Snow Tears [HIATUS] escrita por lininhaaa, Camila-chan


Capítulo 9
Capítulo IX – O vizinho Hans


Notas iniciais do capítulo

Notas no final do capitulo especial!!

Boa Leitura!! ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54813/chapter/9

Capitulo IX – O vizinho Hans

 

16 de maio de 2003

 

            Os dias seguintes daquela semana se passaram tranqüilos e felizes para o mais novo casal. Eram constantes os cochichos e murmúrios que ambos ouviam conforme passavam de mãos dadas, mas eles não se importavam.

            O dia estava quente, sinal que o verão estava próximo. Já era o intervalo para o almoço, enquanto um garoto de cabelos negros andava pelo jardim da escola sozinho e ouvia cochichos.

            - Olha!! Olha! É o Sasuke-kun!! – ele ouviu uma garota dizer, mas continuou andando sem olhar para os lados.

            - Ele é tão lindo!! – disse outra garota e o garoto revirou os olhos.

            - Mas ele está namorando a Sakura né? Que pena! –lamentou uma outra.

            Ele acelerou os passos não queria ouvir mais nada. Seus pensamentos de não ouvir mais nada do que era dito pelas garotas foi cortado por um som ensurdecedor atrás de si.

            - SASUKE-KUN...! – ele ouviu ela gritar e ao se virar, viu sua namorada correndo sorridente em sua direção.

            Sasuke cessou os passos e logo viu Sakura vindo de encontro a si. Sentiu os braços finos dela enlaçarem sua cintura enquanto via dois olhos verdes brilhantes olhando em sua direção.

            - Aconteceu alguma coisa?! – perguntou-a.

            - Não! Mas eu queria te perguntar uma coisa... – sorriu. – Você não pode ir jantar lá em casa essa noite?!

            - Para quê?! – perguntou, arqueando uma sobrancelha.

            - Meus pais querem te conhecer... – Ela viu o rosto do Uchiha se retorcer. - Por favor!? – implorou, com os olhos brilhantes, enquanto balançando o quadril com as mãos juntas perto do rosto.

            - Então antes nós vamos ao cinema...

            Sakura piscou algumas vezes, tentando entender.

            - Não, espera! Você não ia jantar em casa hoje?!

            - Sem cinema... sem jantar! – cruzou os braços

            - Então... quer dizer...

            - Amanhã nós vamos ao cinema e depois vamos direto para sua casa! – completou o Uchiha.

            - Mas o jantar ia ser hoje... - começou a Haruno.

            - Quer que eu repita a condição? - perguntou sério. - Mude o dia! - disse o Uchiha e sorrindo de canto continuou. - nos encontramos as 9 em frente do cinema!

            - Está bem... – balbuciou.

            Nesses últimos dias, Sakura havia aprendido uma coisa: discutir com Sasuke era algo impossível!

            Sasuke não esperou mais nenhuma palavras da Haruno e começou a puxá-la pela mão em direção aos seus amigos que acabavam de passar na frente deles a uma certa distancia.

 

***

 

17 de maio de 2003

 

            Já faziam quase trinta minutos que Sakura estava esperando Sasuke na frente do cinema. Havia acordado cedo justamente para não atrasar e não deixá-lo esperando... mas onde estava?! Ela também queria saber...

            - Demorei?! – perguntou uma voz atrás de si.

            Apesar de saber de quem se tratava, Sakura tentou não demonstrar irritação, afinal Sasuke tinha imposto a condição de jantar em sua casa se eles tivessem um encontro... e ali estavam.

            - Um pouco... – disse respondendo a pergunta do Uchiha. – Aconteceu alguma coisa?!

            Sasuke sorriu de canto e disse:

            - Meu irmão viajou e antes de eu sair de casa, ele me ligou pedindo para mandar uma empregada limpar a casa.

            - Uhum... – respondeu, puxando a Haruno pela cintura e aproximando-a mais de si. – Desculpe... – sorriu de canto.

            No momento que os olhos verdes dela se focaram no sorriso do namorado, Sakura esqueceu o real motivo de estar brava.

            - Vamos comer algo! - disse o Uchiha.

 

***

 

            O dia passou rápido para o casal e quando se deram conta já estava na hora de voltarem e finalmente jantarem na casa dos Harunos.

            - Esta na hora de voltarmos. – disse Sasuke quando a Haruno parou de falar um pouco.

