Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 23
Sansa Martell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/23

Arianne uma vez tinham ido escondido rumo ao Jardim de Cima com a intenção de cortejar Willas Tyrell para ser seu marido, ela fora mal sucedida nesse plano, e ela fora pega antes mesmo que ela pudesse sair de Dorne. Mas sua irmã mais nova não foi.

Sansa tinha algumas vantagens com relação a Arianne nessa questão, Arianne era similar demais ao seu tio Oberyn, enquanto Sansa era similar demais a sua tia Elia os outros diziam, doce e bem-comportada, do tipo que não era necessário ser vigiada quase não parecendo ter o sangue dornense correndo por suas veias. Mas ela tinha e como uma mulher de Dorne ela tinha o direito de escolher o seu marido e o conceito de duas casas rivais se conciliando por causa de amor entre dois de seus membros parecia romântico demais para ela deixar passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.