Diamante Bruto escrita por Natsumin


Capítulo 8
Capítulo Sete - E a Novata Vai Deixando de Ser Apenas Uma Novata


Notas iniciais do capítulo

Particularmente gosto desse capítulo.. Talvez seja a doçura do Alexy *----*
Espero que gostem também, meninas! A maratona continua! haha
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550248/chapter/8


— Eeeeeei!
Natsumin virou o rosto para trás, após ouvir o grito às suas costas.
Um garoto alto, de olhos rosados e cabelo em um tom de azul claro brilhante e bem cuidado tinha as pupilas dilatadas combinadas com o largo sorriso no rosto. Ele usava blusa azul com um casaco laranja, calças verdes e cinto colorido, o que comprovava que tinha uma boa noção de moda. E corria em sua direção enquanto acenava.
Natsumin virou todo o corpo para a direção do garoto. Ela virou os olhos ao seu redor, perguntando-se se era com ela mesma com quem ele falava.
— Você é a novata, não é? — ele parou em sua frente, esfregando a mão na nuca, logo abaixo dos cabelos azuis, num gesto que demonstrava nervosismo.
— Sim. — Natsumin abriu um sorriso fraco, mas sincero. — Eu me chamo Natsumin.
— Ah. Eu já sabia! — ele sorriu novamente. — Por isso que vim falar com você! Eu me chamo Alexy.
— Oh. Prazer em conhecê-lo, Alexy. — ela estendeu a mão para ele apertá-la, mas o garoto puxou-a para um abraço. Natsumin ficou estatizada por um momento, mas acabou cedendo. Alexy era um garoto bem gentil.
— Você escolheu qual clube? — Alexy soltou-a de seus braços e continuou a sorrir.
Natsumin gostou da situação, de um modo carinhoso, é claro. Alexy parecia ser uma pessoa totalmente fácil de conviver e ela poderia ver que suas intenções com ela eram inocentes. Ele poderia ser um grande amigo. E, sozinha como estava no colégio novo, o que ela mais precisava era de um amigo.
— Basquete. — Natsumin disse com convicção. — Não sou muito fã de jardinagem.
— Isso é ótimo! — Alexy parecia animado. — É o mesmo que o meu. Mas...
— Mas? — Natsumin sorriu. — Alexy estava fazendo uma cara engraçada.
— Eu também sou novato aqui. Não tanto quanto você porque eu entrei quando as aulas começaram, mas... Não sei onde fica o clube.
— Isso não é problema. — Natsumin reconfortou-o. — Eu sei.
— Sério? Ótimo! Vamos lá! — Alexy puxou-a pelo braço até o pátio. Natsumin sorriu, sentindo-se bem por dentro. Já fazia muito tempo que ela não se sentia daquela maneira.
***
— Tem certeza de que não está apertado demais? — Natsumin observou o short branco que marcava seu corpo no espelho. Havia nas laterais duas tiras vermelhas, que combinavam com a regata vermelha com dois números zero na frente. Brita havia dito para ela que aquele foi o primeiro ano em que a escola proporcionou uniformes gratuitos para os clubes. E, agora, a menina simpática de cabelos roxos em um corte chanel, que ela havia acabado de conhecer, sorria. Ambas Haviam acabado de colocar o uniforme para o clube de basquete.
— Tenho, menina. Você consegue ser bastante insistente! — Brita piscou os olhos amarelos, mais claros do que mel.
— Nem me fale. — Diana pronunciou. Tinha os cabelos naturalmente ruivos curtos na altura do maxilar e olhos pretos. Havia acabado de entrar na regata vermelha.
— Se eu fosse você, Natsumin, corria. — Cathy, a mais nova de todas, tinha o cabelo longo, prateado, e olhos azuis. Parecia séria, enquanto dava o conselho, com a mão direita apoiada na cintura. — Não devia estar se envolvendo com gente como a gente.
— Não, claro que não. — Natsumin afirmou. — Mas, a gente não pode escolher as pessoas que conhece. Ou melhor... — Natsumin nem mesmo reparou na ironia em sua voz. — As primeiras três garotas com quem realmente você falou no colégio.
As quatro sorriram.
Mas, os jogos de ironia foram obrigados a acabar assim que Taylor abriu a porta do vestiário, indicando que já estava na hora de saírem. Agora, era a vez dos meninos o usarem. O vestiário era tão grande que optaram a não dividi-lo por sexos. Iria estragar o lugar. Quando era a vez das meninas, colocavam a placa rosa na porta. Já dos meninos, azul. Taylor deu um soco forte na porta, indicando que aquele não era o momento para brincadeiras. E sim, o momento de elas se preparem para os jogos de verdade.
— Como vamos confiar em você? — Brita pronunciou, dando um empurrãozinho no ombro de Natsumin com o ombro dela. — Com todas essas ironias não vamos saber quando você está falando a verdade, Natsumin!
— Esse é o segredo. — Natsumin brincou.
As quatro sorriram novamente.
Natsumin se sentia bem na companhia dessas três meninas, apesar de saber que havia acabado de conhecê-las. Mas, Natsumin também sabia que Brita, Cathy e Diana eram perfeitas e emanavam uma ótima sintonia juntas. E ela não pretendia entrar em uma amizade tão profunda tão rapidamente. Agora, ela era obrigada a confessar a si mesma que preferia ficar sozinha por enquanto. Com certeza ela seria sempre amiga dessas meninas e, com certeza também iria sempre querer vê-las, mas... Ela não podia fazer parte do grupo delas. Nada contra, mas Natsumin não era uma garota de andar em grupos. Ela se sentiria mal se ouvisse os segredos delas e não pudesse contar os seus. Com certeza se sentiria mal ao estragar a sintonia das três. Com certeza eram boas pessoas. Com certeza, seriam boas amigas.
— Não vem conosco? — Diana perguntou, levantando a alça de sua regata que insistia em cair.
— Tenho que procurar um amigo. — Natsumin sibilou.
E realmente tinha. Onde estava Alexy? Eles haviam combinado de se encontrar na porta do vestiário.
— Oh. Sem problemas. — Cathy respondeu.
— Te vemos por aí, Natsumin. — Brita, Cathy e Diana acenaram enquanto sorriam. Em seguida, as três sumiram em meio ao grande ginásio de paredes em tons pastéis de Sweet Amoris.
Natsumin sorriu e acenou.