            - AHHHH....... – gritou a Haruno ao olhar para o céu – Já esta anoitecendo?

            - Sim! – disse o Uchiha observando o momento de confusão da sua namorada – Vamos?

            - Vamos! – disse ela sorrindo para ele.

            O Uchiha a pegou pela mão e começaram a andar pelas ruas movimentadas de Konoha.

            - Você esta quieto demais hoje Sasuke-kun... – disse Sakura olhando o namorado enquanto andava ao seu lado com os dedos entrelaçados aos dele.

            - Não que todo dia que se janta na casa da namorada. – disse ele sem desviar o olhar do caminho.

            - Ah! – disse ela abrindo um sorriso malicioso. – Está nervoso?

            Antes de ouviu qualquer coisa da boca dele, Sakura sentiu sua mão ser solta da dele, logo inevitavelmente ela pensou que tivesse o deixado bravo e antes que pudesse pedir desculpas sentiu a mão do namorado puxá-la pelo ombro.

            - Olhe para frente! – exclamou Sasuke sorrindo de canto para a Haruno logo ele sentiu a mão dela em sua cintura.

            - Desculpe! – pediu Sakura dando um grande sorriso para ele.

            Os dois caminharam mais um pouco e a rua começou a ficar mais cheia. Sasuke soltou o corpo da namora e segurando-lhe a mão dela foi andando pelo meio da multidão puxando Sakura. Logo que viraram a esquina saindo do centro da cidade que estava movimentada, Sasuke a vi olhando o céu já escuro.

            - A lua esta alta hoje... – comentou ela.

            Sasuke não disse nada apenas olhou o céu vendo a lua que a namorada havia falado.

            - Eu me diverti muito hoje, Sasuke-kun! – disse ela sorrindo e se virou para ele no seu ápice da alegria. – Obrigado!

            De repente Sakura sentiu o Uchiha parar de andar, então ela também parou vendo-o olhando para o rio que passava ao lado deles.

            - Sakura... – chamou o Uchiha desviando o olhar da paisagem.

            - Uhum? – perguntou ela virando o rosto para olhar o namorado, sendo surpreendida por um beijo.

            Logo nenhum dos dois respondiam aos seus atos. Só queriam sentir um ao outro, como se esse momento fosse o ultimo dos dois.

            Sasuke enlaçou Sakura pela cintura e logo sentiu as mãos dela timidamente acariciarem seus ombros para logo depois abraçar seu pescoço.

            Sasuke puxava o corpo da namorada para mais perto do seu como se quisessem que nem a menor partícula de ar ficasse entre os dois. Já Sakura estava nas pontas dos pés enquanto acariciava os cabelos negros de Sasuke.

            Os dois mal se separam por uns segundos e voltaram a se beijar. A Haruno começou a sentir as mãos de Sasuke tatearem o local onde ficava o feixe do seu sutiã, mas ela não se importou só queria sentir o máximo que pudesse da boca do namorado. Sentindo o toque dele em sua orelha, sentiu o corpo se arrepiar e lembrou-se que estavam na rua. Logo que Sasuke começou a trilhar um caminho ate seu pescoço Sakura chamou-o:

- Sasuke-kun...? – e a voz dela saiu falhada

            Logo como um choque que passava de um para o outro, Sasuke também se lembrou que estavam no meio da rua, separando-se dela rapidamente.

            - Desculpe... – pediu com a voz rouca

            Sakura sorriu para ele e segurando a mão dele de novo, disse:

            - Vamos? – Sasuke apenas concordou, entrelaçando os dedos de sua mão aos dela.

            Eles andaram de mãos dadas até que chegaram ao bairro onde Madara, tio de Sasuke, e a família Haruno moravam.

            Assim que Sasuke avistou a casa do tio, ele desvencilhou sua mão da dela e virou-se para ela.

            - Pode ir na frente... vou passar na casa do meu tio, tomar um banho e logo estarei lá!

            - Tudo bem... – concordou.

            Sakura esperou ele entra na casa de seu tio e depois seguiu seu próprio caminho. Não conseguia descrever a felicidade que estava sentindo naquele momento... O dia tinha sido perfeito: teve seu primeiro encontro oficial com Sasuke, dera o melhor beijo de sua vida e logo seus pais o conheceria.

