Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 17
Cavalgando com Clarisse Campbell


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sim temos encontro esse capitulo. Ja sabem com quem ne?
desculpem super demora, eu tava bem enrolada
Bom por favor leiam as notas finais tenho uns avisos, Okay?
Bem vamos logo ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/17

Leiam as nota finais

Sophie

Eu tentava me concentrar no livro a minha frente, tudo o que mas queria esquecer era o sonho que havia tido. O salão das mulheres estava lotado, mais apenas observava o livros a minha frente.

Primeiro as cores

Depois, os humanos.

Em geral, é assim que vejo as coisas.

Ou, pelo menos, é o que tento.”

Respirei fundo absorvendo cada palavra, era a quarta vez que lia aquele livro, e sem duvidas aquela era a minha parte preferida.

– Alteza?- chamou Elisa, uma das minha criadas.

– Sim- disse

– A comitiva italiana esta para partir- ela avisou.

Logo me levantei, e ajeite o vestido.

– Você não vai assim- declarou ela.

– Lisa!

– Venha vamos troca-la- disse ele pegando meu braço e me arrastando para fora do salão.

Todas as minha criadas tinham uma certa autoridade sobre min, acabei permitindo elas. Mas preferia assim.

–Lisa irei me atrasar.- disse, ela negou com a cabeça e entra no meu quarto.

Anastácia e Lucinda já estão com vários acessórios pronto.

– Alteza vista esse- disse Anastácia me estendendo um vestido rosa, bufei e comecei a trocar de vestido.

Logo que terminei elas me sentaram na cama, não me permitindo olhar no espelho. E começaram a puxar o cabelo, e passar mais corretivo em meu rosto.

Depois de longos minutos elas avisaram que poderia olhar no espelho.

Eu estava deslumbrante, a garota que encarava não era eu, e sim uma outra. Uma mais bela. O vestido era rosa claro, que ressaltava a cor da minha pele e do meu cabelo, Tinha uma faixa prateada na cintura e a alça era inteira de flores, uma parte das minhas costa ficavam nuas, e eram contornadas pela mesma flores da alça. Meu cabelo estava preso em um coque delicado, com duas mechas emoldurando o rosto.

– Eu estou...

– Linda- disse Anastácia, que tinha cabelos castanhos, que sempre mantinha em uma trança e olhos castanho esverdeado.

– Perfeita- continuou Lucinda, que tinha cabelos encaracolados, pele morena e olhos castanhos claro.

– Deslumbrante senhora- completou Elisa, com os cabelos caramelos presos em um coque rente e olhos azul escuro quase preto.

Sorri para elas.

– Obrigada

– Hora de ir Alteza- Exclamou Lucinda.

– Okay Capitãs.

Sai pelo corredor meio apressada, tinha noção que o turno de guarda não havia sido trocado.

Chegando na porta central do palácio, onde havia longas escadas e uma carruagem parada a sua frente, e por fim todos da realeza.

Minha mãe estava parada a poucos metros de distancia com um vestido azul claro, com uma fita grossa na cintura, as manga era três quartos e seu cabelo estava preso em coque super delicado. A coroa caia tão bem nela que chegava ate ser invejável.

Ela sorriu pra min, estava de braço dado a meu pai, eles eram tão perfeitos juntos, o que me fazia perguntar se algum dia encontraria alguém que me fizesse feliz assim. Suspirei e observei meus outros irmão.

Bethany estava a poucos metros ao lado de Milena, a herdeira francesa. Bethany estava deslumbrante também, tinha os mesmo cabelos da minha mãe, o que ate me invejava, gostava do loiro, mas adoraria ser ruiva. Usava um vestido lilás delicado sem muitos detalhes. Os cabelos, meio preso, meio solto eram mais vermelhos do que nunca. Ela percebeu meu olhar e levantou o olhar e apenas acenou. Milena ao seu lado, com um vestido com estampa de flor, ate a altura do joelho.Sorriu para min.

– Olá Sophie-disse com aquele sorriso perfeito, com certeza será uma ótima rainha. Sei pela forma que age.

Sorriu de volta e aceno, percebendo que Bethany revirou os olhos.

Olho para o outro lado onde Josh, estava conversando com Kiara e Nicoletta que ria de forma delicada. Ao lado dele estava uma das selecionadas, pelos cabelos loiros e olhos grandes e verdes, logo a reconheci como Bridget Fretcher, usava um bonito vestido preto com pequenos detalhes em dourados. Josh e Bridget formavam um casal bonito, percebi que ela e ele estava meio descocados, algumas selecionadas pareciam um pouco incomodadas. Mas logo desviei os olhos.

Caminhei ate perto do meus pais e cumprimentei o rei Jacob, com um sorriso e uma reverencia.

– Espero que a estadia no palácio tenha sido de seu agrado, Majestade- disse com um sorriso simpático.

