Snow Tears [HIATUS] escrita por lininhaaa, Camila-chan


Capítulo 10
Capítulo X – Haruno VS Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!! o/
ai mais um capitulo da fic para vocês espero que gostem!!! ;p
notas no final!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54813/chapter/10

Capitulo X – Haruno VS Uchiha

 

 

18 de maio de 2003 – 23:51

 

            Uma garota de cabelos rosados estava deitada em sua grande cama no escuro enquanto podia ouvir a briga dos seus pais no andar de baixo, sem saber o que pensar. Eles haviam lhe dito mesmo a verdade?

            Ela olhou para o celular na cabeceira ao seu lado e suspirou pesadamente, afinal ela amava Sasuke e sabia que ele não era igual aos seus parentes.  Ele nunca diria que a culpa eram dos Harunos. Que era sua culpa a morte de seus pais!

            Ela pegou o celular na mão e o abrindo viu o fundo de tela dela e Sasuke e Naruto atrás fazendo chifrinho nos dois, ela riu! Conhecia seu namorado muito bem e sabia que ele não faria isso que seus pais disseram, não podia ser verdade. Apertou o numero 6 e depois o botão de chamar, viu o numero dele aparecer e depois o nome dele; Uchiha Sasuke.

            Com o telefone no ouvido ela contou o numero de chamadas que o telefone dava 1, 2, 3....8, então ouviu uma voz com um tom irritado e preocupado atender perguntando:

            - Sakura? – perguntou ele, por mais que estivesse bravo por ter sido acordado, Sakura percebeu que ele também estava um pouco preocupado igual quando ela ligou naquela manhã – Algum problema...?

            - Sasuke-kun? – Sakura o chamou sussurrando baixo para os pais dela não ouvirem, já que tudo havia ficado silencioso lá em baixo. – Eu preciso falar com você!

            - Sakura? Não pode esperar ate amanhã na escola? Já é tarde... – começou a perguntar Sasuke com a voz irritada.

            - Sasuke-kun eu não posso esperar! É realmente serio! – pediu ela sentindo seus olhos cheios de lagrimas

            - ... – ela ouviu Sasuke suspirar irritado lutando para não perder a paciência – Esta bem!

            - Me espere na rua lateral da minha casa! Não deixe meus pais te verem! – pediu Sakura suspirando fundo para não chorar.

            - Sakura você esta bem? – perguntou Sasuke preocupado.

            - Sasuke só me espere lá! – pediu Sakura então ela ouviu passos no corredor onde ficava a porta do seu quarto – Eu te amo Sasuke-kun! Não demore!

            Dito isso, ela desligou sem esperar resposta e se deitou de lado fingindo dormir. Ouviu quando sua mãe abriu a porta e a luz do corredor entrou pela fresta. A senhora Haruno olhou-a por um minuto e depois fechou a porta indo para o seu próprio quarto.

            Sakura se levantou rapidamente e puxando a coberta de cima de si, colocou travesseiros e almoçadas no seu lugar e colocou um casaco e um sapato. Logo abriu a janela do seu quarto e com cuidado a pulou se apoiando no beiral da janela do andar de baixo e na sua janela, descendo cuidadosamente por ele como costumava fazer quando criança. Logo que pisou no chão ouviu um sussurro a chamando pelo nome entre uma das moitas plantadas no lugar dos muros.

            - Sakura? – chamou ele. Ela correu em sua direção olhando uma vez para trás. – O que você esta fazendo? Isso é perigoso!

            - Shii!!! Sasuke-kun!! – disse Sakura com a mão em frente à boca – deixe-me passar. – ele abriu passagem para ela pelo único buraco no muro verde e ao passar ela segurou a mão dele e o puxou. – Vamos sair daqui.

            Sasuke se deixou ser puxado ate um terreno ao lado da casa da Haruno onde quando criança ouvia dizer ser mal-assombrada, assim que passaram pela primeira grande árvore da casa ele se soltou da mão de Sakura sem entender o que ela estava fazendo.

            - O que você esta fazendo Sakura? – perguntou irritado – por que me ligou a essa hora?

            Sakura não disse nada se virou lentamente para ele e se aproximando cuidadosamente erguendo os braços ela enlaçou o pescoço dele se jogando em cima do seu namorado e apertando seus lábios nos dele. O Uchiha bateu as costas na árvore quando ela se jogou sobre ele e a segurou com as mãos em volta da cintura dela, ele tentou resistir no começo, mas a Haruno o puxava para ela e então ele se entregou como ela estava fazendo.

            O beijo era realmente intenso, podia-se dizer até o mais intenso de todos que eles já deram. Sentiu quando as mãos dela agarraram a gola da sua camiseta e ela desceu os beijos para o pescoço dele, então ele lutou para recobrar parte da consciência, afinal ela não tinha o chamado ali para aquilo, ele sabia disso, pois a voz dela era chorosa no telefone.

