Os Novos Herdeiros- interativa (Hiatus) escrita por Izzy Herondale


Capítulo 13
Preparativos para a recepção.


Notas iniciais do capítulo

oi selecionadas! Desculpe a demora, eu estou meia enrolada com umas fics e estou morta de preguiça mas prometo que semana que vem teremos dois capitulo ou talvez poste ate antes.
olha queria agradecer muitos vocês e dar a noticia que estamos com 133 reviews na fic, eu estou super feliz com o resultado dessa fic, e queria dizer que amo cada um dos leitores. Voces são meus cupcakes!
E como sou uma escritora puxa saco queria dizer que esse capitulo eu pus algumas selecionadas (eeeeee) não apareceram todas mas fiquem tranquilas que vou por em outros capítulos as que não apareceram. E espero de coração que gostem
Agora vamos logo para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551208/chapter/13

Já fazia um dia desde do velório de Teresa, as selecionadas se encontravam no salão das Mulheres, após uma longa manha de aulas com Silvia.

Em um canto do salão 2 selecionadas, Ester e Clarisse, discutiam sobre assunto aleatório.

– Ei garotas sabem sobre sabem sobre Issabely?- perguntou Della

Tanto Clarisse como Ester balançaram a cabeça.

– Ela sumiu desde ontem?- diz Ester jogando os cabelos castanhos para trás.

– Ela estava estranha-admite Clarisse

– Estranha?- diz Iris entrando na conversa- isso com certeza é apelido, vocês não dormem em um quarto ao lado do dela. Ela gritava a noite e chorava, em um típico filme de terror.

–Tipo sempre?- perguntou Della

– Não. Desde do ataque.- ela suspira- antes disso ela ficava falando frases de filme em voz alta.

– Isso é muito estranho- fala Ester fazendo as outras 3 rirem

– Mas falando serio, ninguém sabe dela?- pergunta Clarisse

– Eu sei- diz Phoenix

–Desembucha!- exclama Iris

– Estava passando por um corredor e vi ela com uma mala. Acho que foi mandada em embora- Phoenix suspira- somos em 20 agora.

– Nossa esta indo rápido- diz Clarisse

Todas concordam. Algumas garotas estão sentadas em sofás lendo revistas e comentando escândalos de celebridades. 4 garotas, Thalia, Megan, Trina e Emma, jogam Ludo. Ivy e Jasmine se concentram em seus livros e as vezes param para comentar partes dele uma com a outra.

–Essa sala esta muito depre- comenta Belle- sabe o que iria bem agora?

– Sei la- diz Marie
– Cupcakes!- exclama Belle mexendo no seu vestido verde

– Aff! Serio Belle cupcakes?- Marie começa rir- Se bem que estou com muita fome.

Nesse momento a porta do salão se abre fazendo todas pularem em suas cadeiras.

A rainha passa pela porta acompanhada das suas duas filhas, todas no salão sem exceção soltam longos suspiros. A rainha estava deslumbrante, usava um vestido azul royal ate a altura do joelho, o vestido tinha manga longa. Os lindos cabelos ruivos estavam soltos e com cachos bem feitos nas pontas. Os sapatos era preto simples.

– Selecionadas. - Chamou a rainha- Na próxima semana teremos a visita de três cortes, e o conselho decidiu que quem ficaria responsável pelas 3 recepções seria vocês. Eu, Sophie e Bethany ajudaremos na preparação.- a rainha começa a gesticular- dividiremos vocês em 3 grupos já que cada corte chegara um dia.

A selecionadas começam a se desesperar.

– Garotas calma vai dar tudo certo.- acalma a rainha- O primeiro grupo fara a recepção da França e será orientado pela princesa Bethany. As selecionadas que farão parte dele são: Jasmine, Bridget, Spes, Katerina, Emily, Ivy e Thalia

As garotas chamadas caminham em silencio ate perto de Bethany, que sorri para as 7.

–Muito bem agora as que vão ser do grupo de Gales e a princesa Sophie ira orientá-las são: Ester, Della, Jhoanna, Iris, Katie, Emma e Megan – seguindo o exemplo das outras caminham ate Sophie- e as que farão a recepção da Itália e ficaram comigo são: Clarisse, Lysandre, Phoenix, Marie, Trina e Belle.

As garotas tomam os seus devidos lugares.

A rainha caminha ate o grupo de garotas que vai ajudar. As garotas fazem uma rápida reverencia.

– Por que não vamos ate o jardim? Um pouco de ar livre ajuda- diz a rainha começando a andar as selecionadas se apressam em segui-la.

Enquanto caminham a rainha pede a uma criada para levar alguns petiscos para as garotas.

Ela vão ate o jardim e se sentam e uma mesa.

– Então senhoritas somos as com menos pessoas e com menos tempo para organizar. Quero que me ajudem deem ideias, no cardápio eu já ate pensei podíamos...

Então o dia se seguiu assim todas as selecionadas, a rainha e as princesas se dedicaram a organização da recepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, eu sei. Mas capitulo que vem sera otimo, teremos a chegada dos paises.
de novo obrigada e espero que gostem.


Placar:
—*Jasmine Taylor Mistresy 60- F
*Ester Forks Petrova, 35- G
*Clarisse Campbell, 60- I
*Bridget Fretcher, 50- F
*Della Castelhane, 60- G
*Lysandre Corlleone, 35- I
*Spes Weaver, 60- F
*Jhoanna Orleans, 10 - G
*Phoenix Bouvier Lavigne, 20- I
*Katerina Gilbert, 10- F
*Íris Maduke, 40- G
*Marie "Skye" Summers, 50- I
*Emily Dken, 10- F
*Katie Stone, 10- G
*Trina Sunnymore, 10- I
*Ivy Lokson, 45- F
*Emma Solace, 10- G
* Belle Chase, 60- I
*Thalia Jackson, 15- F
* Megan Benson, 10- G

Legenda;
I= Itália
F= França
G= Gales