Snow Tears [HIATUS] escrita por lininhaaa, Camila-chan


Capítulo 7
Capítulo VII - Namorado e Namorada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54813/chapter/7

Capitulo VII – Namorado e Namorada

 

8 de maio de 2003 às 13:28

 

            Era incrível como as fofocas corriam rapidamente pela escola...

            Logo todos se perguntavam se era verdade ou não. Sasuke e Sakura estavam namorando? Alguns diziam que sim outros achavam que não...

            - Ei!! A Hinata é amiga da Haruno! – exclamou uma pessoa assim que a morena entrou na sua sala de aula.

            Hinata, apesar de não entender muito bem o que a pessoa quis dizer, ignorou o comentário e dirigiu-se para sua carteira e ao sentar-se, viu-se rodeada de garotas.

            - É verdade que a rosadinha está namorando o Uchiha?!

            - Não esconda, porque nós sabemos que você é amiga dela! – exclamou um garoto juntando-se a roda.

            - Fale a verdade, Hyuuga! Todos querem saber!

            As perguntas começavam a se tornar cada vez mais confusas. Hinata ouvia as vozes de todos os lados da roda e aquilo a deixava extremamente constrangida.

            - N-não sei do que estão falando... – murmurou a morena com o rosto corado.

            - Claro que sabe! – respondeu a maioria em um coro.

            - Sabe o quê? – pergunta um loiro aparecendo na porta

            - O Naruto é amigo do Uchiha!! – gritou o garoto da roda.

            Hinata mal piscou e de repente, todos haviam sumido de sua volta. O alvoroço formou-se na porta da sala, onde Naruto olhava por cima dos ombros dos colegas de classe para a morena. Com o simples olhar, o rosto de Hinata tomou uma coloração mais avermelhada e ela baixou os olhos.

            - Mas que alvoroço é esse bem na minha aula?! – Perguntou Kakashi surgindo na porta. – Sentando... todos! – ordenou.

            Prontamente, a algazarra na sala do 1º C se dissipava e Kakashi pôde finalmente iniciar sua aula.

 

***

 

            A aula de Kakashi passou rápido e logo, os alunos escutaram o sinal tocar.

            Quase todos os alunos já haviam ido embora, exceto por ela e Naruto, que a observava.

            Hinata guardou suas coisas desajeitadamente, enquanto era observada por dois olhos azuis.

            - Ei, Hina-chan?! – Naruto viu a Hyuuga saltar da cadeira e o encarar assustada – Desculpa! Não queria te assustar... – comentou coçando a nuca.

            - T-tudo bem! O q-que foi, N-Naruto-kun?!

            - O que aquele povo queria saber?

            - B-bom... é... o S-Sasuke-san... a S-Sakura-chan... n-namorando... – respondeu ofegante.

            Naruto não entendeu absolutamente nada do que Hinata disse e disparou:

            - Peraí,... fala com calma Hina-chan!

            Hinata desviou os olhos dele e passou a bater seus dois dedos indicadores, buscando um pouco de calma.

            - A Sakura-chan e o Sasuke-san... e-estão dizendo p-por aí q-que eles e-estão... n-n-namorando!

            Naruto no mesmo instante soltou uma risada alta.

           - A Sakura-chan e o Teme?! Hahahahaha! Fala sério, Hina-chan! A Sakura-chan não seria tão burra em namorar com aquele Teme!

            - N-não sei, Naruto-kun! N-nós ainda nem conversamos... – murmurou.

            - Hum... depois eu falo com aquele Teme! – exclamou pensativo. Naruto viu Hinata guardando suas coisas e comentou. – Você já vai pra casa?

            - S-sim...

            - Eu vou junto então...

            Hinata por pouco não desmaiou. “Como posso ficar desse jeito perto dele?!” pensou.

            - E-e o seu t-treino de Kendo?!

           - Como estamos em semana de prova, os alunos são dispensados... – comentou sorrindo sem graça. – Se sem treino eu já vou mal, imagina se estivesse treinando.

            - M-mas... n-não precisa se incomodar, N-Naruto-kun?!

            - Hum?! Incomodar com o quê?! Somos vizinhos, Hina-chan... – sorriu. Em seguida, pegou a bolsa que a Hyuuga acabara de fechar e fitou-a. - Vamos?