            Com um sorriso no rosto, a rosada seguiu despreocupada para sua casa e avisar seu pai e sua mãe que Sasuke estaria chegando em poucos minutos.

Assim que viu Sakura entrar em casa, senhor Hans, o vizinho que tudo sabia, sorriu malicioso.

            - Ora, ora... a filha dos Harunos com um Uchiha?! –indagou para si mesmo. – Que mundo pequeno...

 

***

 

            Sasuke fitou a porta da entrada da casa dos Harunos por algum tempo antes de tocar a campainha. Não podia negar que estava nervoso e, por mais que não quisesse admitir, começava a suar frio.

                Suspirando, ele tirou uma de suas mãos do bolso e levou a mão ao botão da campainha apertando-a. Ouviu o barulho de espécie de sinos ecoarem pela casa.

            Os ouvidos apurados dele ouviram alguns passos vindos em direção a porta e sentiu seu coração bater freneticamente quando a maçaneta da porta virou.

            Uma mulher de cabelos róseos, da mesma tonalidade de Sakura, mostrou-se atrás da porta com um sorriso doce.

            - Você deve ser Sasuke-san... – ele confirmou ainda em choque por causa do nervosismo. – Entre! – disse ela sorrindo para o Uchiha abrindo espaço para ele entrar

            - Obrigado. – disse Sasuke entrando na casa

            - A Sakura esta se arrumando ainda então sente-se enquanto vou avisá-la que você chegou. – disse a Senhora Haruno gentil – sente-se no sofá, fique a vontade

            A mãe de Sakura deixou Sasuke na sala e subiu as escadas, fazendo o moreno deduzir que realmente avisaria a Haruno sobre a sua chegada.

            Antes que ele pudesse sentar-se, percebeu que não estava sozinho no aposento. Um homem de cabelos escuros e olhos verdes, iguais aos de Sakura, olhavam-no analisando cada fio de cabelo do Uchiha.

            - Você deve ser o Sasuke?! – murmurou o homem sentado numa poltrona e com as sobrancelhas arqueadas, vendo-o concordar. – Sente-se.

            A voz do homem saiu em tom de ordem, e por mais que Sasuke se sentisse intimidado, não demonstraria. Então se sentou calmamente em um sofá grande e colocou as mãos sobre as pernas tentando disfarçar seu nervosismo.

            - Então Sasuke o que seus pais fazem? – perguntou o pai de Sakura

            - Não tenho pais senhor. – respondeu Sasuke, vendo as sobrancelhas dele se juntarem – Eles faleceram quando eu era criança, então vivo com meu irmão desde então.

            - Entendo. – disse o pai de Sakura – Eu sinto muito.

            - Sem problemas nem me lembro direito deles mesmo. – respondeu Sasuke

            O diálogo dos dois foi interrompido pelo som de passos vindos da escada. O pai de Sakura olhou por cima dos ombros do suposto namorado da filha e viu a esposa e a rosada descendo as escadas cochichando e a risos baixos.

            - Boa noite. – Sakura os cumprimentou com um sorriso doce. – Desculpe a demora, Sasuke-kun...

            - Tudo bem.

            - Vamos jantar? – perguntou a mãe de Sakura

            Todos concordaram e se dirigiram a sala de jantar encontrando a mesa posta cuidadosamente como a de qualquer família de classe alta, mas diferente das outras casas a Senhora Haruno fazia questão de cozinhar e servir o jantar ela mesma.

 

***

 

            O jantar ocorreu normalmente e eles conversavam sobre tudo. Sasuke se sentiu bastante confortável conversando com a mãe de Sakura que o tratou bem e fez o possível para se sentir em casa. Já o senhor Haruno conversou pouco com o Uchiha, mas o analisava em cada movimento que fazia.

            Já estava ficando tarde quando Sasuke resolveu que era hora de ir. As coisas haviam se saído melhor do que o esperado.

            - Não quer ficar mais um pouco, Sasuke-san? – a senhora Haruno o acompanhou juntamente com Sakura até a porta principal. – Não é tão tarde assim...

            - É, Sasuke-kun. Fique mais um pouco. – Sakura pediu.

            Ele negou com a cabeça.

            - É melhor não.  – respondeu fitando Sakura que pareceu triste.

            - Vou deixar vocês sozinhos... Obrigada por vir, Sasuke-san. – ela despediu-se rapidamente do namorado da filha e voltou para a cozinha sorrindo abertamente.

