Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 22
Stannis Storm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/22

Após o fim da rebelião Greyjoy ele voltou para Casa, ele recebera um numero razoável de ofertas para não fazer isso, de trabalho, no mar, até em algumas posições de comando mas recusou todas estas, até Robert que não era o melhor em mostrar apreciação tinha dito que ele era bem-vindo a se juntar a guarda real, o que ele sabia que para Robert soava como algo de muito prestigio, especialmente para um bastardo, mas Stannis recusou, ele defenderia e morreria por seu Rei se fosse requerido, mas se oferecer para fazer a sua principal missão na vida defender o irmão que tinha feito pouco dele a vida toda não era muito atraente. Ele nunca seria o Senhor da Ponta da Tempestade, ele aceitava isso, como um bastardo ele realmente não tinha direitos a posição nos olhos da lei, mas isso não mudava o fato que ele amava o lugar, e lá queria permanecer enquanto possível.

Após a morte de Robert ele comandou os ataques do exercito de Renly pelo mar, e juntos eles tomaram o Porto Real e tiraram Joffrey do poder. E aí ele voltou para Casa, dessa vez com o titulo de regente, ele ainda não era o Senhor da Ponta da Tempestade, mas até que Renly tivesse um filho de idade adulta ele poderia cuidar do lugar como se ele fosse, como este merecia ser tratado, era mais do que ele tinha direito, e certamente mais do que ele esperava receber nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.