Amizade Colorida escrita por Thaís Romes


Capítulo 4
Um arco íris de cores.


Notas iniciais do capítulo

Ai! Mais um capítulo, por que não consegui deixar de postar hoje! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/549722/chapter/4

Oliver e eu parecíamos coelhos, ou leões... Acho que leões fazem mais sentido. Era como se tivéssemos tirado o pino de uma granada que poderia explodir por vezes seguidas. Tudo passou a acabar em sexo. Janta de sexta com os Diggle’s , demos uma desculpa qualquer para sair mais cedo e fazer sexo. Em nosso horário de almoço passamos a ir a minha casa e quando não dava tempo fazíamos sexo no caro em algum lugar deserto. As noites em que costumamos sair com amigos eram sempre interrompidas por um de nós que já não agüentava mais esperar para transar. E assim se passaram dois meses de nossas vidas. Em um sábado em que os dois estavam cansados de mais para arrumar alguma desculpa que nos levaria a algum lugar que não queríamos ir realmente, resolvemos pular essa parte e partir de cara para o que realmente interessava. Encontraríamos-nos na minha casa no final da tarde.

Abri a porta de minha casa com um sorriso enorme no rosto, nem me dei ao trabalho de me vesti depois do banho, apenas passei hidratante e me enrolei em um roupão de seda, esperando meu melhor amigo. Oliver estava do outro lado tão gostoso que eu precisei piscar algumas vezes para ter certeza de que era realmente real, ele estava com uma blusa social preta dobrada nas mangas destacando seus bíceps definidos e calça escura, e eu sabia que ele passou um bom tempo se arrumando, aquilo fez meu coração bater mais forte e o sorriso se alargar ainda mais. Pude ver a satisfação em seus olhos enquanto me olhava dos pés a cabeça.

–Felicity minha amiga, você é a mulher dos sonhos de qualquer um. –Disse entrando em minha casa já desabotoando sua camisa com um sorriso malicioso nos lábios.

–Tenho muita inspiração a minha disposição! –Disse abrindo meu roupão em sua frente assim que ele fechou a porta e correndo para o segundo andar com ele em meu encalço.

Suas roupas devem ter ficado pelo caminho, pois quando chegou a meu quarto estava tão nu quanto eu. Nossas melhores conversas passaram a acontecer durante o sexo, por mais incrível que pareça, eram as conversas de sempre, cheias de cumplicidade e compreensão, sobre tudo e sobre nada. E cada dia tudo era mais intenso, algo que nunca pensei ser possível e a sinceridade só tornava a experiência mais divertida.

–Oliver. –Chamei sentada com as costas apoiada na cabeceira da cama. Ele estava deitado do outro lado, se virou apoiando a cabeça nas mãos para poder me ver melhor. –Quanto tempo você demorou para escolher aquela roupa? –Perguntei segurando o riso.

–Meia hora. –Assumiu dando risada comigo. –Então perdi a paciência e pedi ajuda para Thea!

–Bom trabalho! –Elogiei sincera. –Ficou muito gostoso. –Ele deu risada, cobrindo o rosto com o travesseiro para abafar o barulho.

–Fico satisfeito em saber que teve tempo de olhar. –Falou com o rosto ainda tampado. –Eu quase tive um ataque quando abriu a porta naquele roupão. –Disse descobrindo o rosto e me olhando com intensidade. –Foi de longe a coisa mais sexy que já vi na vida!

–Se eu soubesse que transar com você é tão bom assim, teria começado antes. –Eu disse naturalmente, cumprindo minha parte de manter a sinceridade. –Teria me poupado muito tempo e um bando de idiotas. Com você eu tenho o melhor dos dois mundos.

–Nem me fala! –Concordou. –Felicity. –Chamou.

–Oi?

–Só sinto falta de uma coisa. –Disse e quase entrei em pânico por medo dele estar querendo parar com nosso acordo.

–O que? –Perguntei em um sussurro fechando meus olhos.

Oliver se sentou ao mau lado tomando minha mão. –Sinto falta de você dizer que me ama. –Falou baixinho. –Tenho falta de dizer que te amo. –Olhei para ele surpresa, sem querer admitir que sinto o mesmo. –Parece que seu eu falar...

–Pode soar estranho. –Completei vendo um sorriso se formar em seu rosto.

–Isso.

–Que tal mais uma regra? –Sugeri.

–Diga sua proposta minha prezada amiga. –Brincou.

–Podemos dizer que nos amamos sempre que der vontade como era antes. –Essa regra é totalmente absurda e quebra no mínimo duas das outras, mas quem se importa. Acrescentei em pensamento.

–Proposta aprovada! –Falou sorrindo.

–Eu te amo. –Dissemos juntos nos sentindo felizes.

O celular do Oliver começou a tocar em algum lugar do corredor. Ele se levantou para encontrá-lo e atender seja quem fosse. Quando voltou depois de alguns minutos seu semblante estava fechado e parecia estar contendo a fúria.

–O que aconteceu? –Perguntei preocupada.

–Tommy acabou de ligar. Quer que eu vá jantar com ele e vai levar Laurel junto. –Ele deixou seu corpo cair na cama, ver que aquilo ainda me afetava me machucou um pouco e ele pareceu perceber.

–Não é por ela entende? Eu nem sito nada por Laurel, mas ela e Tommy esfregando o relacionamento deles em minha cara, isso sim me irrita.

–Quer que eu vá com você? –Sugeri sem muita convicção, mas algo brilhou em seu olhar e ele pareceu se animar de imediato.

–Adoraria ir com você!

–Lembre de agradecer a Thea por ter caprichado tanto em seu figurino hoje. –Brinquei. –Vamos lá cegar aqueles bundões com nosso charme! –Disse me levantando para me trocar.

Meia hora depois olhávamos para nossos reflexos no espelho em meu closet boquiabertos. Oliver estava com a mesma roupa que chegou a minha casa, mas sua postura relaxada, e o sorriso em seu rosto o fazia muito mais atraente do que há algumas horas atrás. Eu escolhi um vestido preto curto e rodado com sapatos vermelhos para combinar, caprichei na maquiagem e no penteado.

–Nós até parecemos um casal muito, mas muito bonito. –Disse me fazendo sorrir. –Felicity, posso pedir mais uma coisa?

–Qualquer coisa. –Respondi prontamente.

Ele se virou para mim segurando minhas mãos. –Posso te beijar em público, hoje?

–Toda hora que você quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!