Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 18
Dono do seu coracao


Notas iniciais do capítulo

EU VOU MORRER, EU SEI. MAS ME DEIXEM ME JUSTIFICAR PELO MENOS.
( sessao de facar e salto alto sendo atirados e essa pobre autora sendo obrigada a desviar)

Eu sei que demorei muito, mas era final de bimestre, estava lotada de provas e trabalhos.E ainda sempre que abria o word para comecar a escrever o mundo me chamava. Gente é serio smepre que comecava a escrever Novos Herdeiros minhas amigas me lembravam de um trabalho, minha mae chegava para me levar na natacao, lembrava que tinha que estudar para uma prova. O maximo que conseguia escrever eram uns 2 paragrafos.
E alem de tudo, eu tinha milhares de ideia para o capitulo ai era so comecar a escrever que elas evaporavam. Entao me perdeom mesmo.
obrigada pelos reviews, estou comecando a me cahar ( bricadeira)
E vamos ao capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/18

Bethany abriu os olhos poucos minutos após o nascer do sol. Ela sentia aquele formigamento chato na barriga. Sabia o porquê, era o dia da recepção francesa.

Vai dar tudo certo pensou

Tinha que dar, como conseguiria ser uma princesa de respeito ou ate mesmo arrumar um marido se não conseguia fazer uma recepção.

Tinha que parar de se torturar, sabia que só a deixaria mais apreensiva.

Então pensou na sua mãe e na sua irmã, Sophie. Eram tão certas do que fazia que era impossível dizer que podiam ficar nervosas, só as conhecendo razoavelmente bem para saber. Já Josh e seu pai, eram uma máscara de sentimentos, nem os conhecendo era possível dizer o que sentiam.

Já ela deixava tudo transparecer, se sentia tão fraca, inexperiente e deslocada em meio a sua família que nem se sentia parte dela.

Suspirando levantou se da cama e foi ate o banheiro e começou a preparar a banheira, sabia fazer aquilo sozinha, na verdade sabia fazer quase tudo sozinha. Não gostava de todas aquelas criadas a sua volta, preferia se virar por conta própria, mas sabia que hoje iria precisar delas.

Com a banheira pronta, entrou nela e se deixou relaxar pela gostosa água quente que batia em sua pele.

Quando saiu do banheiro, enrolada em um roupão, encontrou suas criadas a sua espera com um caprichado vestido.

–Então?- perguntou buscando orientação nos olhos das criadas.

–Sente-se ali Alteza- disse Liana, a criada de cabelos loiros e olhos violeta azulada

Ela assentiu se sentando na cama.

E as criadas começaram seu longo trabalho.

Apos uns 30 minutos Bethany estava pronta. Se olhou no espelho, analisando se a roupa estivesse boa o suficiente

Seu cabelo cor de fogo estavam presos em um coque lateral, uma parte do seu cabelo caia sobre os olhos, mas faziam a pele parecer mais branca o que dava um impedimento na aparecia “morta viva” era o batom laranja que parecia dar um pouquinho mais de cor na sua pele. O cílios estavam gigante, sentiu vontade de tocar eles e medi-los, mas se reprendeu. O vestido que usava era verde escuro, que tinha um corte diferente, dando a ela uma aparência mais livre. O salto era meio e bege com pedrinhas pratas. (Look)

– Esta ótimo, eu adorei- as criadas lançaram a ela sorrisos nervosos.

E Bethany começou andar ate a porta de seu quarto. E se retirou.

– Cozinha, mandei elas irem ate a cozinha- sussurrou para si mesma.

E passou por todo o terceiro andar, descendo as escada com a maior elegância que conseguia.

Não cai Bethany sem micos pensou.

Mas tropeçou no próprio pé, era desajeitada, quase sempre tropeçava na próprio pé.

– Ei cuidado- disse uma voz conhecida

Ela levantou os olhos corada, para um soldado de olhos azul e cabelo preto.

– OH... obrigada- ela disse- sempre me ajudando soldado Lookwood.

–Eu te vi crescer, você é irmãzinha para min- Ela sorriu, e ele a ajudou a se equilibrar novamente e logo depois sussurrou- Beth

Ela rio e Will Lookwood saiu em direção ao terceiro andar, ao seu turno de guarda.

E Bethany segui ate a cozinha.

A selecionadas já estavam lá, na hora que viram a entrada da princesa fizeram uma reverencia curta.

– Olá garotas, bem acredito que tudo que vocês precisavam providenciar- as garotas assentiram. – Bem só vamos conferir as comidas para o almoço, ok? E depois os aperitivos da trade ficaram na responsabilidade de quem?

Uma das garotas, com cabelos castanhos soltos e lisos e olhos verde.

–Ficou na minha responsabilidade, Alteza- ela disse, Bethany lembrou o seu nome rapidamente Thalia Jackson.

