Destinos Trocados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 20
Margaery Frey




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548912/chapter/20

Robb Stark certamente sabia que ele iria se casar com uma das filhas de Walder Frey, esse foi o preço combinado pela sua passagem pelas Gêmeas, mas Margaery tinha certeza que ele não esperava conhecê-la tão cedo, embora ele não parecesse decepcionado por isso. Ele também certamente tinha ouvido falar das filhas e netas feias de Walder Frey, e embora essa fama se provasse verdadeira com a grande maioria de suas irmãs e sobrinhas, ela era uma das exceções.

“Minha dama é um prazer conhecê-la” Robb disse.

“Igualmente Vossa Graça”

“Então porque você está aqui ?”

“Por escolha, com a permissão de meu pai eu viam acompanhada por dois cavaleiros que vão se juntar a sua causa. Eu vou ser sua Rainha, parece covarde da minha parte me manter longe do Senhor nessa hora de provação e dificuldade”

“Eu nunca pensaria isso de você”

“Isso é gentil e eu acredito em você, mas eu pensaria isso de mim. Mas se a minha presença o desagrada eu posso ir embora”

.

.

.

Ela não foi embora, ela ficou ao lado dele durante a guerra, o recebendo após cada vitória com abraços e ocasionalmente beijos, andando ao lado dele lado a lado a cada castelo conquistado, em parte para garantir que nenhum Lorde esperto fosse embebedar Robb e colocar uma de suas filhas nuas na cama do rapaz, mas principalmente para conquistá-los de uma maneira diferente do que com espadas, com carisma e diplomacia, fazendo com que eles vissem a sua perda em favor do Jovem Lobo não como uma tragédia, mas sim como uma benção disfarçada.

E falando por Robb, por horas a fio as vezes, sobre como ele era um bom líder para os seus homens, sobre as injustiças que eles viam conforme se aproximavam mais do sul, dizendo que ele podia fazer melhor, o fazendo acreditar nisso do fundo da sua alma.

Alguns dias após a conquista deles do Porto Real e da execução do Rei Joffrey, da Rainha Cersei e de seus mais leais seguidores ocorre a coroação de Robb, e o seu casamento com Margaery Frey. Não apenas o Rei do Norte, mas também o Rei de Westeros. E ela a sua Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.