            Ele segurou firme a cintura dela e a puxou o mais delicadamente possível para longe de si, ela o olhou com os olhos espantados.

            - Sakura? – perguntou ele olhando a nos olhos dela um tanto confuso – Você não me ligou para isso, ligou?

            - Desculpe Sasuke-kun... – pediu ela sentindo seus olhos encherem de lagrimas deixando seus braços caírem em volta do seu corpo. – Eu preciso te contar algo...

***

            - Sente-se porque preciso conversar seriamente com você!

            Sakura olhou para sua mãe assustada e viu a expressão de desgosto no rosto dela. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo, mas algo lhe dizia que Hans tinha algo a ver com isso.

            - MANDEI SE SENTAR! – o senhor Haruno gritou.

            Automaticamente os olhos dela encheram-se de lágrimas e as pernas perderam a força, fazendo-a desabar no sofá. Nunca havia visto o pai naquele estado de nervos.

O pai da rosada andou alguns passos para a janela com os braços atrás do corpo e depois voltou-se novamente para a sua família.

            - Pode me dizer o nome do seu namorado, Sakura?! – Massaru grunhiu entre os dentes.

            - Sasuke... – balbuciou confusa.

            - O NOME COMPLETO DELE, SAKURA!

            - Massaru, acalme-se... – finalmente a mãe de Sakura pronunciou-se. – Não grite, por favor. – a voz de sua mãe parecia triste. – Sakura, diga ao seu pai o nome completo do Sasuke-san...

            - Uchiha Sasuke... o que está acontecendo, pai?!

            Massaru soltou uma risada seca quando ouviu o nome do Uchiha. Como ele queria que Hans estivesse mentindo sobre aquele tal Sasuke ser um Uchiha. Jamais permitiria que alguém daquela família tivesse contato ou pisasse na casa que dera tanto trabalho para construir.

            - Um Uchiha... – ele pensou alto, recebendo um olhar interrogativo. – Você sabe o que aconteceu conosco por causa desses malditos Uchihas, Sakura?!

            - N-não, mas... vocês conhecem a família do Sasuke-kun?! – Aquela história estava ficando cada vez mais confusa.

            - Seu pai foi quem cuidou do caso dos pais de Sasuke, Sakura. – a senhora Haruno disse diante da pergunta da filha.

            - O papai...?!

            - Sim. – A senhora aproximou-se de Massaru e colocou a mão em um dos ombros do marido. – Seu pai fez de tudo para salvá-los, filha...

            - Mas...

            - Eles não resistiram ao acidente e faleceram... – ela concluiu com pesar. Sakura estava sem palavras. O mundo era realmente pequeno... Seu pai havia cuidado dos pais de Sasuke há anos atrás e somente agora a verdade estava a tona.

            - Eu não entendo... – ela pensou alto, recebendo a atenção dos pais. – Por que o senhor está desse jeito? Isso aconteceu há tanto tempo e-

            - Talvez pelo fato de que os Uchihas quase destruíram minha carreira que demorei anos para construir! Uchiha Madara me acusou de negligência médica, Sakura. Você ainda era pequena, tinha poucos meses de vida e não sei como não passamos fome! Tudo por causa do maldito processo que Madara colocou sobre mim e quase me fez perder o meu registro médico!

            - Eu não sabia... – balbuciou com os olhos marejados.

            -Madara me culpou pela morte do irmão e da cunhada. – Massaru passou as mãos pelo rosto nervosamente. – A partir daquele dia, eu jurei a mim mesmo que não permitiria que um Uchiha estragasse a minha vida de novo...

            Sakura saltou do sofá e colocou-se de pé.

            - O que quer dizer, pai?!

            - Eu não quero filha minha se relacionando com um Uchiha! Esqueça aquele moleque, Sakura. A família dele já nos deu desgosto o bastante e não quero você com esse garoto de sangue ruim!

            - Mas o Sasuke-kun é uma pessoa boa! – ela exclamou incrédula. – Ele gosta de mim, pai! Sasuke-kun me trata bem, me ajuda em tudo o que preciso... isso não é justo!

             - O que está dito, está dito! – Massaru aumentou o tom de voz. – Eu não quero você com aquele garoto!

            - Mãe...? – Sakura chamou-a na tentativa de sua mãe acalmar aquela situação.

Ela era tão compreensiva e menos explosiva que seu pai. Era a única que Sakura poderia recorrer.

            - Sinto muito, Sakura. Esse namoro jamais dará certo...

            Sakura sentiu as vistas embaçarem e não conteve o soluço que escapou por sua boca. Tudo estava perfeito demais na sua vida. Sasuke havia preenchido o vazio que Sho tinha deixado e feito ela se sentir amada. Por que as coisas tinham que ser tão injustas logo agora?!

