Snow Tears [HIATUS] escrita por lininhaaa, Camila-chan


Capítulo 2
Capítulo II - Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Lininhaaa: Aqui estamos nós, certo Ca-chan?!

Camila-chan: Diálogo! o/

Lininhaaa: Errr... ela quis dizer: Certo! Né, Ca-chan?!

Camila-chan: Fun Fun kaze ni natte
Fun Fun toori nukuete
ima anata no basho made
koi o shiteru dore kurai ookina Haato ka mite hoshii
Fun Fun tsurete itte
Fun Fun shiranai sekai
zutto te o hanasanai de
mahou mitai anata shika mienai subete ga hajimete no atashi *cantando*

Lininhaaa: Bom... acho que passamos tempo demais na frente do pc! E o que a Ca-chan, quer dizer é que esperamos que vocês gostem desse capítulo! xD

Camila-chan: IAHO!!!!!

Lininha: Errr... vocês entenderam! Vamos ao capítulo! *gota*

Camila-chan: *--*

Lininhaaa: ¬¬’



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54813/chapter/2

 

21 de março de 2003 - Primavera – Primeiro dia de aula

 

            Estava um dia ensolarado em Konoha, enquanto Sakura andava lado a lado com Ino. De onde estavam, era possível avistar alguns alunos conversando diante dos portões da escola. Os olhos de ambas procuravam por uma cabeleira rebelde em todas as rodas de garotos presentes na frente da escola, porém não encontraram quem realmente queriam.

            - O encontrou?! - perguntou Ino à amiga

            - Hum?! Do que está falando? – questionou Sakura com o pensamento longe

            - Ahh.. fala sério, testuda! Eu sei que você tava procurando ele! Nem tente disfarçar... – disse Ino

            Sakura fitou a amiga e viu o sorriso malicioso dela. Realmente Ino também a conhecia como a palma de sua mão.

            - Ok! Você venceu... - murmurou ela de forma derrotada. – Eu estava procurando por ele e não o encontrei!

            - Talvez ele ainda não tenha chegado... – murmurou a loira.

            - Pode ser...

            Agora, as duas amigas também estavam entre os alunos parados em frente ao portão do colégio.

            - Meninas! – gritou alguém atrás delas timidamente

            Quando elas se viraram, deram de cara com Hinata, que parecia ter chegado a pouco tempo. A morena aproximou-se das amigas com um sorriso cativante.

            - Pensei que tivessem ido para outra escola! Não as vi na cerimônia de boas vindas...

            Um som conhecido ecoou pelos ouvidos não só das meninas, como de todos os alunos presentes no lugar.

            - Droga! – praguejou Ino – Já vai começar?! Mal acabamos de chegar!

            Hinata e Sakura concordaram com o comentário de Ino, mas assim como os outros alunos, começaram a entrar no pátio da escola.

            - Você sabe em que sala vai ficar, Hinata-chan?! – perguntou Sakura.

            - Não... e vocês?! – Hinata viu as duas negando com um aceno de cabeça

            Logo a frente delas havia uma aglomeração de alunos formada em volta de uma parede. Hinata ficou nas pontas dos pés e avistou um pequeno mural contendo listas de todos os alunos e de suas respectivas salas.

            - Aqui!! – disse a morena apontando para sua frente – Aqui estão as listas das salas... Vamos!

            As três esgueiravam-se pelos poucos espaços que tinham entre os alunos aglomerados, até conseguirem chegar ao local das listas. Com dificuldade, cada uma procurava pelo seu nome ou pelo nome das amigas...

            - Ino... – murmurou Sakura estreitando os olhos. – você vai ficar na sala 1º A!

            - Achei você, testuda! – disse Ino e seguiu o nome de Sakura com o dedo e deu um largo sorriso. – Isso! Estamos na mesma sala... 1º A! E Hinata... Ahh! Droga! Você ficou na sala 1º C!

            - Hum... Que pena! Mas nos veremos na hora do almoço! – disse Hinata sorrindo triste

            As tres caminharam pelos grandes corredores da escola ate suas salas. Lá cada aluno ia se despedindo do grupo de amigos e entrava em sua respectiva sala. Por sorte, a sala das amigas ficava de frente para a sala de Hinata, o que facilitaria e muito a comunicação entre elas...

            Elas se despediram da morena e entraram na sala que continha uma placa em cima da porta: 1 A. Ao entrarem, Sakura e Ino congelaram ao verem seu mais novo “colega de classe”: Sasuke.

            Sakura estranhou ao ver ao lado de Sasuke um garoto de cabelos loiros, muito sorridente que falava sem parar com o moreno.

