Foto de Natsumin
Natsumin
ID: 443312
Cadastro:
  • 07/03/2014


  •  

     

     

     

    Como diz John Mayer em “Stop this Train”, ‘Não, não sou daltônico, eu sei que o  mundo é preto e branco’.
    Meu nome é Camila e vivo no Rio de Janeiro. Mas, nas redes em que posto as fics, podem me chamar de Natsumin, um codinome que criei para ter minha identidade preservada. Isso se deve ao fato de eu temer um pouco as dimensões da Internet.  
    Bom, sou mais conhecida pelas fics que escrevo no Amor Doce, em que a minha mais conhecida chama-se Diamante Bruto. Bom, na vida real não tenho muito a ver com a minha docete. Não fisicamente.  De forma psicológica e emocional, somos bem parecidas.
    Defino a Natsumin/Camila que conheço como sendo uma pessoa fria que gosta de guardar os sentimentos para si. Sim, pessoalmente sou bem diferente. Mas, por favor, não confunda FRIA e CALCULISTA com rude e arrogante. Não, não sou rude e arrogante. Pelo menos com quem não merece.
    Estou disposta a ajudar qualquer docete que tiver dúvidas com fics e tiver medo de mostrar o seu talento. Ao longo do perfil, vou deixar algumas frases incentivadoras, se você se cansar de ver, ou me achar uma chata, não tem problema, é só parar de ver 
    Minha inspiração para esse perfil foi a música Stop This Train de John Mayer. Além de ser uma fantástica composição, aprecio muito fotografias em preto e branco. Acho que, apesar das cores darem vida às fotos, o preto e branco mostram seu interior, as pessoas sem a cor explícita dos olhos, dos cabelos. São todos apenas preto e branco.
    Sem maiores, menores, bons ou ruins. Apenas... Parecidos.
    Bom, agora, finalmente, Sejam bem-vindas ao meu perfil!