Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 27
Shireen Targaryen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/27

Ela não era bela como sua mãe, mas também não era monstruosa como seu irmão, era isso que Shireen costumava dizer para si mesma quando ela era bem pequena e se sentia mau por causa da sua aparência. Uma vez quando Irri e Jiqui acharam que ela não estava prestando atenção Shireen pode ouvi-los falando sobre o bebê monstruoso que tinha saído do ventre da Khaleesi. Rhaego tinha uma cauda e asas, e a pele toda escura e malicenta. Shireen dividiu o útero com esse menino, o garanhão que monta o mundo não chegou a sobreviver nem um dia após o seu nascimento, mas ela sobreviveu.

Também acharam que ela fosse morrer logo, com parte do seu rosto deformada com a pele dura e escura, o corpo pequeno e frágil, e sua mãe consumida pelo luto pelo seu pai e seu irmão.

Seus outros irmãos nasceram alguns dias depois : Drogon, Viseryon e Rhaegal. Drogon a assustava desde de que ela era bem pequena, mas Viseryon e Rhaegal ela gostava, e na verdade conforme ela foi ficando mais velha ela começou a amá-los porque aos sete anos ela voou pela primeira vez montada nas costas de Rhaegal, e enquanto ela esteve em Essos não havia nada no mundo que ela gostasse mais do que montar um dragão. Em Westeros isso mudou, ela estava montada em Viseryon na reconquista dos Sete Reinos, ao lado de sua mãe queimando cidades, queimando pessoas vivas. Era o direito de nascença da sua família, era isso o que ela tentava dizer para si mesma, mas ainda assim em algumas noites ela tinha pesadelos das pessoas queimando, e de sua mãe sorrindo serenamente vendo esse espetáculo. Ela não era bela como sua mãe, mas também não era monstruosa como ela, era isso que Shireen tentava se convencer nessas noites, mas sem muito resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.