           -U-hum...

 

***

 

            Durante todo o caminho, Naruto tagarelou e Hinata apenas ouvia, sendo que uma vez ou outra dava uma discreta risada com os comentários do loiro. Quando percebeu, os dois já estavam na rua de suas casas. Era incrível como o tempo voava quando ela estava com Naruto.

            - Nossa... já chegamos! – Exclamou surpreso. – Que rápido!

            - É-é m-mesmo...

            Assim que se aproximaram da casa de Hinata, eles viram um homem desviar seus olhos perolados para Naruto e lhe lançou um olhar reprovador.

            - Entre agora mesmo! – Ordenou o Hyuuga à garota.

Hinata, apesar de constrangida com a atitude do pai, deu um discreto aceno de mão para o Uzumaki atravessou a porta correndo.

            - Ei!! Não tenho nenhuma doença contagiosa!! - disse Naruto irritado.

            - Uzumaki?! Por que não para de ficar vagabundeando pelas ruas e começa a dedicar-se ao estudo? – disse Hiashi fechando a porta ao passar por ela.

            - Velhote... – grunhiu entre os dentes.

 

 

***

 

9 de maio de 2003 às 7:43

 

            - HINA-CHANNN!!!!!! – Ouvia-se um chamado escandaloso pela rua onde uma jovem moça do colegial andava.

            - N-na-naruto-kun? – sussurrou ela antes de se virar lentamente para trás. Vendo um garoto loiro correndo em sua direção.

            Hinata ajeitou sua saia e sua blusa discretamente. Sentia-se desajeitada perto dele... sempre foi assim!

            - Ufa.... – exclamou ele sorridente depois de parar ao lado dela – Achei que não ia me ouvir!! – disse coçando a nuca.

            Ela nada respondeu só encarava os próprios pés. De repente viu uma cabeleira loira muito próxima do seu rosto e uma voz alta dizer:

            - Hinata você esta bem? – perguntou Naruto olhando-a arregalar os olhos – Você esta muito vermelha!

            - Ahh... anh... – começou Hinata dando passos para trás

            - Ei! Dobe! – chamou uma voz atrás do loiro – Está assustando a garota!

            - Mas, o quê...  – exclamou ele se virando para ver quem falava com ele e ao avistar uma cabeleira escura e arrepiada, bufou sem jeito – Cala a boca Teme!!

            - Idiota!! – exclamou ele virando o rosto

            - SAKURA-CHAN!!! – exclamou Naruto vendo a amiga mais atrás de Sasuke.

            - NÃO GRITA, BAKA!!! – gritou Sakura dando passos em direção a Naruto com o punho fechado e um olhar assustador.

            - Tsc... – murmurou Sasuke irritado virando o rosto – Assim vamos chegar atrasados!

            - Ohh... Sim!! Então vamos!! – disse Sakura se virando docemente para Sasuke indo até o lado de Hinata.

            - Ei Dobe!! – Chamou Sasuke quando os quatro amigos voltaram a andar em direção a escola – estudou para prova de japonês?

            - Estudar? – perguntou Naruto se lembrando do que fizera quando chegou em casa ontem e logo em seguida,  soltou uma risada sem graça – Hehehe.... sabe o que comprei um novo jogo de vídeo game daquele anime que passa na TV Tokio e...

            - Você não estudou!! – disse Sasuke suspirando pesadamente.

            - H-hoje teremos p-ro-prova de i-inglês e geografia... e não já-japonês. – disse Hinata timidamente

            - Mesmo? – perguntou Sakura animada andando ao lado da amiga – Tivemos prova de inglês no começo da semana.

            - Ei, Teme! – chamou Naruto olhando as duas amigas andando e conversando na frente dele e Sasuke – Por que veio por esse caminho hoje? Sua casa é do outro lado!

            - Dormi na casa do meu tio. Itachi teve que viajar. – respondeu Sasuke serio olhando para sua frente

            - A casa do seu tio é incrível Teme! – disse um Naruto sorridente abrindo os braços – é enorme!! Aliás, a Sakura-chan também mora naquele lugar! É realmente incrível!!

            - Idiota!! – disse Sakura se virando para Naruto – Já disse que aquela casa é passada a gerações na minha família!

