Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 21
Daenerys Seaworth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/21

Assim como ele havia falado com cada um de seus irmãos seu pai havia dito para ela que não havia nenhuma necessidade que ela se convertesse a fé do Deus Vermelho simplesmente porque Rei Stannis o tinha feito. Ele não disse que era algo que ele na verdade preferia que ela ou qualquer um de seus irmãos fizessem, mas estava implícito. Ela achou esse aviso desnecessário afinal ela tinha sido criada na fé dos Sete e não via nada de errado com esta, isso até o dia em que ela viu as imagens gigantescas dos Sete sendo queimadas na Pedra do Dragão.

Ela quase perde o seu ar vendo aquilo, parece tão belo e puro, o fogo consumindo tudo. A única coisa que consegue tirar a sua atenção daquela visão era a distinta impressão que alguém a estava observando, e quando ela encontrou a pessoa que causara essa impressão ela se surpreendeu a encontrar a Mulher Vermelha olhando para ela e sorrindo levemente.

.

.

.

Mais tarde durante a madrugada por não conseguir dormir resolveu perambular pelo castelo, com seus dedos passando pelos desenhos daquelas paredes negras, ela não pretendia ir parar no salão da mesa pintada mas foi lá que ela acabou mesmo assim. No canto do cômodo havia uma pira de fogo acessa, e ela se encontrou atraída por esta como uma mariposa pelas chamas, ela está bem perto desta quando ela nota que Melisandre estava.

“A que devo a sua presença essa noite ?” ela perguntou.

“Eu sinto muito, eu estava com insônia, eu não sei porque eu vim aqui, foi tolo da minha parte”

“Nenhuma desculpa é necessária. E mesmo que você não saiba o motivo não quer dizer que sua ação tenha sido tola, o único deus verdadeiro sabe todos os motivos, e ele certamente tem um motivo para atrair a sua pele para as chamas dele”

“O que ?”

“Toque o fogo, como você estava prestes a fazer antes de reparar na minha presença”

“Isso seria estúpido, eu iria me queimar”

“R’hollor pode ser bem generoso com os seus escolhidos, tenha fé”

Dany sabia racionalmente que ela devia voltar para a sua cama naquele momento, mas ela ignora esse pensamento e coloca sua mão na pira, as chamas dançam ao redor de seus dedos. O fogo a toca, forte e quente, mas não a queimando. Ela sorri. E ela está pronta pra acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Trocados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.