Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 26
Cersei Stark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/26

Os outros sempre diziam que era Lyanna e Brandon que tinham o sangue de Lobo, mas talvez ela tivesse também, só que Cersei ela sabia esconder melhor do que seus irmãos, se comportando como a perfeita dama e só mostrando o quão afiados eram os seus dentes se ela estivesse prestes a atacar.

Cersei tinha decidido o que ela ia fazer desde o final do torneio de Harrenhal, desde o momento em que ela viu a coroa de flores sendo colocada no colo de sua irmã mais nova por Rhaegar. O príncipe era casado, mas a maioria acreditava que sua esposa fraca e doente talvez viesse a morrer logo, era com isso que Cersei sonhava, naquele torneio ela viu ele tocando a harpa e se apaixonou por ele completamente.

Pouco após seu pai ,Brandon e Ned terem partido para o Sul para o casamento com Catelyn Tully ela viu a chance de fazer aquilo que há meses estava na sua mente, ela chamou Lyanna para acompanhá-la ao bosque sagrado no meio da noite, como uma pequena aventura como elas eram meninas, saírem escondidas no meio da noite, e quando as duas á chegaram ela bateu a cabeça de Lyanna contra uma pedra.

Ela honestamente esperou que Lyanna fosse lutar mais, os deuses sabem como ela vivia se metendo nas brincadeiras brutas dos meninos como se ela fosse uma selvagem, mas ela não lutou, ela pareceu completamente chocada para se mover nos segundos que demoraram até que ela perdesse a consciência. Parecendo tão pura e inocente, isso só irritou Cersei mais, ela não tinha idéia do que sua irmã mais nova tinha feito para seduzir o príncipe, mas certamente tinha sido algo sujo e indecente, provavelmente a mesma coisa que ela tinha feito para deixar Robert Baratheon enfeitiçado por ela, Cersei tinha certeza, a culpa era de Lyanna, a pequena puta, não do seu maravilhoso príncipe.

Ela deixou o corpo no relento, voltou para o seu quarto e dormiu pensando se pela manhã ela já seria acordada com as noticias da trágica morte de sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.