Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 24
Rhaegar Tully




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/24

O pai deles tinha feito uma missão de arranjar bons casamentos para seus filhos, casamentos com casas nobres, para Catelyn ele tinha arranjado um Stark, para Lisa ele estava pensando no segundo irmão Baratheon ou talvez até Lorde Jon Arryn do Vale, até Edmure que mal tinha saído das fraudas seu pai já estava pensando em tentar um casamento com a filha mais velha de Doran Martell. E para Rhaegar foi arranjado uma Lannister, ela era bonita e parecia inteligente, os outros frequentemente lhe diziam que ele seria a inveja de todo o reino.

Lyanna Stark veio para o Correrio acompanhada pelo seu irmão Brandon, e quando o garoto Belish desafiou o irmão dela para uma luta ela ficou com seu braço segurado no de Rhaegar até que a luta acabasse, no dia seguinte ela e seu irmão foram embora, e pelos meses que seguiram ela ficou constantemente em seus pensamentos.

Ele a reencontrou no torneio de Harrenhal, um torneio que ele venceu, quando a coroa de flores foi colocada em sua mão o seu primeiro desejo foi o de entregá-la para Lyanna, mas ao invés disso ele passou por ela direto e colocou no colo de Cersei, como era o seu dever, como era honroso. Ela era a sua noiva, seria humilhante caso ele desse a coroa para outra, para ela e também para ele em um certo nível.

Mais tarde no baile que seguiu Cersei o beijou pela primeira vez, e ele disse que achava que o casamento deles seria feliz, e ele estava falando a verdade, mesmo que do canto de seu olho ele não conseguisse evitar de olhar para a garota Stark conversando animada com seus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.