Snow Tears [HIATUS] escrita por lininhaaa, Camila-chan


Capítulo 3
Capítulo III - Os motivos dele


Notas iniciais do capítulo

bom gente a Liichan esta viajando, entao fiquei de postar a fic, desculpem a demora para postar, mas é que quebrei o dedinho do pé e nao to aguentando ficar muito tempo no pc!! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54813/chapter/3

 

Capitulo III – Os motivos dele

 

 - 2 de maio de 2003

 

            Passou-se mais de um mês desde que Sasuke e Sakura se conheceram e agora eles passavam a maior parte do dia juntos resolvendo várias coisas para a escola e para os colegas. Durante esse tempo começaram a reparar mais um no outro percebendo que um não era o que o outro pensava.

Os dois eram vistos muitas vezes juntos e as pessoas começavam a falar coisas... coisas que realmente não eram verdade, pois na realidade as discussões entre eles eram freqüentes.

            Já passava das sete horas da noite e Sakura estava sozinha numa das inúmeras salas vazias da escola. Ela, e Sasuke, estavam responsáveis por montar um relatório sobre o laboratório, porém, o moreno não havia aparecido até aquele momento.

            Apesar de irritada, Sakura resolveu fazer sozinha o relatório e não depender da boa vontade do Uchiha para isso. Ela sabia que Sasuke treinava com o time de kendo da escola, mas ela merecia uma explicação ou até mesmo um pedido de desculpas por parte dele.

            Estava totalmente concentrada escrevendo a quinta página do relatório, quando ouviu a porta da sala se abrir e Sasuke se revelar atrás da mesma.

            - O quê faz aqui a essa hora? – perguntou ríspido.

            Sakura só agora percebeu que o Uchiha usava uma regata e uma calça de moletom e seus cabelos estavam molhados. “Provavelmente o treino acabou agora a pouco...” pensou ela.

            - Estou fazendo o nosso relatório... – respondeu sarcástica, enquanto tentava tirar os olhos do corpo do Uchiha.

            - Ainda não terminou?! – perguntou.

            - Não! Não terminei! – gritou. – Sabe por quê? Kakashi-sensei pediu para que nós dois montássemos esse relatório! E por acaso você se importou? Claro que não... nem ao menos deu uma droga de explicação!

             Sasuke continuou encostado no batente da porta, encarando-a.

            - Não vai dizer nada? - perguntou incrédula.

            - Tsc... você é irritante, sabia?!

            - Irritante? – perguntou Sakura com raiva se levantando da cadeira com os papeis do relatório

            - E lerda! – disse Sasuke a encarando

            - Lerda? – perguntou ela sarcástica – então termine por si só!!

            Dito isso ela emburrou as folhas para cima dele sem um pingo de educação, diferente de como agia quando outras pessoas estavam por perto deles.

            - Por acaso eu não precisava ter feito seu trabalho de historia ontem, quer dizer... eu ainda nem fiz o meu! – reclamou Sakura irritada apontando o dedo para Sasuke – ou então ter feito sua tarefa de matemática! Isso é escravidão Sasuke! Eu estou farta disso!

            Dito isso Sakura pegou sua bolsa e saiu da sala pisando forte no chão, ela estava muito irritada e ao passar por ele disse:

            - Não farei mais nada!! – disse ela de nariz empinado

            - Você que sabe direi a todos que você é falsa e que só usa as pessoas para encher seu ego. – disse Sasuke a olhando serio.

            - Você não faria isso... – disse Sakura olhando enquanto sentia seus olhos se encher de lagrimas, droga ele sabia que ela era uma farsa.

            - Duvida? – perguntou Sasuke

            - Você também não é o que os outros pensam! – disse Sakura dando as costas para ele segurando o choro

            - Onde pensa que vai? – perguntou Sasuke, porém não teve resposta.

            Ela continuou caminhando em silêncio pelo corredor do colégio e de repente escutou passos rápidos vindos ao seu encontro e em seguida, viu Sasuke parado em frente a ela.