            - A-a ca-casa do Naruto-kun... t-também é enorme. – disse Hinata sorrindo timidamente

            - Hehehe... – disse Naruto rindo coçando a cabeça – mas aquela casa é do meu avô Hina-chan, você sabe!!

 

***

 

9 de maio de 2003 às 12:22

 

            - Onde aquele Teme se meteu? – se perguntava um garoto de cabelos loiros andando pelo jardim lotado da escola no horário de almoço.

Andou alguns minutos, ora esgueirando-se pelos grupos de alunos, ora ficando nas pontas dos pés procurando o amigo, mas nem havia sinal dele.

            - Sim! Eles estão mesmo namorando!! – Naruto ouviu um grupinho de garotas dizerem

            - Não entendo o que ele viu na Sakura. – disse uma voz chorona

            - Ainda estão com essa conversa idiota? – se perguntou Naruto olhando para trás. Ao se voltar para frente viu muitos livros – ITAI!!

            - Ahhh.... – gritou uma garota dona dos livros caindo para trás – N-n-na-naru-naruto-kun m-me  desculpe!!

            Ele alisou a cabeça ainda deitado com alguns livros sobre si, até encontrar dois olhos perolados nervosos o fitando.

            - Hinata para que todos esses livros? – perguntou Naruto pegando um livro grosso que caíra na sua barriga.

            - D-desculpe é que amanha é p-prova de biologia e ja-japonês... – disse ela se levantando do chão e ajeitando seu uniforme.

            - Japonês? – perguntou Naruto fazendo uma careta.

            - São as ultimas provas! – disse Hinata tímida abaixando-se no chão para pegar os livros.

            - Droga! – disse Naruto com um olhar chorão. – Não consigo tirar nota em japonês é muito difícil.

            - Uhum! – concordou Hinata levantando com o monte de livros

            - Eu te ajudo Hina-chan! – Disse Naruto pegando quase todos os livros que ela carregava.

            - n-não precisa N-na-naruto-kun! – disse ela vermelha.

            - Será que eles dois também estão namorando? – perguntou uma garota para a sua amiga que estava ao seu lado

            - AHHH??? – Gritou Naruto irritado, mas um tanto corado ao ver as duas garotas olhando para ele e Hinata. Ao se virar para a Hyuuga, a viu toda vermelha. – De onde eles estão tirando isso? Primeiro dizem que é o Teme e a Sakura-chan, agora estão falando de nós?

            - N-na-naruto-kun? – chamou Hinata toda vermelha escondendo parte do rosto atrás dos livros – o S-sasuke-san e a Sakura-chan es-estão mesmo n-namorando.

            - O QUE????? – gritou Naruto espantado olhando Hinata – TEME!!!!!

- Idiota. – uma voz bufou atrás dele. - Por que é sempre tão escandaloso?

            - TEME!!! A SAKURA-CHAN É SUA...!! – perguntou Naruto levantando o dedo mindinho na frente do amigo enquanto a escola inteira olhava a cena.

            - Sim Dobe! – disse Sasuke encarando o amigo com uma cara de poucos amigos

 

**********************************************************************

... Continua...

 

 

*nota final: levantar o dedo mindinho significa namorada/ namorado no Japão*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Queimando plaquinhas com a inscrição "GREVE"*
Isso ai pessoas!!! Voltei!!! Vou arrasar agora!! *peito inflado*
*apanha* XP
bom o capitulo de Razão ou machismo nao esta 100% pronto, mas se eu nao voltasse seria morta!!
*olha para Liichan com medo*
quero agracer assim como a Liichan as recomendaçoes!! Uchiha Manu e SahVamp ARIGATOU!! =D
nao esqueçam do reviews!!! ;p

Li-chan * batendo palmas com os olhinhos brilhando* Eeeee! Finalmente a Ca-chan voltou da sua greve do Nyah! *----* Iupiiiii!! Até que enfim! òÓ *Chicote na mão * Ainda bem que foi por livre e espontânea pressão.. digo, vontade! :B
Adoramos os reviews dos capítulos anteriores! Obg gente! E claro, Uchiha Manu e SahVamp que recomendaram nossa humilde fic! Obrigada meninas!
Assim como a Ca-chan, sou movida a reviews! *se bate*
hahahaha
Espero que tenham gostado do capítulo! xD
Beijooooos
:**