Snow Tears [HIATUS] escrita por lininhaaa, Camila-chan


Capítulo 8
Capítulo VIII - A verdade sobre Sho...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ;p
e desculpem a demora!! T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54813/chapter/8

Capitulo VIII – A verdade sobre Sho...

 

 

12 de maio de 2003

 

            Há quase uma semana, Sakura e Sasuke começaram a namorar. Logo a notícia se espalhou pelo colégio, o que não era nenhuma novidade afinal, todos gostavam quando novos casais se formavam, mas esse não era o caso deles.

            Sakura perdeu as contas de quantas vezes ouviu comentários maldosos do tipo:

“O quê o Uchiha viu nela?!”

“Eu aposto que esse namoro é de fachada!”

“Ela só quer aparecer...”

“Aposto que o Sasuke-kun só quer usá-la!”

            Ela tentava inutilmente ignorar tais comentários e sequer dava-se ao trabalho de contar a ele. Provavelmente Sasuke a acharia uma idiota por ligar para tais coisas, mas aquilo a machucava... ainda mais por lembrar-se do seu passado!

 

            Ela trancou a porta de casa e desceu da soleira da porta, pondo-se a caminhar, olhando para os próprios pés.

            - Vai me ignorar agora, Sakura?! – Uma voz atrás dela a fez estremecer.

            Ao voltar para trás, encontrou os dois olhos ônix que tanto gostava.

            - Sasuke-kun... desculpe! Não vi você... – murmurou envergonhada.

            - Hum... – Grunhiu. Sasuke tinha notado o quanto Sakura andava pensativa, mas confiava nela e sabia que se precisasse, ela lhe diria o que a estava importunando.

            Quando deu por si, avistou Sakura andando a uma certa distância e correu atrás dela, ultrapassando e colocando-se a frente dela. Instintivamente, ela parou e levantou os olhos, vendo-o aproximar seu rosto do dela.

            Sakura sabia o que vinha a seguir, mas não conseguia e quando ele estava a poucos centímetros de beijá-la, virou o rosto.

            “Não consigo...” pensou para si mesma.

            - Por quê...? – indagou o Uchiha incrédulo. “Por quê não me deixa te beijar?” pensou.

            - D-desculpe, Sasuke-kun... eu... me desculpe!

            Sasuke suspirou alto e passou as mãos pelos cabelos rebeldes tentando se

acalmar. Queria tanto saber qual era o problema dela, mas não conseguia descobrir nada. Talvez tudo o que Sakura precisava era de tempo e era isso que tentaria dar a ela, por mais difícil que estava sendo.

            - Que seja! Vamos senão acabaremos nos atrasando! – Exclamou com a voz irritada, pegando-a pela mão e começando a andar.

 

***

            Em poucos minutos, avistaram a escola. Naruto e Hinata estavam conversando em frente aos portões.

            - YO, TEME! SAKURA-CHAN! – Gritou o loiro hiperativo.

            - S-Sasuke-san... Sakura-chan... Yo! – murmurou a Hyuuga.

            Os dois fizeram um pequeno aceno de cabeça para cumprimentar os dois amigos.

            - O quê vocês tem?! Nem gritaram comigo nem nada.... – reclamou Naruto estranhando a atitude dos amigos.

            Sasuke lhe lançou um olhar reprovador, enquanto Hinata aproximou-se da amiga e a afastou dos dois.

            - Não entendi... – Naruto coçou a cabeça. – O que foi?

            Sasuke acomodou as mãos nos bolsos da calça e suspirou.

            - Ela está estranha... não sei o que fazer com Sakura! – Admitiu, vendo-a afastar-se pouco a pouco da multidão que se formava em frente a escola.

            - Fale com ela... Vocês precisam se entender! Por que não dá um pretexto para ficarem a sós e conversarem?! Vocês são representantes da sala... devem ter coisas para fazerem juntos!

            - Boa idéia, Dobe! Valeu! – sorriu de canto.

            O Uzumaki sorriu abertamente e retrucou.

            - Eu sou um gênio! Fala sério...

            - Dobe...

***

 

Laboratório – 15:35

 

            Como combinado pela manhã, Sakura dirigiu-se ao laboratório para fazer os relatórios semanais com o Uchiha.

            Provavelmente, o treino de Kendo estava para acabar e logo, ele também estaria lá e ficariam juntos.

            Sakura caminhava pelo pátio do colégio que, aquelas horas deveria estar vazio, exceto por uma dupla de garotas que conversavam animadamente sobre algum assunto que não era do interesse da Haruno.

             Assim que viram-na se aproximar, se calaram como se ela fosse uma intrusa, e passaram a fitá-la com um ar de deboche. Sakura apenas as ignorou e continuou caminhando para o seu destino: o laboratório.

            - É essa aí a tal da namorada do Uchiha?! – cochichou uma delas um tanto alto.

            - Sim... que mal gosto! – a outra riu. – Dizem que ele fez uma aposta...

            “Aposta?!” pensou para si mesma, apertando os livros que carregava sobre o peito.