            - Fiz uma pergunta! – exclamou irritado ao perceber que ela tentava passar por ele. – Por que não responde?

            Sakura que estava olhando para o chão, levantou o rosto e o fitou.

            - Você tem razão... – balbuciou deixando escapar algumas lágrimas. – Eu sou mesquinha, irritante, lerda e tudo mais... mas...  Eu apenas fiz suas coisas porque pensei que poderíamos ser amigos, mas vejo que estava enganada! Não se preocupe, amanhã mesmo vou falar com o Kakashi-sensei e desistirei do cargo de representante de sala. Será o melhor para todos, inclusive para você!

            - Eu não disse isso... – comentou indiferente, mesmo que aquele comentário tenha feito o coração do Uchiha disparar.

             Ela o fitou curiosa, mas não disse uma palavra. Tudo era diferente agora, afinal, desde que o viu e depois quando soube que o ajudaria como representante, ficou feliz. Ino disse-lhe que era uma garota de sorte por poder ficar perto dele, mas a loira estava enganada... só Sakura sabia o quanto estava magoada com tudo aquilo e o melhor a fazer, era abandonar o cargo de representante ao lado dele, para quem sabe não se magoar ainda mais.

            Estava tão perdida nos pensamentos que se esqueceu de desviar seus olhos do rosto de Sasuke. Ele, por sua vez, a encarava com o rosto inexpressivo e em seguida, aproximou seu rosto do dela, ficando a milímetros um do outro.

            - Preciso ir... – murmurou antes de dar-lhe as costas.

            Viu-a se afastar cada vez mais, até ela desaparecer as pressas ao descer as escadas que haviam naquele corredor. Sasuke se virou e depositou um soco na parede.

            Ele nunca havia pensado aquelas coisas de uma garota, geralmente elas corriam atrás dele, mas ele nunca dera bola a nenhuma delas, por que logo agora queria que ela passasse mais tempo com ele?

            “Ela é diferente das outras...” pensou ele.

......

            As ruas de Konoha já eram iluminadas pelas luzes dos postes públicos, Sasuke andava pelas ruas escuras com as mãos no bolso sem se importar se era tarde da noite ou não, afinal alguém se importava se ele chegaria ou não em casa? “É claro que não!” pensou ele.

             Aliás, desde que seus pais morreram, para ser mais especifico sua mãe, ninguém se dava o trabalho de perguntar se ele estava bem ou não. Itachi seu irmão trabalhava muito, para manter o negocio da família com o seu tio que para Sasuke, definitivamente, não era um homem de confiança.

            De longe, pôde avistar a sua casa e suspirou pesadamente ao ver que as luzes da sala estavam acesas, ou seja, Itachi estava em casa. Pegou as chaves do bolso e destrancou a porta da sala, onde comprovou suas suspeitas.

            Itachi estava sentado numa pequena mesa na sala, onde havia diversos papéis espalhados nela.

            - Tadaima... - disse Sasuke desanimado fechando a porta, ao passar por ela.

            - Uhum... chegou tarde! – resmungou o Uchiha maior sem tirar os olhos dos papéis que analisava.

            - É! – Limitou-se a responder.

            Sasuke sabia que Itachi era tratado como um mero empregado pelo tio e sempre era obrigado a fazer todo o trabalho, tirando-lhe diversas noites de sono.

            - Não vai jantar? - perguntou Sasuke ao avistar a mesa vazia

            - Agora não... - disse Itachi fazendo algumas anotações - Pode comer agora, eu como algo depois...

            - Tsc... continua sendo escravo do Madara? - perguntou provocativo e vendo que Itachi simplesmente o ignorou, irritou-se.- Perdi a fome...

            Subiu as escadas a passos duros até o quarto e bateu com força a porta. Estava irritado porque odiava ver seu irmão sendo praticamente escravizado por Madara.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!
ate a proxima!!! ;p
e queremos muitos comentarios para responder!!
agora deixa eu ir colocar esse pé para cima que começou a latejar!! T.T
ate a proxima