Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 22
Galês


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma escritora terrível e totalmente do mal, eu sei, eu to me sentindo horrível de deixar vocês tanto tempo esperando e ainda vir com um capitulo pequeno e ruim como esse. Me desculpem, por favor. Eu nem vou dizer os motivos de ter demorado para postar, acho que vocês já imaginam. Posso dizer que escrevi esse capitulo umas 3 vezes e perdi eles diversas vezes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/22

Josh perambulava pelo salão cumprimentando algumas pessoas e conversando com algumas selecionadas. A tensão ficava que aquela recepção trazia ficava evidente no clima no salão.

Sophie que havia sido responsável pela recepção da corte galesa no aeroporto havia chegado a poucos minutos com a rainha Astrid e o príncipe Hank. Nesse momento Josh se aproximava dos seus pai que conversava com o casal de Gales.

O príncipe se posicionou perto dos pais e escutou a conversa. Maxon se portava como o perfeito anfitrião explicando coisas sobre Illea tirando duvidas sobre o pais natal de Astrid.

A rainha Astrid era extremamente simpática, ponderada e educada. Parecia uma perfeita lady.

O príncipe Hank parecia estar muito interessado na Seleçao. Fazia diversas perguntas sobre o evento atual e os anteriores. Josh, Maxon e America ficaram responsáveis em respondê-las.

*-*-*-*

Astrid tentava parecer interessados nos diversos fatos que a família Schreave lhes contava, mas seu coração estava apertado, ela se descreveria como apreensiva. Estava preocupado com o seu reino, ele estava em crise isso era fato, mas ela sabia que precisava correr o risco de deixá-lo um tempo sozinho para conseguir a aliança com Illéa e, além disso, ela tinha que cumprir a missão que seu pai havia lhe dado...

A rainha tratou de afastar aquilo da cabeça, se pensasse demais naquele testamento iria ficar louca, agora estava em Illéa logo poderia cumprir oque seu pai havia pedido.

Enquanto America explicava para Hank as antigas castas de Illea, Astrid se permitiu passar os olhos pelo salão, a pessoa que Eloá procurava podia ser qualquer um e estar em qualquer lugar, porque tinha que ser tão difícil?

– Então majestade o que a trás a Illéa?- o príncipe Josh perguntou.

Astrid tentou sorrir:

– Estava muito ansiosa para chegarmos a esse ponto- a princesa respirou fundo- duas coisas me trazem a Illéa e, acredito, que em ambas os senhores poderão me ajudar. Mas poderíamos deixar isso para amanha é algo um pouco pessoal.

A família real sorriu curiosa e concordou com a rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-*Jasmine Taylor Mistresy 100- F
*Ester Forks Petrova, 45-G
*Clarisse Campbell, 105- I
*Bridget Fretcher, 100- F
—*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 55- I
*Spes Weaver, 105-F
*Jhoanna Orleans, 15 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 70- G
*Marie "Skye" Summers, 70- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, -75 F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 100- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G

P.S: No próximo capitulo tem eliminação