Comentários em Destinos Trocados

Florrie

26/09/2014 às 10:40 • Brienne Lannister
Quando vi o seu nome logo vim ler kk... Adorei essa ideia e confesso que já imaginei uma troca de casas entre os personagens kkk... quero mais :)


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá !
Obrigada por comentar ! Vou ver se eu escrevo pelo menos mais cap hoje ^^
Bjs


Croln25

26/09/2014 às 13:46 • Brienne Lannister
Well, por esse ponto de vista incesto entre Lannisters é bem... Interessante para dizer o mínimo. Gosh, eu adoro Cersei com ciúme (porque mostra que Brienne é uma ameaça ao domínio que ela tem sobre Jaime), uma das melhores coisas no terceiro livro e na terceira/quarta temporada foi ela com ciúme de Brienne.

Resposta do Autor [Odd Ellie]: Pois é no universo desse cap o jaime nunca teve nenhuma chance de escapar de romances incestuosos, tadinho...
Eu tb curti essas cenas XD


Denise Miranda

20/10/2014 às 10:46 • Brienne Lannister
Brienne Lannister? Hahahaha, que criativo! Adorei esse capítulo.


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Muito obrigada !
Talvez eu faça mais alguns caps da Brienne pra essa coleção de fics, eu to pensando colocar ela na casa Stark ou na Tully.
Bjs


Francine

07/11/2014 às 15:20 • Brienne Lannister
Estava eu procurando fics para ler, quando me deparo com essa. Pensei: " Esse povo não tem mais o que inventar, vamos ver o que há de novo...". Ms, então, quando paro por aqui e leio o primeiro capítulo, percebo que não perdi meu tempo! Amei a sua proposta e amei ver a Briene como Lannister.
Gostaria de ver um Jaime maduro trocando sua bela irmã pela irmã feia.


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Muito obrigada pelos comentários !
Bjs


Brave Princess

08/02/2016 às 09:49 • Brienne Lannister
Gente que fanfic criativa!
 
Eu adorei a fanfic, e achei esse capítulo muito fofo, mas teria gostado dele mais ainda se tivesse falado um pouco sobre a relação da Bri com o Tyrion.


Christopher Aguiar

20/07/2016 às 12:50 • Brienne Lannister
Muito bom


Pellenz

27/05/2018 às 10:49 • Brienne Lannister
 
Amei isso... O_O


Florrie

26/09/2014 às 10:41 • Sansa Baratheon
A Sansa nessa realidade tem os cabelos negros? tipo uma Alayne...
Esperando o próximo... Beijos ;*


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Eu acho que sim já que a genética dos Baratheons é bem forte, acho que da pra imaginar pequenos detalhes fisicos dos personagens dessa fic mudando para se enquadrar ao padrão de aparencia da casa, a não ser que seja especificamente dito que este não é o caso.
Bjs


Croln25

26/09/2014 às 13:50 • Sansa Baratheon
Sansa Baratheon consegue ser mais Stark que Sansa Stark, e é incrível como você fez isso parecer natural. Acho que no fim Sansa só era "boba" como era pelo fato de ter crescido segura no Norte e não no ninho de cobras que é o Sul

Resposta do Autor [Odd Ellie]: Pois é a ingenuidade dela pra mim se deve muito a isso que você falou, e também a idade dela porque vamos combinar esperar que uma menina de onze anos jogasse tão bem quanto pessoas como a Cersei e o Petyr é sacanagem.
Obrigada pelos comentários !
Bjs


Francine

07/11/2014 às 15:24 • Sansa Baratheon
Coitada da Sansa...Quando perceber que ela e a Margary não terão marido algum u.u. Ela terá que se divertir na cama da Margaery se quiser algum carinho.