Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 14
Itália- parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, essa é a primeira parte da recepção da Itália, eu não escrevi tudo junto por que não deu tempo e queria postar o capitulo logo, então semana que vem posto o resto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/14

América

2 semanas depois...

Paro em frente ao salão de festas onde tenho que cuidar dos ultimo preparativos. Olho o espelho perto da porta e me examino rapidamente, Uso um vestido tomara-que-caia vermelho que ate a cintura tem um corte mais acentuado e da cintura pra baixo ele se tornava soltinho, nos pés eu usava um salto alto vermelho. Os cabelos estavam presos em um coque com uma delicada tiara prateada. Por orientação da minha criada, Lilá, eu usava um colar e um brinco dado pela atual rainha da Italia e minha amiga Nicoletta no dia do meu casamento.

Sorri para a minha imagem no espelho tentando passar alto confiança, vinte e um anos no poder e eu ainda tinha um pouco de medo de tudo dar errado.

– Você consegue América- sussurrei e abri a porta do salão.

Estava lotado de criadas e de mordomos . As selecionadas me esperavam sentadas em um sofá.

–Garotas!- exclamei caminhando ate elas, todas se levantaram e fizeram uma reverencia desajeitada.

Analisei elas, todas usavam vermelho e joias do estilo italiano, sorri lembrando da minha primeira recepção e que eu e Kriss havíamos usado o mesmo truque.

– Todas estão ótima e muito bonitas.- Elogiei e todas sorriram.- Humm... Acho melhor começarmos conferindo tudo.- Peguei a prancheta em meu braço e conferi a função de cada uma.- muito bem Clarisse tudo certo com entretenimento?

Clarisse sorriu e pôs um fio castanho atrás da orelha.

– Tudo certo majestade- ela consultou a própria prancheta, seus olhos castanhos passaram pelo papel de forma rápida.- Teremos uma apresentação de um numero de teatro e a cantora que a senhora indicou confirmou e já esta aqui. Ela ate mostrou para min um pouco do que vai cantar e se me permite dizer será uma ótima apresentação de opera.

– Ótimo. Então tudo certo nesse ponto. Que bom que Skayra concordou em vir- digo com um suspiro- Então Marie tudo certo com as roupas da criadas?

– Sim tudo certo- ela disse e chamou uma das criadas- Todas estarão usando uma roupa típica italiana. Como essa daqui- examinei a criada que usava, ela usavam uma camisa branca e saia preta ate abaixo do joelho, para completar um avental vermelho e preto combinado com um corpete - Esta ótimo Marie. Tinha mas algo que ficou responsável?

– Hum!- ela pensou um pouco tentando lembrar de algo- Clarisse!-ela exclamou

– Sim?- perguntou a outra selecionada.

– A roupa para o teatro e de Skayra deu certo?- pergunto a garota, enrolando um fio de cabelo na ponta do dedo

– Sim e ficaram ótimas- Disse Clarisse com um sorriso

– Ótimo- digo- Hum... Bem, Belle tudo certo com a comida.

– Sim Majestade- disse ela analisando a reação de todos com seus olhos verdes acinzentados.- Tudo será tipicamente italiano.

Eu esbocei um leve sorriso.

Ótimo esta tudo dando certo América, só faltam mais duas coisa; Pensei

– Trina e Phoenix e a decoração?- perguntei seguindo adiante.

– Tudo certo - começou Phoenix.- As criadas estão terminando os últimos retoques.

– E tivemos que mudar as flores- continuou Trina- as que tínhamos pensando só chegariam a semana que vem pelo fato de que só achamos ela em uma província afastada. Mas pelo meu palpite e pelo de Phoenix esta ótimo.

Assenti.

– Imaginei que seria difícil encontrar aquelas flores brancas em Angeles.

– São típicas de Zuni- explicou Trina.

– Sim, sim. Mas ficou ótimo- digo- e por ultimo Lysandre, tudo certo?

– Sim as acomodações da Itália já estão prontas e decoradas- disse ela.

–Muito bem garotas, meus parabéns tudo saiu ótimo, agora deem os últimos retoques no visual e se preparem para a chegada da Itália.

Terceira Pessoa

Josh descia as escadas do palácio em direção ao salão. Esperava que tudo estivesse bem lá afinal só faltava 20 minutos para a chegada da corte italiana.

Chegando ao salão ele observou varias criadas correndo para lá e para cá cuidando dos ultimo preparativos.

