Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 15
Uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem a demora, mas estava com preguiça, bloqueio criativo e desespero para assistir Pll. E queria que tivesse um capitulo que prestase entao por isso demorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/15

A corte Italiana e a família real de Illea seguiam ate o salão de festa onde aconteceria a recepção. Kiara e Sophie andavam a frente de todos de braços dados e Josh segui ao lado das duas princesas. Sophie e Kiara eram melhores amigas desde de pequenas, Josh sempre se manteve afastado mas também tinham laços forte de amizade com a princesa italiana.

– Uhal! Esse palácio mudou muito desde da ultima vez que vim aqui.- Dizia Kiara enquanto o grupo passava por vários corredores.

– Mamãe mandou redecorar recentemente, muitas estruturas foram mudadas, mas algumas permaneceram intactas.- Explicava Sophie- Toda a Illea o considera o maior patrimônio do pais...

– Ainda imagino o dia em que isso daqui vai virar museu, o lar dos antigos reis- observa Josh.

– Então o senhor pretende se mudar Josh?- pergunta Kiara

– Não, acho que não teria coragem, foi o lar de todos os meus antecessores e com certeza morarei aqui Kiara- disse Josh observando o ambiente com um certa nostalgia na voz.

– Então tome cuidado com os fantasmas Josh. – Observou Kiara, fazendo Sophie rir.

–Então como anda a seleção? As garotas são gatas? Você já gosta de alguma?-perguntou Kiara.

– Esta indo bem

– Josh!- protestou Kiara.

– Nem adianta Iara, ele não fala. Nem para min.- disse Sophie- Sei lá, acho que a historia da Jessamine abalou bastante ele...

– Sophie- advertiu Josh

– Josh, eu sei de toda a historia.- adiantou a princesa italiana- Brincávamos juntos, todos nós. Jessamine é uma idiota, gosta de quebrar corações, se acha top demais...

– Igual o irmão- observou Sophie.

–Idêntico ao Peter- concordou Kiara- Ela se acha linda demais por ser baixinha, pálida, ter cabelos negros e olhos negros. Como se as loiras não fossem muito mais top, divas e lindas, não concorda Soph?

– Claro que sim, as loiras dominam- Sophie e Kiara jogaram os cabelos dourados simultaneamente fazendo uma expressão sedutora que só fez Josh rir.- Nós somos bem mas top que Jessamine Francine, ne Josh?

–Sim, claro- concordou o príncipe rindo acompanhado das duas loiras.

– Falando na França, ela vira para Illea daqui a dois dias- contou Sophie.

– Serio? – perguntou Kiara, fazendo Josh e Sophie assentirem- Pedi para Nicoletta me deixar ficar aqui um tempo ou talvez se a Rainha America tiver interesse, ela pode me adotar.- Disse Kiara- Seria ótimo, vocês seriam meus irmãos, apesar de já considerar vocês irmãos de coração. Mas falando serio, preciso de um tempo para relaxar.

– As coisas estão bem feias na Itália, então- observou Josh.

– Todos querem que eu case, Nicoletta, Jacob, Milena, o povo e ate Enzo- reclamou Kiara- Ninguém do meu lado.

– Casar?

–Aham, tentaram todos os príncipes de todos os reinos, ate Josh, recusei todos. Ai veio os comerciantes, filhos de conselheiros e assim vai, reusei todos os bons pretendentes da Itália. Minha irmã esta a ponto de me queimar viva.

– Meu deus, que do de você, sei que a próxima vai ser eu – observou a princesa- Mas por que recusou.

– Não gostei de nenhum.- ela suspirou. – Eram idiotas e não senti nadinha por eles.

– Você acredita em amor a primeira vista?- pergunto Josh

– Sim, totalmente- disse ela

Haviam chegado ao salão de festas, as pessoas foram entrando aos poucos e seguindo seu caminho. Sophie e Kiara seguiram para a mesa de petiscos e Josh foi ate o pai, ouvir ele e o rei Jacob tratar de negócios, algo que futuramente faria sozinho.

Sophie observava a movimentação no salão, enquanto Kiara tagarelava. Ela só assentia, e tinha que confessar que não fazia a mínima ideia do que ela falava.

Seu olhar se cruzou com alguém do salão, ele estava perto da porta com roupas de soldados, fazia sua função. Sophie sentiu uma vontade súbita de ir ate ele. Então seus olhos se encontraram e todo o mundo parou de existir, só havia eles, e eles só queriam só houvessem eles. Sophie se perdeu nos olhos azuis, da cor do céu noturno, e Will encarava aqueles olhos azul gelo os olhos que ele sempre buscava apoio.