– Foi ótimo Princesa Sophie mas não podia esperar outra coisa de Illea.- ele sorriu- Acho que podemos esperar novos encontros em breve?- dessa vez ele se dirigia ao meu pai.

– Claro, será uma honra. Itália e Illea nunca tiveram tempos melhores.- meu pai apertou a mão do rei.

Minha mãe também o cumprimentou. Logo pedi licença e me dirigi ate o príncipe Enzo. Que estava sentado brincado com uma bola reconheci como aquele Josh a havia dado. Dei um abraçou rápido nele e me despedi prometendo que da próxima vez o daria outro presente, e ele logo sorriu.

Passei para a Princesa Milena, que dei um abraço e desejei boa sorte, e também me desejou o mesmo.

E logo estava envolvida em meio aos braços de Nicolletta enquanto ela chorava e falava o quanto estava envelhecendo. Eu tentei acalma-la dizendo que continuava a flor da idade e linda, um lady e uma rainha que todos a invejavam, etc. Suspeitava que ela estava de TPM pois um minuto depois ela já brigava com Enzo por não agir como um príncipe. Sorri.

– Minha irmã é implacável- disse Kiara com o rosto cheio de orgulho.

– E ilharia- completei rindo- Você não ia passar um tempo aqui?

– Não, parece que sua mãe não tem interesse em uma quarta filha- ela sorriu- Sophie por mais que fuja tenho minhas obrigações como princesa e irei cumpri-las da melhor forma possível.

– Quem consegui por juízo nessa cabeça?- perguntei apontando para a cabeça da loira.

– Hum... Bem talvez um garoto que conheci...- ela disse sorrindo, seus olhos verdes brilhavam.

– Kyle? Noa acredito, meu deus, o Kyle. Não sabia que ele fazia milagre vou começar rezar para ele. O Santo Kyle botador de juízo em cabeças impossível rogai...

– Kyle não consegui um milagre não sou tão difícil assim- ela observou fazendo uma careta- E também não existe a palavra botador.

–Nerd!

– Ei

– Nerd

– Não existe e pronto- ela disse batendo o pé

– Agora existe eu ordeno- disse cruzando o braços sobre o vestido- A Princesa Sophie Amberly Scheave de Illea ordenou e agora existe.

– Meu deus. Só pelo santo Kyle- comecei rir histericamente levando vários olhares feios, Kiara pareceu perceber finalmente o que disse e começou a rir junto- Temos problemas- declarou.

– Tem certeza?

– Hora de partir- avisou o Rei Jacob.

Kiara me envolveu em seu abraços, mesmo com salto alto Kiara era uns bons 5 centímetros mais alta.

– Nos vemos em breve baixinha- disse ela.

– Nos vemos em breve Girafa.- Nos duas rimos, não éramos tão alta nem tão baixa assim.

Logo o jardim se encheu de pessoas se despedindo, a corte italiana entrando na carruagem o mais rápido possível. E Nicoletta gritando pela janela que nos esperava na Itália para o Natal. Acenei enquanto a carruagem partia.

A poucos metros todas as selecionadas estavam reunidas. Eram lideradas por Silvia e Morgan que brigavam enquanto tentavam ensinar a forma certa de acenar.

Algumas selecionadas riam das duas. As observei bem, qualquer uma delas podia ser minha futura cunhada. Em meio a aqueles rostos haviam garotas que vieram pelo coração de Josh, por ele. Mas ali havia também as que vieram pelo dinheiro, o que era ate um pouco aceitável pelo fato de estarem lutando para ajudar a sua família. Mas também havia aquelas que vieram pela fama e pelo reconhecimento, que pouco ligavam para o meu irmão. Gostaria de protegê-lo de se machucar de errar. Das escolhas erradas, mas não era possível, ele teria que se machucar para aprender, não podia o proteger do mundo.

Suspirei.

E comecei a voltar para o palácio.

Josh

Andei pelo palácio o mais rápido possível, tinha um encontro.

Clarisse Campbell me esperava na porta para o salão das mulher. Tinha o preso em um coque, com alguns fios soltos emoldurando o rosto. Usava um vestido comprido alaranjado que ressaltava a sua cor de pele. Estava muito bonita.

– Olá Senhorita Clarisse.

Ela sorriu.

– Oi Alteza- disse ela fazendo uma reverência.

– Então que tal cavalgarmos?- perguntei, mudando o peso de perna.

–Acho uma ótima ideia- ela disse com um sorriso, ofereci o braço e ela logo aceitou.

– Então senhorita...

– Oh... Por favor sem formalidades, me chame só de Clarisse, me sinto muito importante com o senhorita- ela disse gesticulando.

– Mas a senhorita... Me desculpe.... Mas Clarisse você é importante. Com certeza a muitas garotas querendo ser você. Estar na Seleção faz isso.