            Ela nunca foi de ouvir conversas, mas não pôde deixar de escutar aqueles comentários.   Diferente dos outros, aqueles sim a afetaram profundamente. Suas pernas fraquejaram a tal ponto que foi necessário muito alto controle para não desabar onde estava.

            Sakura apertou os passos o suficiente para sair de perto das garotas e chorar como queria a muito tempo.

            Assim que se viu pelos corredores vazios do colégio, deixou que as lágrimas tomassem seus olhos. Mesmo com a vista embaçada, pôs-se a correr até o laboratório, afinal não queria que alguém lhe visse naquele estado.

            Para ela foi uma eternidade o caminho até o lugar, mas quando entrou, jogou seus livros no chão e trancou a porta, encostando-se na mesa e foi escorregando até sentar-se no chão.

            - Não... não! Não é justo! – Balbuciou com a cabeça entre os joelhos. – Não...

            Ela sentia uma dor horrível no peito, como se ele fosse explodir a qualquer momento e a dificuldade de respirar a fazia ficar ofegante.

            - Sakura...!

            Ela assustou-se ao vê-lo se aproximando tão rápido de si. Como não percebeu a presença dele ali?! Há quanto tempo ele a estava esperando?!

            Sasuke ajoelhou-se em frente a ela e antes que pudesse tocá-la, Sakura lhe bateu na mão.

            - NÃO ME TOQUE! – Gritou, levantando-se o mais rápido que conseguiu e antes que pudesse abrir a porta, Sasuke a fechou com apenas uma mão, enquanto a outra agarrou o braço da Haruno, virando-a para si. – ME SOLTA!

            - PARE COM ESSE MALDITO ESCÂNDALO! – Ordenou o moreno irritado.

Sakura o olhou assustada e com os olhos marejados.

            - Me solta... – balbuciou sem forças. – Por... favor!

            - Sakura... – sussurrou, afrouxando as mãos de seus braços. – O que aconteceu!?

            Ela virou de costas para ele, tentando controlar o choro, mas não conseguiu.

            - Se você não me contar, eu nunca vou saber... – comentou o mais calmo que pôde, enquanto novamente virava-a para si. Com a ponta dos dedos, secou as lágrimas que teimavam em escorrer dos orbes esmeraldas. – Hum..?

            - Duas g-garotas... – sussurrou. – Eu... ouvi ela falando... coisas...

            - Que coisas?! – perguntou fitando-a.

            - Que você namora comigo por uma aposta! – disparou ofegante. – Me diz que isso é mentira, Sasuke!

            “Então é isso...” pensou mais aliviado.

            - É mentira! – murmurou abraçando-a, sentindo ela estremecer. – O quê eu ganharia com isso?! O que eu ganharia em te magoar?

            Ela não respondeu, apenas retribuiu o abraço, passando os braços pelas laterais do corpo dele.

            Poucos minutos depois, Sasuke percebeu que Sakura havia se acalmado e com uma das mãos, levantou o rosto dela. Pôde ver o quanto estava inchado e o quanto seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas derramadas há instantes atrás. Sasuke levou suas duas mãos ao rosto dela, pegando-o entre elas e em seguida, aproximou seus lábios dos dela, mas como nas outras tentativas, foi repelido pelas mãos dela em seu peito, o empurrando.

            - Não posso! – Exclamou atordoada.

            - Qual é o problema? Por que você me repele, Sakura? – o tom de voz dele era frio e cortante. Não que fosse grosso ou estúpido com ela, mas Sakura estava começando a irritar-lhe com aquelas atitudes. – Você não confia em mim não é?! Por que não quer me beijar?!

            - Eu tenho... medo... – sussurrou fitando o chão.

            - Medo! Medo! É só isso que sabe me dizer?! Por que diabos você tem medo?! Que droga! Isso é irritante! – Exclamou irritado.

            - Sasuke-kun... por favor... me entenda! – balbuciou chorosa.

            - Você nunca me diz nada! Como posso entendê-la!? – Retrucou. – Tem a ver com aquela tal de Sho, não é?!

            Sakura arregalou os olhos ao ouvir o nome daquele um dia tanto lhe fez mal.

            - C-como você sabe?!

            - Ino me contou! – Exclamou dando ênfase no nome da melhor amiga de sua namorada. – Ela me contou... não você, não é? Tudo o que sabe fazer é choramingar dizendo que não pode sabe lá o que!

            - Você não sabe de nada... – murmurou, secando os olhos.

            - SABERIA SE VOCÊ ME CONTASSE! – Gritou ele, já farto daquela discussão.

            Um silêncio horrível se instalou entre eles. Tudo o que era ouvido era a respiração pesada do Uchiha e alguns sussurros inteligíveis da Haruno.

            Ela ainda estava próxima da porta e se pudesse, Sakura sairia dalí o quanto antes. Sabia que estava sendo injusta com Sasuke, que tanto lhe queria bem. Precisava contar a ele e era isso que faria...

            - Sho... foi meu namorado no outro colégio... – murmurou fitando as costas de Sasuke, que olhava pela janela do laboratório. Ela continuou – Foi com ele que dei meu primeiro... e único beijo!