– Que ótimo senhorita Thalia.- ela disse, e uma da criadas se aproximou- Chame por favor a senhora Edith.

A mulher assentiu e se afastou.

– Bem, vamos ser mais praticas, cada uma me diga a sua responsabilidade e como estão as coisas. Pode ser?

Ambas assentiram e direcionaram o olhar umas para outras. A garota de cabelo castanhos e olhos também castanhos, Ivy Lokson, se pronunciou.

– Bem a comida ficou na minha responsabilidade e da Thalia- ela disse lançando um olhar cortante para a garota que retribuiu- E esta tudo certo, as comidas ficaram o mais típica possível.

A próxima a se pronunciar foi Spes Weaver, com os cabelos loiros parcialmente presos e os olhos verdes brilhavam com determinação.

– O vestuário para as criadas estão todos prontos e de acordo- então ela se moveu ate o balcão e acenou para que a princesa ruiva a seguisse.- Não sei se foi atrevimento da minha parte mas fiz algo para sermos indetificadas- eu movi a mao para que continuassem- Bem não foi só eu que fiz mas ajudei.

E abriu uma das caixas revelando um colar extremamente belo, tinha pedras prateadas que formavam o desenho de uma e ficariam destacados sobre o busto, a corrente era grossa e dourada.

– Que perfeito, posso?- ela assentiu e Princesa o pegou na mão- Um trabalho perfeito se me permite dizer, tem experiência?

– Bem meu pai tinha uma loja, além de revender tinha a experiência de produzir, e me ensinou. Fiz esse com a ajuda das minha criadas e uma delas chamou o joalheiro que nos ajudou. Um trabalho em equipe.

– Que resultou em algo ótimo.- ela sorriu e distribuiu as outras caixas entre as selecionadas.

– Precisa de ajuda Alteza- Bethany assentiu e Spes a ajudou a prender o colar no pescoço.

E logo depois pós o seu com habilidade.

A garotas se admiravam com os colares.

– Muito bem quem é a próxima?

Bridget foi a próxima a se pronunciar. Havia ficado responsável pelo entretimento.

– Bem tudo esta certo, irei conferir a cantora logo que sair daqui.

Assentiu mostrando para que a próxima se voluntariasse.

Emily e Katerina se entreolharam e Katerina tomou a frente.

– Bem a decoração esta encaminhada, conferimos de manha e esta perfeita da forma que imaginamos.

–Sim, sim. E tentamos manter ao máximo as cores da bandeira.

Sorriu e esperou a ultima que faltava era Jasmine que parecia em outro mundo, Ivy se aproximou e tocou o seu ombro. As outras apenas estava relaxadas, Bethany percebeu de primeira o clima pesado. Ela era bem informada e havia descoberto a aproximação do irmão com essa selecionada, e por mais que as outras tentassem negar havia ciúmes ali. Bem de todas menos de Ivy que era a amiga de Jasmine. Mas conhecia o irmão para saber que guardava algum segredo para a garota.

– Jassy- chamou Ivy a garota levantou os olhos confusa mais rapidamente se recuperou e disse que as acomodações estavam prontas.

Sorriu e parabenizou a todas e logo depois alguém tocou o seu braço

Virando-se Bethany dando de cara com Edith que e abriu os braços e logo estava dentro dele.

Edith era bem mais que apenas a mulher que liderava a cozinha. Ela havia sido baba de Bethany ate os 9 anos. E além de ser baba, ela também guardava um segredo da família real algo que também incomodava a Rainha profundamente.

America não havia sido capaz de amamentar a sua filha. Mesmo conseguindo quando Sophie e Josh nasceram, para Bethany foi impossível, a mãe havia se desesperado e mesmo depois de 15 anos isso ainda a matava. Edith também havia ganhado neném, só que ele havia morrido durante o parto. Edith logo aceitou Bethany como uma filha e salvando sua vida.

Era um segredo um dos milhares que compunham as grandes e grossas paredes do palácio.

Bethany se afastou e sorriu e apresentou as garotas Edith como a chefe da cozinha e sua ex baba, e logo pode dispensar as garotas.

– Cada dia mais bela pequena- observou a mulher, fios grisalhos já eram visíveis em seu cabelo preto, o brilho dos olhos castanhos ainda continuavam o mesmo.

Bethany sorriu.

– E você também Edith.

– Ahh, minha pequena princesa não precisa ser bondosa comigo sei que não sou mais aquela que era antes. Mas você ainda terá vários e belos garotos no seu pé

– Desse jeito começarei a me achar- a mulher soltou uma risada enquanto Bethany enchia um copo térmico de café.- Edith temos que conversar mais sinto a sua falta.

–Eu também Beth, mas você tem que se preparar para se torna uma boa princesa, agora não perca tempo com essa sua velha baba vá se preparar para recepção.

Bethany deu um beijo no alto da cerca da sua ama de leite e se afastou, bebericando o café.