– Eu sei... Mas não me parece eu. Sabe todo o destaque, tudo. É muito para min. – ela sorriu- Posso me acostumar com isso e ficar uma chatinha.

Sorri.

– Então vamos fazer um acordo, você me chama de Josh e eu chamo você de Clarisse, o que acha?

– Para min parece mais do que ótimo- ela disse então sorriu- Josh.

– Bem no nosso ultimo encontro, nem deu para conversamos, tive um imprevisto- Disse revirando o olho, imprevistos era o lema de ser um príncipe, sempre aparecia algo importante e era obrigado a cumprir- Mas fora isso, fiquei curioso, o que fazia na sua província, Clarisse?

– Era bailarina- ela disse então deu os ombros, e fechos os olhos parecia ter viajado para outro mundo- Eu adorava a sensação que me dava, cada passo, cada coreografia, os aplausos no final dela. Era como viver um conto de fadas, onde tudo era perfeito. Eu sentia que podia desafiar a tudo ate a lei da gravidade é magico.

Sorri, ela parecia tão viva e feliz de falar sobre aquilo, que ficava claro que era a sua paixão.

– Só que sabia que uma hora ia acabar. Teria que lagar o Ballet. – ela suspirou.

– Por quê? Você poderia continuar dançando se é a sua paixão, se tornar profissional.

– Não é assim tão simples Josh. O que isso exige é grande demais, e também nunca seria uma bailarina famosa.

– A riscos que devemos correr Clarisse. – disse

Atravessamos o resto do campo em silencio. O vento chicoteava o vestido dela.

Atravessamos caminhamos mais um pouco ate o estabulo. Onde os dois cuidadores de cavalo estavam nos esperando.

Uma dos dois, uma garota de cabelos ruivos e olhos castanhos, observou Clarisse de cima em baixo. Ate que finalmente disse:

– Bem acho que temos os cavalos perfeito majestade. – ela disse – por favor me acompanhem.

Nós assentimos e a seguimos. Enquanto passava pelos vários cavalos não pude deixar de parar e acariciar a égua branca como neve que conhecia tão bem.

– Quem é ela?- perguntou Clarisse.

– Clarisse essa é a Aurora, Aurora essa é a Clarisse.- disse- A égua da princesa Sophie.

– Legal- disse ela- Todos vocês tem a sua própria?

– Sim, todos adotamos uma. – disse- aquela ali- disse apontando para uma marrom clara muito bem penteada- aquela é a Majestade, a égua da rainha. O cavalo do lado é o Lois, o do Rei. E o do outro lado o Muffin o da Bethany.

Clarisse sorriu.

– Ele parece um Muffin- disse, eu ri- E o seu?

– Já vai conhecer.

Caminhamos mais um pouco ate chegar aos que já estavam prontos, com selas e prontos só para montar.

Perto campo estava o cavalo completamente negro, caminhei ate ele e o acariciei.

– Oi Edmund- disse para o meu cavalo.

– Edmund? Um nome bonito para um cavalo lindo- Clarisse o acariciou e sorriu.

– A sua é aquela ali, espero que goste dela.- ela moveu a cabeça em direção a égua que a garota ruiva segurava.

– Ela é linda- seus olhos brilhavam, a égua era realmente linda, era marrom clara e a crina era preta.

– Te apresento a Silena.- disse, ela rapidamente correu ate ela e montou.

– Pronto Alteza?

– Nunca estive mais- disse já em cima do Edmund, e começamos a cavalgar pelo campo

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Nao sei se foi o esperado mais espero que gostem...
Vamos aos avisos
1- Tive a ideia de fazer um spin-off da fic, cada selecionada teria um conto contando um pouco sobre ela, então o que acham? O s contos seria feitos conforme as eliminações, eles iam contar do ponto de vista da selecionada antes, durante e depois da seleção. Bem so quero saber se querem isso mesmo.
2- pessoal para facilitar as coisa para min na hora de descrever as roupas da selecionadas, peco que mandem o nome de uma atriz ou cantora, que possa copiar o estilo. Por favor.
3- O primeiro beijo da seleção esta para acontecer, no próximo capitulo as 6 com maior pontuação iram participar de uma votação, o nome da que mais aparecer sera a sortuda. Se der empate faço sorteio.
4- Temos um DreamCast, esta nos Avisos, n aprimeira pagina da fic, se quiserem ver dao uma pasadinha la.
Bem era isso, eu acho


Placar:
—*Jasmine Taylor Mistresy 80- F
*Ester Forks Petrova, 45-G
*Clarisse Campbell, 80- I
*Bridget Fretcher, 70- F
—*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 55- I
*Spes Weaver, 80- F
*Jhoanna Orleans, 15 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 55- G
*Marie "Skye" Summers, 70- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, 55- F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 80- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G