***
— Alexy? — Natsumin viu de longe o garoto, em meio a multidão de meninos que entravam no vestiário. Mas ele estava completamente diferente. Seu rosto era o mesmo, mas as características a haviam enganado. Ele tinha doces olhos azuis e cabelos negros como ela. Usava uma blusa pastel, um cachecol azul e calças jeans. Ele sorriu, colocando o uniforme de basquete nos ombros, enquanto ela se aproximava, mas Natsumin percebeu que o sorriso era diferente. Não era o sorriso largo de Alexy. Era um sorriso tímido, apesar de também bonito. — Oh. Desculpe-me. — ela ruborizou, quando teve certeza de que não era Alexy, assim que viu que o mesmo vinha correndo, seu cabelo azul reluzindo em meio ao monte de cabeças masculinas.
— Não tem problema. — ele segurou o pulso de Natsumin, impedindo-a de se retirar, sem graça. — Eu me chamo Armin.
— Nós somos irmãos. Gêmeos. — Alexy abriu o grande sorriso conhecido por Natsumin, assim que chegou, cansado. — Já estamos acostumados.
— Oh. Hm... Eu me chamo Natsumin. — Natsumin apertou a mão estendida de Armin.
— Prazer em conhecê-la.
— O prazer é meu. — Natsumin respondeu. — Bem, então estamos todos no clube de basquete?
— É. Que coincidência. Não?— Alexy ressaltou com o grande sorriso no rosto.
— Eu não gosto muito de coisas ao ar livre. — Armin destacou. — Por isso escolhi o basquete. Mas, confesso que seria muito melhor se fosse um jogo de NBA de Playstation 3.
— Como? — Natsumin achou engraçado e sorriu para Armin. — Para jogar na liga americana por aqui, só por Playstation mesmo, Armin.
— Você conhece a NBA? — Armin pareceu impressionado.
— Quem não conhece? — Natsumin perguntou.
— Você é perfeita! — Armin colocou a mão em seu ombro. Seus olhos azuis encaravam os olhos azuis dela. E seu cabelo negro caía sobre o rosto e, o dela, sobre as costas.
Natsumin e Alexy sorriram.
— Natsumin? — Natsumin ainda sorria quando se virou para trás ao ouvir uma voz estranha. — Nossa. — um garoto alto, de olhos verdes e cabelos castanhos a olhava, admirado. Ele usava calças largas de exército, botas pretas e camisa branca sobreposta a uma preta. — Você continua muito linda.
— O-obrigada? — Natsumin nem mesmo notou o tom de dúvida em sua voz.
— Não me reconhece? — O menino piscou os olhos verdes. Natsumin virou a cabeça para ver os rostos de Alexy, que sorria, e Armin, que tinha a expressão séria. — Sou eu, Natsumin. Kentin... Ken.
— Ken? — Natsumin abraçou-o. — Nossa, quanto tempo! — Ela sorriu, lembrando-se do pequeno Ken, que era um de seus pouquíssimos amigos na sua antiga escola e ela, sua única amiga. Além de Tsubaki e Ayuminn, é claro. Suas antigas amigas.
Natsumin suspirou com as lembranças antigas.
— É. — ele sorriu quando ela soltou-o do abraço.
— Você cresceu, hein, baixinho?
Na verdade, ele estava bem maior do que ela.
— Não me chame assim.
— Tudo bem. — ela sorriu, perguntando-se como Ken havia mudado tanto. Ele estava muito mais bonito. Toda a sua fisionomia havia mudado.
— Não vou te atrapalhar mais. — ele olhou para o rosto de Alexy e Armin e, agora, os dois tinham a expressão séria. — A gente se vê por aí.
— Ah. Claro. — Natsumin aceitou o abraço dele.
— Natsumin. — Alexy agora sorria, depois que Ken partiu. — Tenho duas coisas para contar. A primeira é que Armin ficou com ciúmes. E... Ai! — Alexy colocou a mão no estômago, onde havia acabado de levar uma cotovelada de Armin. — E a segunda... — começou ofegante. — Um ruivo te olhava da porta do ginásio. Ele tinha a cara muito séria.
— Como? — o sorriso de Natsumin sumiu.
— Castiel? — perguntou-se, baixinho, sabendo que ele tinha ido embora. Por que ele havia voltado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, para me ajudarem não se esqueçam do blá blá blá de sempre...Por favor, favoritem, acompanhem... enfim não lembro mais haha
Lembrando que também podem acompanha-la pelo Amor doce, link do meu perfil: http://www.amordoce.com/profil/Natsumin
Podem me adicionar tbm!
E, por favor, favoritem, comentem, enfim.. Obrigada desde sempre e boa leitura! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante Bruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.