            -Não fique assim, Sakura. – ele resmungou.

            Sakura o abraçou e colocou a cabeça em seu peito.

            - Eu queria que você ficasse só mais um pouco.... – ela levantou a cabeça para fitá-lo. – Mas eu gostei muito de você ter vindo. Obrigada, Sasuke-kun... – sorriu.

            Ele não podia negar que também queria ficar mais tempo ali, mas realmente estava ficando tarde e Sasuke precisava voltar para casa.

            Assim como queria ficar mais tempo, também queria beijá-la, mas decidiu não arriscar os pais dela podiam ver eles se beijando, então deu apenas um selinho de despedida.

            - Tome cuidado, Sasuke-kun... – ela pediu ao vê-lo andando em direção a casa dos Uchihas.

            Fazendo apenas um aceno com a cabeça, ele virou a esquina e sumiu da vista dela, suspirando aliviado. Tudo havia dado certo.

 

***

 

18 de maio de 2003

 

            Sakura estava dormindo quando ouviu seu celular tocar. Abrindo  os olhos, se sentou assustada na cama vendo seu celular em cima de sua mesinha piscando e vibrando em quanto a musica da sua banda preferia tocava, dizendo que alguém ligava para ela.

            Sakura tirou seu edredom de cima de si e foi até o lado da mesinha pegando o aparelho. Antes de atender, viu o nome de Hinata no visor.

            - Alô...? – disse Sakura, mas foi interrompida antes que pudesse prosseguir.

            - TESTUDA!!!

            A Haruno afastou o celular do ouvido ao ouvir a voz estridente de Ino do outro lado da linha.

            - Ino porca! O que você quer a essa hora e por que esta com o celular da Hinata? – resmungou Sakura irritada e intrigada.

            - Reunião das meninas na casa da Hinata! Venha agora!

            - Mas, Ino e-

            - AGORA, TESTUDA! – Ordenou a Yamanaka.

            Discutir com a melhor amiga era algo impossível.

            - Ok. – ela respondeu depois de um longo suspiro.

            - Te esperamos aqui. – e dizendo isso, Ino desligou o telefone

            Sakura suspirou e se jogou em sua grande cama e olhando para tela do celular ainda aberto viu o relógio dele marcando 9:19 e decidiu que não era tão cedo assim então ela discou o numero 6 da discagem rápida e colocou o celular no ouvido. Ouviu tocar 2 vezes e logo a voz da qual ela amava atendeu.

            - Bom dia! – disse ele do outro lado da linha

            - Bom dia Sasuke-kun! – ela disse envergonhada – desculpe ligar tão cedo.

            - Algum problema? – perguntou ele e Sakura percebeu que ele ficou um pouco preocupado do outro lado da linha.

            - Não!! Não! – disse rapidamente. – não aconteceu nada!

            - Ah! – disse ele sem entender o motivo dela ligar – Seus pais reclamaram de algo?

            - Não! – disse ela percebendo sua bochecha queimar, denunciando que estava envergonhada. – Meus pais gostaram muito de você!

            - Então o que foi? – perguntou ele e Sakura ouviu a respiração calma do Uchiha fazendo-a se arrepiar toda – Precisa de algo?

            - A Ino me ligou da casa da Hinata e pediu para eu ir para lá! – disse Sakura sentindo seu coração se apertar um pouco. – Não sei se chegarei a tempo de ir à praça com você! Elas estão sentindo minha falta sabe? Eu quase não as tenho visto.

            - Tudo bem. – Sakura ouviu Sasuke responder e depois de uns segundos de silêncio ele disse: – Então, fica para outro dia! Tenho certeza que os sorveteiros não fugirão.

            - Desculpe Sasuke-kun. – disse Sakura sentindo seu coração palpitar. Ela já estava com saudades dele e ouvir sua voz só a deixou mais ansiosa de estar com ele. Ino teria que ter um bom motivo para privá-la de Sasuke hoje.

            - Não se preocupe! Talvez meu irmão chegue mais cedo hoje, não sei também se daria tempo de sairmos. – disse Sasuke com a voz calma – nos vemos depois.

            - Tchau! – disse Sakura e então sentindo seu coração acelerar e subir pelo pescoço sussurrou: – Eu amo você!