Josh se apresava pelos corredores, hoje com toda certeza seria um desastre, imagina aguentar a sua ex paixonite e as suas pretendentes, só de pensar nisso ele sentia uma pontada no estomago.

Respirou fundo e bateu duas vezes na porta do quarto da irmã.

A porta foi aberta e Sophie saiu la de dentro.

Josh a analisou de cima em baixo, usava um vestido rodado ate um pouco abaixo do joelho, o vestido era preto e tomara que caia. Sobre os ombros ela usava um xale preto que era preso com um pequeno lacinho . Os sapatos eram de lacinho e preto. Usava luvas ate o pulso também pretas. Os cabelos estavam presos em um coque e uma coroa repousava em sua cabeça. Ela moveu os lábios, que estava, pintados de vermelho, mas logo os fechou. (Look)

– Sophie o que deu em você?- perguntou

–Estou de luto ao estilo vintage- ela declarou começando a caminhar pelo corredor.

– Por que?

– A corte francesa esta vindo ao palácio.

– Sophie Amberly Scheave você é louca, completamente pirada.

– Eu sei, ok. Só quis deixar claro para o Francine que não estou para conversa. Não vou me casar com ele.

– Sophie Amberly ele nunca pediu você em casamento- ela me olhou com uma cara de tedio- insinuou umas 10 vezes, mas pedir declaradamente não. E qual seria o problema afinal.

– O problema é que tenho outros planos e não vou me casar com ele- ela disse pondo a mão na cintura.

– O mundo, Sophie, não é como queremos, você acha que teria todas essas garotas aqui se eu pudesse pensar só em min. Nós nascemos para governar o povo, e para isso somos obrigados a abdicar de algumas coisas, como o amor.

– Mamãe e o papai se amam se conheceram aqui. Você tem 20 opções Josh, eu não, quero ter certeza quando se trata do meu destino. E Peter Francine nunca terá o meu coração.

– Ele pode consegui-lo por mérito próprio- disse e ela negou- Todos podem conquistar alguém... A não ser que ele já tenha dono.

– Quem o Peter? Acho que não.

– Não, o seu coração... Meu deus, mereço o premio da burrice, esse tempo todo esteve na minha cara.- disse o príncipe - Todos os pretendentes rejeitados, você estava apaixonada maninha, quem é o sortudo que ganhou o coração da princesa?

Ela arregalou os olhos, e trocou o peso dos pés.

– Apaixonada? Eu? Nunca, nunquinha. Você esta delirando Josh.

E assim se afastou.


Não por favor não.
O coração de Sophie estava a mil sobre o peito. Josh estava desconfiado da verdade, a verdade que nem mesmo ela consegui acreditar que era verdade.

Se encolheu sobre o sofá da sala vazia em um dos corredores do palácio. Havia entrado ali a pouco.

Ela fechou os olhos buscando momentos de alegria, tentado esquecer a verdade.

Mas ela não conseguia, um par de olhos azul como o céu surgiram na sua mente, eram tão lindos, aos poucos começaram a parecer o rosto completo, ele era tão lindo.

Abriu os olhos novamente Will não sai da sua cabeça.

Então a porta começou a ranger e se abrir, a princesa se encolheu com medo, mas logo uma figura alta entrou e fechou a porta.

– Finalmente te achei- ele suspirou e ela percebeu quem era, o seu soldado.

Sorrindo se levantou e sem pensar, pois se pensasse não faria o que queria, correu em sua direção e selou os seus lábios ao dele.

Sophie Amberly Scheave estava apaixonada por Will Lookwood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem estava com saudade de momentos Wophie???:? EU EU

Bem pessoa vou repassar alguns avisos e uns novos entao LEIAM AQUI

1- Pessoal cao passadso pedi e volto novamente a pedir para aquelas que nao mandaram: Por favor mandem o nome de uma atriz ou modelo para min escrver a as roupas das personagens
2- O primeiro beijo da seleção esta para acontecer, no próximoS capitulo as 6 com maior pontuação iram participar de uma votação, o nome da que mais aparecer sera a sortuda. Se der empate faço sorteio. E tera o capitulo da recepcao frrancesa e mais um onde irei falar especificamente das cadidatas ao primeiro beijo ai vcs votam okay?

3- Peco para as almas caridosas que podem dar uma passadinha em uma fic nova minha ( bem ela nao eh tao nova assim) vou deixar o link eh original entao se interessarem dao uma passadinha la prometo que nao vao se arrependar: http://fanfiction.com.br/historia/588058/The_Lost_Hope/


Placar:
—*Jasmine Taylor Mistresy 85- F
*Ester Forks Petrova, 45-G
*Clarisse Campbell, 85- I
*Bridget Fretcher, 70- F
—*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 55- I
*Spes Weaver, 85- F
*Jhoanna Orleans, 15 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 70- G
*Marie "Skye" Summers, 70- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, -60 F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 85- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G