de um ator e uma cantora rica nunca gostou de ser controlada e sempre foi a rebelde sem causa da família odiada pela sua irmã mais velha que nunca gostou dela e sempre que podia a machucava e botava culpa no irmão gêmeo que sempre fora um doce
Se precisar de mais alguma coisa mando por M P


Gengibre

12/10/2014 às 01:08 • Prologo
Nome: Phoenix Bouvier Lavigne
Aparencia: Pele bem clara, algumas sardas quase invisíveis, cabelos louros e levemente encaracolados, olhos azuis quase cinzas, baixa, corpo normal, boca pequena e delicada, traços leves quase angelicais. Dove Cameron: http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTYYJGwwFeU99aXsBZsXgJVb1RWn7Vn0XXj8ht8ysOCEbGu3NWgcZg2egy
Familia: Pais: Antony Lavigne e Donna Bouvier Lavigne (Falecidos), Irmã: Dília Bouvier Lavigne, são grudadas uma na outra, Dily é sua vida e faria tudo por ela; se sente mais mãe do que irmã da pequena. Não acho que faria muito sentido dizer se são ricos ou pobres, já que seus pais estão mortos e tudo o que ela tem é sua irmã e seu amigo.
Trabalho: Pianista.
Mandou a carta pelo(a) coroa ( ) príncipe ( )outro motivo (x) Qual? Na verdade, quem enviou a carta foi seu melhor amigo, Weally, com o pretexto de que se ela não poderia lhe dar a vida que merecia, pelo menos o príncipe podia.
Qual foi a reação ao receber a noticia que participaria da seleção? Ela ficou totalmente chocada com a notícia, pois nem sabia do envio da carta. No começo ficou irritada com o amigo, dizendo que não poderia largar tudo daquele jeito, ela precisava trabalhar para ajudar no orfanato e cuidar da sua irmã. Não podia se dar ao luxo de ir para o palácio, vivendo do bom e do melhor, sabendo que eles estariam ali, vivendo daquele mesmo jeito, ainda com uma ajuda financeira a menos. Mas logo se calou, se convencendo de que as intenções dele eram as melhores e que, no fundo, ela realmente queria isso. A vida já havia lhe tirado muito, e talvez fosse realmente a hora de abrir o coração e deixar um possivel amor entrar.
Personalidade: Phoenix é uma menina meio tímida, muito machucada, porém forte, determinada e destemida. Se tem uma coisa que a vida lhe ensinou é que você não pode, nem por um segundo, pensar em desistir, deixar os empecilhos te fazerem recuar e as pedras te derrubarem. Nunca deve parar de acreditar em milagres e sonhos e deixar a vida te tirar a ingenuidade, porque isso não é uma coisa ruim. E não deve ter vergonha de chorar ou amar, porque isso é o que ainda nos faz humanos. E se tem uma coisa que ela sabe, é que está faltando humanidade nas pessoas. Apesar de tudo é alegre, extrovertida e animada. Ótima amiga e conselheira, fiel e verdadeira. Autentica, não tem medo ou vergonha de si mesma e de onde ela veio, embora seja um tanto misteriosa com relação a infância; não por temer julgamentos, mas por a memória ser demasiadamente traumatica. Prestativa, está sempre pronta para ajudar alguém, não importa as circunstâncias e daria a vida para proteger quem ama, talvez seja até protetora demais. Apesar de ser responsável, é um pouco inconsequente com seus atos, por conta do senso de justiça muito forte e a personalidade esquentada. Simplesmente não aceita injustiça de qualquer tipo e vira uma fera. Defende seus princípios com unhas e dentes. É um tanto esquecida e avoada, desorganizada com seus pertences, mas nada exagerado. Ordem não é seu lema. Não tem nenhuma frescura e mete a mão na massa mesmo, para qualquer coisa. É um pouco moleca, gosta de grama, natureza e terra, salas fechadas a fazem sentir enjaulada. Não mede muitas palavras. Meio bipolar as vezes. De vez enquando acorda meio introspectiva e só quer sentar em algum lugar calmo, ler e pensar. Faz pose de durona quase sempre, bancando a responsável, controlada e inabalável, pois as circunstância pedem que ela seja assim, não pode se dar ao luxo de bancar a menininha carente. Mas quem a conhece sabe que, no fundo, ela não passa de apenas uma adolescente traumatizada, da qual a infância e o direito a inocencia foi tirado, que precisa desesperadamente que a ouçam. Mas claro que ela não vai pedir ajuda. É orgulhosa demais para isso. Tem pesadelos e chora escondida quase todas as noites com a bomba e os pais mortos. A situação atual do país só a faz lembrar desse acontecimento, o que a deixa mais nervosa ainda. É muito persuasiva, confiante, e tem o dom incrível de ver quando a pessoa está mentindo ou escondendo algo só pelos olhos. Mantém um diário, onde escreve tudo o que está passando por sua cabeça, que é o que a impede de desmoronar e por vezes sua única escapatória da solidão. Claro que ela tem Weally e Dília, mas Díly é só uma criança, e Wea tem seus próprios problemas. Muitas vezes é só ela e seus pensamentos. Todos esses fatores podiam faze-la uma pessoa fria, amarga, retraida, talvez até louca. Mas tudo isso a ensinou que a vida é curta demais para reclamar, curta demais para se martirizar pelo que já passou, por pior que seja. Claro que é impossível esquecer, mas o que te impede de ignorar? Pelo contrário, Phoenix é a pessoa mais otimista que conhece, vive fazendo piadas e animando todos. Quando se irrita, para evitar uma discução, simplesmente levanta e sai chingando baixo, o que chega a ser até engraçado. Ás vezes fala umas coisas fora de hora por ser distraida, e quando percebe o que disse fica pior que um tomate." Ora, talvez o mundo não seja perfeito ainda. Mas então essa é sua chance de tentar torna-lo você mesmo, certo?"
