Projeto Ômega II - Mundo de Trevas. escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 2
She Is My Sister?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, sentiram falta? Mas estamos chegando com mais uma parte para vocês, pois bem quem está ansioso para O Sangue do Olimpo que lança amanhã? Soube que o Leo morre, mas vamos para mais um capítulo do PO II
Espero que gostem e boa leitura pequenos semideuses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/548524/chapter/2

Mellina PDV

Escuro... Era o que eu via desde que cai em batalha, escutava alguns gritos de vitória, choro até mesmo a voz de uma pessoa uma voz grave e torturada vi a minha vida passar durante essa escuridão infinita.

Vi a minha mãe Gennevive Scott com o seu sorriso bondoso, olhando para mim com os seus olhos castanhos escuros que na luz do sol pareciam mudar de cor, passando a sua mão na minha cabeça dizendo que meu pai teria muito orgulho de mim. Para vê-la morta;

Vi também o meu pai dando - me as costas e me deixando para morrer, mas felizmente fui salva por Arthur e levada até Caos que me tornou uma ômega;

Meu treinamento foi rigoroso com o arco até se tornar a melhor arqueira, Amy, filha de Cronos tinha me ajudado com lutas de todos os tipos, tornei-me general ao lado dos dois;

Minha irmã falecida Melissa nunca tinha a visto até aquele momento e acabou morrendo em meus braços;

E por fim vi Nyx a minha verdadeira mãe.

Nunca soube muito sobre o meu nascimento, na verdade não sabia de nada, Nyx nunca foi presente apenas o meu pai Hades, quando eu era pequena eu sentia a cada noite uma presença fria e calorosa ao meu lado me observando, mas logo ia embora.

Quando eu senti sendo acordada de um sonho bizarro, quando abri os olhos me deparei com um lugar estranho, olhei para frente e vi...

– Arthur?

Ele sorria abertamente, olhei para o lado e parece que todo o muro que eu tinha feito caiu como uma bola de boliche fazendo um stark nos pinos era Milenar, ela também me olhava assustada.

Como é que você... Tá viva?

Eu lá vou saber sua louca

Olha aqui...

– Parece que ela te vê Milenar - disse Arthur

– Como? - perguntei

Olhamos-nos novamente mal acreditando no que víamos.

–Parece que já estão... Acostumadas uma com a outra... De novo.

–Como a vejo? Ela não estava morta... E eu também?

–Isso é interessante de explicar – Disse Arthur. – Ora, sim, estavam mortas, as duas. Mas, Milenar vive, pois o Julgamento do inferno, Hades, como preferir, a condenou assim, eu a vejo, pois como protegido da deusa da família, vejo o amor, ou o pouco que há, em pessoas da terra. Você vê como posso te explicar? – suspirou – Pelo mesmo motivo que está viva. Por causa do poder das memórias, sendo boas ou ruins, que há na terra, isso, pois, você ganhou temporariamente o poder de Mnemosine.

–Então... Sou uma deusa?

–Não. – A resposta foi fria. – Você, nem nenhum filho de Nyx poderia ser um deus. Ora, ela foi amaldiçoada por Caos, de tantos filhos deuses, todos os filhos que teve sozinha foram desastres, coisas terríveis da terra. Velhice, morte, sono... Essa maldição aflige a todos os filhos de Nyx.

–Então ela me vê por causa das memórias? – Perguntou Milenar.

–Sim. A ligação entre vocês duas é forte. Além das memórias, por serem irmãs...

–Como? – A minha surpresa era clara.

–Esqueci-me de dizer. – Coçou a cabeça, o Ômega. – Enfim, Nyx teve três Gêmeas: Você, Mellina, Melissa e Milenar, você. Claro Milenar você foi levada até Tártaro, ora sabiam que você era perigosa Mellina foi mandada para sua mãe adotiva mortal, e Melissa, para algum desses lugares que só os deuses sabem. – suspirou.