Algumas selecionadas observavam a movimentação em silencio. Então ele se sentou em uma cadeira perto de sua irmã mais nova Bethany e espera a chegada da Itália.

América se apoiava na porta do palácio e consultava o relógio a cada cinco minutos.

– Querida respire- disse uma voz as suas costas.

– Não da Maxon, eles estão demorando.- ela falou olhando o marido.

– América o voou pode ter atrasado- disse ele, América respirou e encarou o jardim.- Hum você esqueceu algo?

– O que?- perguntou ela.

– Isso- Maxon estendeu a coroa.

A Rainha suspirou, sempre esquecia a coroa. Pos ela na cabeça e a ajeitou. Era uma coroa de ouro cheia de pedras preciosas prateadas, só era usada em ocasiões especiais por ser uma relíquia sagrada. Toda rainha em Illea tinha o direito de escolher uma coroa nova quando sobe ao trono, mas ela havia preferido usar a da sua antecessora, rainha Amberly, já Maxon havia feito uma nova.

– Como estou?- perguntou a rainha

– Maravilhosa- disse seu marido, ele passou os braços pela sua cintura e a trouxe para perto.

– Maxon!- reprendeu ela

– América somos casados- disse ele a beijando.

Eles se saparam a tempo de ver uma carruagem cruzando a entrada do palácio.

– Eles chegaram- disse ela.

No momento exato os filhos de América apareceram no corredor, arrancando um suspiro de alivio da mãe. Ela revisou o filho que estava com a coroa na cabeça e com a roupa ótima. Então passou para as filhas, Sophie usava um vestido salmão ate o joelho e com um caimento bem soltinho e para completar o visual um sapato de tiras dourado e estava com o cabelo preso em um coque delicado e com uma coroa dourada na cabeça, terminando a analise passou para a filha mais nova, Bethany, que usava um vestido rosa bem claro com delicados bordado em formato de flor bege por toda a sua extensão e junto com um cintinho na cintura, os sapato era de salto bege com um pequeno lacinho na parte de cima, e para completar uma coroa prateada na cabeça que deixava seus cabelos ruivos mais brilhantes.

– Ótimo- disse a Rainha- ,vocês estão lindos queridos.- Maxon soltou um som que parecia um riso abafado, o que claro só causou a irritação da sua esposa e um olhar de advertência.- A corte italiana esta chegando e quero...

Você os tratem da melhor forma possível. –imitou Sophie- Mamãe já sabemos disso, pode ficar tranquila.

–Ok- disse América.

– Majestades eles chegaram.- anunciou uma criada

Eles seguiram em passos rápidos ate o final da escada, exatamente onde a carruagem havia parado.

A porta foi aberta por um guarda, revelando a rainha da Itália em seu lindo traje, um vestido verde longo com um decote em formato de V, com um caimento esvoaçante, os cabelos loiros estavam presos em um coque com vários fios soltos, os olhos verdes apresentava um entusiasmo.

– Meri- gritou ela se jogando no braços da rainha.

O marido, Rei Jacob, que tinha cabelo negros e olhos da mesma cor. Era serio bem diferente da esposa, logo foi cumprimentar Maxon. Foi seguidos pela filha, Milena, que era uma garota de longos cabelos loiros, idênticos ao da mãe, e olhos negros, era extremamente tímida e chegava perto dos seus 16 anos. E atrás dela vinha seu irmão mais novo, Enzo, que era igual a irmã em aparência e com seus 10 anos era o xodó de todo o reino.

E por ultimo saiu da carruagem a irmã mais nova da rainha, que a mãe de Nicoletta havia tido logo após a rainha América subir ao trono. Tinha longos cabelos loiros e grandes olhos verde esmerada, tinha 20 anos e usava um vestido vermelho modelo sereia.

– Kiara- exclamou Sophie indo ao seu encontro, seguida por Josh.

E assim a família italiana chegou em Illea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Nicoletta esta de volta pessoal. E como podem ver eu inventei a Kiara espero que gostem dela.


Placar:
-*Jasmine Taylor Mistresy 65- F
*Ester Forks Petrova, 35- G
*Clarisse Campbell, 65- I
*Bridget Fretcher, 65- F
*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 45- I
*Spes Weaver, 65- F
*Jhoanna Orleans, 10 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 55- G
*Marie "Skye" Summers, 55- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, 45- F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 65- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G

Aviso: Todas as 3 recepções serão escritas em terceira pessoa