            - ... – Sasuke não disse nada por uns segundos fazendo a Haruno pensar que talvez ele não tivesse ouvido. – Eu também! – soprou ele e então ela ouviu a respiração calma dele de novo – Vá com cuidado.

            - Sim! – disse ela desligando o celular.

            Sakura colocou a mão sobre o peito sentindo o coração acelerado, era tão difícil fazer Sasuke demonstrar seus sentimentos que a deixava muito envergonhada de dizer os seus próprios.

            Ela fechou o flip do celular e colocou sobre a cama, saindo do quarto logo em seguida.

 

***

 

            - Finalmente Testuda!!! – Sakura ouviu Ino gritar quando ela abriu a porta do quarto de Hinata.

            - Cala a boca Ino-porca! – disse Sakura irritada deslizando ate perto das amigas.

            - Bom dia Sakura-chan! – disse Hinata sorrindo para amiga.

            - Bom dia Hina-chan! – disse Sakura se sentando ao lado delas tristemente.

            - Esta assim só por que não vai passar o dia com o seu Sasuke-kun? – perguntou Ino com um tom de sarro.

            - Cala a sua boca Ino-porca!!! – gritou Sakura irritada.

            Depois de uma pequena briga entre Ino e Sakura que acabou virando uma guerra de travesseiros elas decidiram sair para almoçar e ir ao karaokê.

 

***

 

 

            O dia tinha passado tão rápido e divertido que Sakura nem percebeu que já havia anoitecido quando se despediu de Hinata e Ino.

             Era como se finalmente tudo estivesse nos eixos na vida da Haruno. O namoro com Sasuke, a atenção e confiança que ele passava durante todos os momentos que ficavam juntos, o jantar em sua própria casa, a amizade com as meninas... tudo estava perfeito.

            Ao virar a esquina que ficava próxima à sua casa, Sakura avistou o vizinho Hanz saindo da mesma e estranhou. Ele não era um dos vizinhos mais chegados da família Haruno e era conhecido como o fofoqueiro da rua.

            Ela aumentou a velocidade dos passos até alcançar o vizinho que estava prestes a atravessar a rua.

            - Hans-san, aconteceu alguma coisa? – ela perguntou preocupada.

            Hans voltou-se para ela com um sorriso cínico nos lábios.

            - Não, Sakura. Por que a pergunta?!

            - Bom... eu vi o senhor sair da minha casa e pens-

            - Vizinhos podem se visitar, não é mesmo?! – ela perguntou cético.

            - C-claro. Desculpe! – Sakura sorriu envergonhada.

            Ele fez um aceno com uma das mãos e atravessou a rua, entrando em sua casa logo em seguida.

            Sakura fez o mesmo, porém assim que colocou os pés na sala, viu seus pais sentados.

            - Aconteceu alguma coisa? Acabei de ver o-

   - Agora você está com problemas, Sakura! – o pai avisou-a. – Sente-se porque preciso conversar seriamente com você.

 

 

 

***

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lininhaaa...
Finalmente o capítulo saiu. o/
Infelizmente não pudemos postar antes porque só tínhamos o começo do capítulo e escrevemos todo o resto hoje mesmo. Está quentinho! :B
Obrigada pelas recomendações e reviews que mandaram e espero que não deixem de ler a fic por causa do atraso. Porque é agora que o bicho pega! Muhahahahahahhaha *cof cof*
Errr... é isso! *---*
Críticas construtivas e elogios são bem vindos gente! *--* Deixem reviews!
Recomendações também!
Beijoooos


Camila-chan...
Pessoinhas do meu coração!!!!!!
Desculpem a demora!!! T.T
Mas é que eu tive provas final logo depois Provas substitutivas e exame!!
Eu tenho 6 matérias!!
Fiz as provas finais das 6!!
Depois fiz prova substitutiva de 4 matérias!!
E exame depois de 2 matérias!!
E ai nos intervalos entre as provas que eu podia ter dado sinal de vida tava sem o meu note book para usa a net!!
Amanhã vou fazer uma cirurgia então fico feliz que eu e a Liichan conseguimos escrever o capitulo hoje!! Porque não sei quando vou voltar!!
Não é nada serio mais meu retorno não será rápido!
Desculpem!!
Bom faço as palavras da Liichan as minhas próximas palavras!!
Agora o bicho vai pegar!!!
Uhahahahahaahahaha....
Capitulo GRANDÃO!! Não reclamem!
!Comentem!!!!
Ate+++