            - Eu não vou terminar com o Sasuke. – Sakura disse firme, enquanto terminava de limpar as lágrimas.

            O olhar irado do senhor Haruno pousou sobre a silhueta da filha.

            - O que disse?

            - Eu o amo, pai... não vou me separar dele porque VOCÊ não gosta da família dele!

            - Espero que não esteja falando sério, Sakura!

            - Nunca falei tão sério... – ela disse baixo.

            - Sakura, por favor... – a mãe dela tentou intervir, mas foi interrompida por Massaru.

            - Muito bem, amanhã você mudará de escola. – o senhor Haruno disse com uma calma incomum. – Já que é assim que você quer, assim será!

            - Você não pode-       

            - Enquanto estiver sobre o meu teto, você obedecerá as minhas ordens... Farei o impossível para que a minha filha não se relacione com aqueles malditos Uchihas!

            Sem mais conter as lágrimas, a rosada saiu em disparada ao seu quarto e bateu a porta com força.

***

            - E foi isso, Sasuke-kun... – ela murmurou com lágrimas nos olhos. – Mas eu sei que você não é assim... – Sakura o encarou, percebendo o olhar distante dele. – Sasuke-kun...?!

            Ele fitava um ponto qualquer do terreno e não percebeu Sakura o olhando e chamando-o por três vezes.

            - O quê é, Sakura?! – ele disse grosseiro. – Droga... – resmungou ao ouvir o celular tocando incessantemente.

            Sakura abaixou os olhos com o tom usado pelo Uchiha e afastou-se um pouco.

            - Madara?! – Sasuke murmurou ao ler o nome na tela do celular.

            - Sasuke, onde você está?!

            - O que foi?!

            - Venha para o Hospital Central de Konoha, agora!

            - Estou indo... – resmungou preocupado e desligou o celular. – Preciso ir... – comentou seco.

            - O que aconteceu?!

            - Eu não sei. Madara me ligou... preciso ir para o hospital!

          - Se você quiser, eu vou com você Sasuke-kun. - disse Sakura olhando cabisbaixa. - Eu não quero ter que voltar para casa agora! Eu quero ficar com você.

            - É melhor você voltar... – grunhiu sem olhá-la. – Eu preciso ir.

            Sem esperar uma resposta dela, Sasuke colocou-se a caminhar. A conversa com Sakura e a ligação de Madara só fizeram a cabeça dele girar em meio  a tantas informações.

            Ele sabia pouco sobre a morte dos pais e foi Madara que lhe falara, apesar de nunca entrar em muitos detalhes.

            Perdido em pensamentos, não notara que Sakura estava ao seu lado.

            - Você deveria ir para a casa! Seus pais podem ficar preocupados. – Sasuke a fitou pelo canto dos olhos.

            - Eu vou com você... – ela afirmou.

            O Uchiha parou de andar e colocou-se a frente dela com os braços cruzados.

            - Não percebe que já é tarde e tem que ir para casa?! Estou falando isso para seu próprio bem!

            - Você me ama, Sasuke-kun?! – ela perguntou num fio de voz, enquanto apertava as mãos.

            - Sakura, e...

            Sakura o interrompeu.

            - Apenas diga sim ou não. – ela pediu fitando-o.- Se você quer  o meu bem, apenas me diga se me ama ou não. É tudo o que eu preciso agora...

Sasuke suspirou pesadamente e afirmou com um aceno de cabeça. Sakura sabia que ele não era a melhor pessoa com as palavras.

            - Obrigada, Sasuke-kun... – murmurou passando os braços pela cintura dele e apoiando a cabeça em seu peito.  – Por favor, me deixe ir com você. Eu não quero ir para casa... não agora.

            - Está bem... – ele concordou separando-se dela.

            Ele sabia o quanto Sakura precisava dele, assim como ele dela. Mas tudo o que Sasuke queria saber agora era o porquê de Madara querer sua presença no hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lininhaaa:
Chegamos com mais um capítulo novinho em folha! Esperamos que vocês tenham gostado e desculpem pela demora. Somos universitárias, sabe como é... u.u
Mandem reviews para dizerem se estão ou não gostando da fic, ok?! Beijoo :*



Camila-chan:
Ola pessoas ai tah o capitulo!!
esse tah muito bom!!! *.*
creio que o proximo capitulo demore um pouco que a Liichan anda bem ocupada!! >.
sabem ela tah no ultimo semestre da faculdade!!
e eu no meu 2 semestre de 10!! XDD
entao pode demorar!
nao que eu seja ocupada!
mais tenho que esperar a Liichan né?? ;p
XD
espero que gostem leiam, comentem e recomendem
ate+++ o/