– Sophie- chamava uma voz trazendo ela de volta a temida realidade.

– O que foi Kiara?- perguntou ela.

– Quem é ele?- por um segundo ela pensou que Kiara falava de Will, mas percebeu que apontava para outra pessoa, um garoto, sabia quem era.

– Aquele? É Kyle Woodwork, filho de uma selecionada da seleção do meu pai, o marido dela é um conselheiro- explica ela olhando para o garoto de cabelos castanhos claros e olhos azuis que andava no salao ao lado dos pais.

– Ele é um gato- disse ela.

– Vai falar com ele- diz a princesa de Illea.

– Vou sim, eles estão indo ate a Nick- diz ela andando ate a irmã.

Sophie suspira e se senta em um canto com um taça de vinho.

Josh observava o seu pai e o rei Jacob discutirem sobre a guerra em silencio, sua cabeça estava em outro lugar. Sua cabeça estava na conversa que tivera com Sophie e Kiara.

Elas tinham razão, ele tinha que parar de remoer o passado, afinal aquelas garotas eram as candidatas e se estavam ali tinha em interesse nele ou no pior dos casos na coroa.

Não eram Jessamine Francine que o desprezariam, e mesmo que ele temesse a ideia de se apaixonar, uma delas ia ser a sua esposa, elas mereciam uma chance.

– Com licença- pediu ele para os dois reis

– Príncipe Josh- chamou voz feminina, enquanto atravessava o salão.

– Sim?- disse ele se virando para a garota de longos cabelos castanhos e pele cor de leite com café, Jasmine Mistresy.

– Hum... Alteza queria me desculpar pelo meu comportamento naquele dia eu não estava muito bem- Disse a morena.

– Tudo bem Jasmine- digo

– Que bom, fiquei com medo de tê-lo ofendido, não vim falar com o senhor antes por esse motivo estava envergonhada.

– Esta totalmente perdoada Jasmine- digo- Hum... Amanha a senhorita estaria livre?- pergunto levantando a sobrancelha.

– Sim, estarei sim- diz ela sorrindo.

– Amanha as nove poderiamos dar um passeio pelo jardim então?

– Claro

E assim ela se afasta e vai se juntar a uma outra selecionada, Ivy.

O príncipe continua seu caminho, ate que na mesa de petisco uma selecionada chama sua atenção.

Era loira, os cabelos estavam presos em um coque que estava meio solto deixando uma boa parte do cabelo loiro solto usava um vestido preto com um renda verde por toda a sua extensão e na cintura tinha um cintinho preto. E estava mexendo em uma flor no arranjo da mesa.

– Gosta de flores?- perguntou para a garota que ate o momento estava bem distraída, mas quando ouviu a voz do príncipe levou um susto tão grande que ficou estampado em seu rosto.

– Sim muito- ela disse ainda um pouco assustada, os olhos azul não paravam quietos em um lugar, vagavam por todo o salão.

– Hum interessante presumo que trabalhava nessa área?-perguntou tentando puxar assunto.

– Sim- diz Iris Maduke.- Trabalhava com o meu vô na sua lojinha.

– Legal.- diz.

– Deve ser bem complicado tudo isso- ela fala após um tempo de silencio.

– Como assim?

Ela suspira e encara Josh.

– Sabe, ser príncipe, ter que se preparar para governar um pais e ainda ter que escolher uma esposa em meio a 35.

– Sim é bem difícil e cansativo- admite- Mas nasci para isso, fui criado para isso. Esse é o meu destino.

Ela assente e ficam conversando sobre assuntos aleatórios um longo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficaram curiosos com a Jessamine?
Pode se dizer que a seleção para o príncipe Josh esta começando agora.

Bem so uma coisa antes do placar, estou comecando uma nova fic e se estiverem poderem dar uma passadinha la ficaria muito feliz, o link eh esse: http://fanfiction.com.br/historia/588058/The_Lost_Hope/


Placar:
-*Jasmine Taylor Mistresy 70- F
*Ester Forks Petrova, 45-G
*Clarisse Campbell, 70- I
*Bridget Fretcher, 70- F
*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 50- I
*Spes Weaver, 70- F
*Jhoanna Orleans, 10 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 55- G
*Marie "Skye" Summers, 60- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, 45- F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 70- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G