–Então... Eu a vejo... Por que somos irmãs?! - Perguntei arregalando os olhos

– Sim são, mas eu vou deixar as duas se entenderem, se me derem licença - disse Arthur saindo pela porta nos deixando sozinhas.

Arthur estava estranho dava para perceber, ele está escondendo algo e eu vou descobrir, ah vou.

– Então quer dizer que a filhinha do papai é a minha irmã? Que ironia - comentou Milenar soltando o seu veneno

– Prefiro ser filhinha de papai a uma mocreia venenosa como você - disse eu cruzando os braços.

– Olha aqui sua...

– Vira essa boca venenosa para longe de mim! Ao que parece você morreu mais ainda continua com o veneno na ponta da língua como uma cobra pronta para o bote.

– Sempre, minha irmã.

–----~-----~-----

Miriam PVD

Apenas uma coisa que eu sentia... ESTAVA QUEIMANDO, QUEM FOI QUE LIGOU O FORNO EM CIMA DE MIM. Senti uma mão no meu braço e era masculina e... Opa Opa Opa, não respeito mão boba para cima de mim não.

– Miriam... - disse uma voz masculina muito conhecida, pisquei os meus olhos, olhei para o lado e senti um grande alivio.

– Loki? - perguntei não, é uma múmia do seu lado chamada Babaduque esse lugar está me deixando louca só pode, pisquei novamente para tirar os grãos de areia do meu olho, virei a cabeça para outro lado e... POR HADES que, que isso uii, fechei os meus olhos - Onde estamos?

Loki se levantou suspirando e disse:

– Não sei.

Suspirei e me levantei, cara é sério alguém lá de cima decidiu ligar o calor do sol no máximo e deixar nós tostarmos até virar carvão a lá humano.

– Vamos, temos que achar um lugar para ficarmos.

Loki pegou a minha mão, pegou não agarrou e começou a andar me puxando. Mas que coisa é essa que está acontecendo no meu estomago é como se fosse pequenas borboletas querendo sair voando.

Sério só sei de uma coisa, estou com sede, toda suada e acho que eu peguei uma cor bronzeada tipo á lá Hazel Levesque, andamos durante horas até que começou a cair a noite e começou a esfriar até ficar uma geleira e isso só para afirmar parece um deserto do Saara.

Quando escutamos um barulho como o sibilo de uma cobra, olhamos para trás apenas um monte de areia e absolutamente nada, viramos para frente novamente e continuamos a andar, mas ouvíamos o sibilo cada vez mais próximo, olhamos novamente para trás, nada e quando viramos para frente vimos uma cobra gigante do tamanho de um gigante ou um pouquinho menos que isso, suas escamas eram vermelhas como a chama do fogo de Héstia ou o fogo de Hefesto, tinha a cabeça de um galo misturado com dragão com uma espécie de coroa e o pior tinha quatro patas, ou seja, mais rápido que a gente.

– Mas que coisa é essa? - perguntou Loki subindo o olhar tentando chegar aos olhos

Vai Miriam pensa escamas vermelhas como fogo, cabeça de galo misturado com dragão e quadrupede, olhos... Ai meu santo Caos, simplesmente fu***. Empurrei Loki para o lado, puxei ele pela mão e comecei a correr e o bicho atrás da gente.

– Ficou maluca? - perguntou Loki

– Não, Loki aquilo é um Basilisco uma das serpentes que caíram do gigante Polibotes e em vez de ficar do tamanho exato de uma serpente, fez Puf.. Cresceu. - respondi

– Tá mais, por que não me deixou olhar nos olhos do Basili sei lá o que?

– Basilisco.

– Tanto faz.

– É que se olhar nos olhos dele você morre.

Continuamos a correr e tropamos com mais um basilisco, é hoje é o nosso dia de sorte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Pois bem não queria recussitar a Melli só mais para frente porém o Titã queria recussitar ela e está ai, mas aguardem vira uma surpresa.
Comentários como tinha falado a fic se move a comentários.
Bjs Bjs Tha :)