Gosta do que: De doces, frio, rosas brancas, noite, escrever, desenhar, tocar piano, observar as pessoas, caminhar ao ar livre, ler, filmes e peças de época, rock e clássicas, chá, café preto, frutas vermelhas.
Odeia oque: Pimenta, coisas cítricas, alcool, cigarros ou qualquer tipo de droga viciante. De gente que acha que riqueza e poder é tudo e que pode se colocar em pedestal por causa disso. Mentiras, traição, injustiças e preconceito.
Tem alguém especial para tras? Deixou Weally, seu melhor amigo e Dília, aua irmã-que é de quem ela mais sentirá falta.
Historia: Quando tinha 7 para 8 anos, Phoenix tinha uma vida boa na casta dois, o pai era guarda no castelo e um grande amigo da família real, a mãe era uma atriz muito conhecida e sua irmãzinha havia acabado de nascer. Todos estavam radiantes, a mãe acabara de conseguir o papel que tanto desejava em uma peça e Phoenix estava se preparando para seguir os mesmos passos dela. Então, naquela noite tão calma, enquanto a menina dormia tranquilamente, o mundo desabou lá fora. Tudo começou com passos. Uma corrida apressada lá fora. Depois vieram os gritos. Portas arrombadas, tiros e de repente seu mundo já não era mais seu mundo. Ela levantou com um salto, as explosões já balançavam o chão como um terremoto, e espiou pela janela vendo o caos se materializando. Casas pegavam fogo, pessoas corriam desesperadas pela rua agarradas as suas famílias e homens enormes, vestidos de preto, alvejavam as casas com armas assustadoras enquanto aviões desconhecidos sobrevoavam no céu, lançando bombas abaixo. Phoenix se afastou da janela rapidamente quando um dos homens passou correndo por ela. Então veio um guincho do andar de cima. Ela mirou o teto, o medo já tomando conta de si. E os tiros vieram, seguidos de mais gritos rasgando o ar, gorgolejantes, como se estivessem imersos em água. A menina saiu do estupor quando ouviu sua mãe implorar para quem quer que estivesse lá em cima, e os passos pesados na escada. Correu para o quarto de sua irmãzinha, que por sorte era no andar debaixo e a agarrou a ponto de ouvir o homem da escada falar em um radio para um dos pilotos dos aviões que aquela casa estava liberada. Arregalou olhos. Outra figura apareceu na janela e ela gritou, antes de perceber que se tratava de Weally, seu melhor amigo. Seu rosto estava sujo e marcado de lágrimas, havia sangue em suas mãos. Ele a olhou apavorado e gritou com urgência "Saia daí! Há um avião bem em cima da sua casa droga, saia logo daí!" Escancarou a janela e a puxou pra fora pouco antes do projetil atingir o chão. A menina gritou, esperneou e chorou, mas mesmo assim ele não soltou sua mão e a arrastou correndo, sem parar até estar a quilometros de distância da vila desolada. Então desabou no chão ao lado dela, fitou as mãos ensanguentadas e chorou. "Porque fez isso?", Phoenix gritou "Eles estavam lá dentro! Meus pais estavam lá dentro, seu grande idiota!" Ele a olhou com dor e raiva ao mesmo tempo e, se levantando, também gritou "Eles estão mortos, droga! E se estivesse lá, ia morrer e Dília também! Você não viu a maldita bomba e os malditos rebeldes? Seus pais já estavam mortos muito antes da bomba cair, fizeram o mesmo com meus pais" "Como sabe?" rebateu. Ele pareceu levar um tapa na cara. Cerrou os punhos e falou, agora um pouco mais baixo "Porque atiraram na minha frente, foi por isso. Meu irmão ainda dormia quando atiraram nele e só escapei porque atirei o abajur em um deles e pulei a janela. A primeira coisa que pensei foi em ir até sua casa, porque sabia que você não sairia de lá sem eles. De nada, Nix" Depois disso, ela não disse mais nada. No dia seguinte, quando voltaram lá, não havia sobrado nada. Todas as casas, prédios e armazéns derrubados e não se via uma alma viva. Depois disso, os tempos foram difíceis. Eles tiveram de se virar sozinhos, agora órfãos, sem dinheiro e ainda com o bebê recém nascido. Foram mais de meses ao relento, vivendo de esmolas e sobras, dando tudo o que conseguiam para Dília, temendo que a pequena não sobrevivesse. Mas o que crianças de oito anos podiam fazer? Quase não sobreviveram, até acharem um orfanato, que os acolheu. Grande parte de suas vidas foi lá. Haviam poucas crianças e a vida não era mil maravilhas, mas era melhor que a rua. Lá Phoenix descobriu ter um grande talento para o piano e uma linda voz e, com 15 anos, começou a se apresentar para ganhar dinheiro. Weally fazia bicos aqui e ali, trabalhando em tudo o que podia, sempre se esforçando além do possível. A instituição pagava a escola de Dília e a dona, Hannelly, virou como uma mãe para eles. Quando descobriram a Seleção, imediatamente Weally inscreveu a amiga/irmã. Quando ela foi sorteada, quase teve um ataque. Como ele ousava? Ela tinha que trabalhar, não poderia se dar ao luxo de sair! A resposta dele? "Se não posso te dar uma vida melhor eu mesmo, pelo menos ele pode"
Então,espero que você tenha gostado da Nix, e que ela seja acc hehe ♥


mary louca

19/10/2014 às 19:01 • Prologo
Divonico