            Sasuke escutava tudo atentamente mesmo que não mexesse um músculo sequer. Deixaria que ela falasse tudo o que quisesse ou conseguisse.

            - Nós namoramos por poucos dias... mas foi tempo necessário para eu me apaixonar... – comentou sorrindo melancólica. – Sempre nos encontrávamos nos intervalos, mas num dia... ele não estava lá! Eu o procurei por todo o colégio e o achei... – ela deu uma pausa, tentando controlar o choro que lhe subia a garganta. – ele estava em um canto do ginásio... b-beijando uma garota da minha sala!

            Sasuke ao ouvir aquilo, virou-se para ela e a viu abraçando o próprio corpo, enquanto mantinha a cabeça baixa. Sentiu-se péssimo pelo modo que havia lhe tratado à pouco.

            - Eu sai correndo de lá... no outro dia, ele... me procurou no intervalo como sempre... dessa vez, Ino estava comigo... – ela levantou os olhos e viu Sasuke aproximar-se dela com um olhar terno. – Ela tentou bater nele... mas eu não deixei... porque o amava!

            -...

            - Então... ele disse a todos que quisessem ouvir... q-que ele não me amava e-e que t-tudo era uma aposta que t-tinha feito com... seus amigos! Eles queriam v-ver quem era o primeiro a pegar a nerd de cabelo rosa!

            - Sakura... – sussurrou com uma certa pena na voz. – Eu...

            - Eu fui humilhada por ele na frente de toda a escola... – balbuciou apertando os olhos e balançando a cabeça. – Por isso eu tenho medo... – Ela voltou os olhos marejados para ele. – Tenho medo de te amar.... medo de te amar mais do que te amo e depois me machucar! E-eu não sei se agüentaria!

            Sasuke suspirou pesadamente e novamente, tomou o rosto dela entre as mãos, fazendo-a fitá-lo.

            - Eu quero que entenda que eu jamais faria uma coisa dessas com você.... – sussurrou com a voz rouca enquanto ela soluçava. – Esse tal de Sho é um desgraçado por ter feito isso com você... Nunca apostaria os sentimentos de alguém, muito menos os seus!

            - Sasuke...

            - Deixe eu terminar! – interrompeu-a. – Quero que você saiba que independente do que aconteça, eu sempre vou estar ao seu lado... Sempre!  - Ele sorriu de canto. - Não quero que entre nós tenha segredos... você tem que falar o que estiver lhe incomodando! E por último e mais importante... quero que saiba que a única coisa que eu quero é te fazer feliz e fazer você esquecer aquele fracassado do ... Shang?! – murmurou com um tom gozador.

            Ela sorriu para ele.

            - Deve ser Shang... – comentou um pouco menos triste. – Obrigada...

            O Uchiha apenas secou as últimas lágrimas que lhe escorriam pelo rosto alvo e voltou a olhá-la nos olhos.

            - Sasuke-kun... eu te amo!

            Sasuke deu um sorriso de canto.

            - Então, me prove! – sorriu desafiador.

            Sakura aproximou-se dele e ficando na ponta dos pés, tocou seus lábios nos dele rapidamente, logo o Uchiha não pensou duas vezes, puxou-a mais para si, enlaçando-a pela cintura. Em resposta, ela passou seus braços envolta do pescoço dele para aproveitar daquele momento tão esperado por ambos.

            Era o primeiro beijo do mais novo casal de namorados. Algo puro. Os lábios deles se tocavam delicadamente, moldando-se uns aos outros, porque naquele momento, Sakura percebeu o quê era ser realmente amada por alguém e sabia que em Sasuke ela poderia confiar.

            - Eu te amo tanto! – disse Sakura ao se separarem.

            Ela podia sentir a testa de Sasuke encostada na dela e o ar quente que sai da boca dele, onde se podia ver esboçado um pequeno sorriso.

            Sakura levou uma das suas mãos ao rosto do Uchiha, fazendo um discreto carinho no lugar. Em resposta, ele apenas fechou os olhos e tornou a abri-los, encarando as duas esmeraldas da garota que podia, finalmente, chamar de namorada.

            - Vem vou te levar para casa! – disse o Uchiha segurando a mão de Sakura a beijando

 

 

 

 

... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camila-chan...
*Ajoelha no chão com as mãos juntas em frente do rosto*
DESCULPEM A DEMORAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! T.T
desculpem pessoas!!! TT-TT
ando muito ocupada com a faculdade assim como a Liichan!!
sabem os seminarios ainda me matam!! >.>
espero que tenham gostado do capitulo e deixem comentarios!!!
Obrigado a quem nao desistiu de nos ainda!!! XD
bye~~~ (^.^)/

Lininhaaa...
Oieee gente! *--*
*esquiva do tijolo*
Poxa, depois de tanto tempo e limpando a poeira da fic, estamos aqui para postar o capítulo novo! Tanto eu quanto a Ca-chan estamos ocupadas com a faculdade e por isso, acabamos nos desencontrando! : (
Adoramos os reviews! Obrigada de coração e espero que estejam gostando da fic! >.
Por enquanto é isso, Beijããooo! :***

...............

...\o/ S2 \o/...