            - Mais que sorte! Obrigada Kami-sama! – exclamou Ino elevando as mãos para o alto agradecendo – Mas quem é o loirinho falante ali?

            Sakura sentiu seu rosto pegando fogo ao ver que Sasuke desviara suas íris negras para porta, ignorando totalmente as palavras do garoto falante.

- Presta a atenção, Teme! – gritou o loiro, fazendo todos os olhares dos alunos desviarem-se para eles.

            O Uchiha revirou os olhos e se virando olhou-o de relance e disse irritado:

            - Fique quieto Dobe!! Não sou surdo... – disse olhando para um ponto qualquer a sua frente. – A culpa é sua por ter faltado ontem na cerimônia. Eu disse para você ir para casa dormir e... – Sasuke foi interrompido pelo sino que indicava o início da primeira aula.

            Logo, um professor entrou na classe e mandou todos se sentarem. Sakura e Ino entraram logo em seguida e se acomodaram próximas ao moreno.

            - Vai embora, Dobe! – ordenou Sasuke.

            Em resposta, Naruto saiu da classe sorridente, sendo seguido pelos olhares curiosos de Sakura e Ino.

            - Que garoto estranho... – cochichou a loira.

            Sakura soltou uma risada baixa e em seguida, voltou-se para frente, onde o professor já se apresentava.

            - Bom dia. Sou o professor Kakashi... Antes de começarmos a aula, irei passar o horário das aulas na lousa. – disse virando para o quadro negro. – Peço por gentileza que anotem...

            Todos os alunos assentiram e pegaram seus cadernos. O professor terminou de anotar o horário e Sakura ao ver se virou-se para Ino e sorriu, apontando para a terceira coluna desenhada na lousa:

 “Quarta-feira: Ed. Fisica feminina: quadra interna - tarde - 1ª/1B/1C”

            - Não acredito! – sussurrou Ino. – Vamos ver a Hinata!

            - Uhum!

            Enquanto os alunos anotavam os horários, Kakashi sentou-se e retirou um livro do bolso para em seguida começar a folheá-lo, mas logo ele levantou rapidamente seus olhos ao ver todos os alunos olhando-o fixamente.

            - Er... bom! Já que terminaram, vamos escolher os representantes de classe... – disse sem jeito. – Alguém se habilita?

            Nenhum dos alunos fez menção de levantar a mão ou dizer alguma coisa, fazendo o professor revirar os olhos, entediado.

            - Ok... Alguém teria a boa vontade de indicar alguém?! – perguntou sem paciência.

            Ino rapidamente foi a primeira a levantar-se e logo foi falando:

            - O Sasuke! – gritou apontando para o moreno.

            Kakashi apesar de surpreso desviou seus olhos para o Uchiha, interrogando-o:

            - Alguma objeção, Sasuke?!

            - Que seja! – respondeu ele indiferente

            Ino sorriu vitoriosa e voltou a se sentar enquanto ouvia o restante das meninas soltarem pequenos gritos em comemoração ao novo representante de sala.

            - Bom, gente. Um representante já está decidido... precisamos de mais um repr... – Kakashi interrompeu-se por diversas mãos levantadas, mãos femininas. – Ok! Façamos um sorteio, então!

            Kakashi ainda ouviu alguns protestos, mas ignorou-os completamente.

            - As meninas que quiserem participar do sorteio, escrevam o nome completo em um papel e o deixe em cima da carteira.

            Todas as meninas escreveram rapidamente seus nomes e abanavam os papéis no ar, recebendo um olhar de reprovação por parte de Kakashi:

            - Eu disse para colocar em cima da carteira. Eu passarei recolhendo.

            Passaram-se alguns minutos e Kakashi já tinha em suas mãos, dezenas de papéis com o nome da futura representante de sala.

            - Vou sortear o segundo representante... – ele pegou um papelzinho qualquer e o abriu. – É uma menina! – disse zombador.

            Todos os alunos soltaram um suspiro pesaroso. Aquela informação era mais que óbvia. 

“ Eu nunca ganho essas coisas. Aposto que quem será escolhida é a Ino. Ela é muito sortuda.” Pensou a rosada.

            - A nova representante será Haruno Sakura!

            Sakura bufou. “Eu sabia que era a In... o que?! E-eu?!”

            - E-eu?! – perguntou abobada. – Tem certeza, professor Kakashi?

            - Você não é Haruno Sakura? – a rosada apenas concordou com um aceno de cabeça. – Então, parabéns! Você e Uchiha Sasuke serão os mais novos representantes de sala!

            Ela olhou na direção de Sasuke, que sequer moveu um músculo... continuou na mesma posição: sentado, olhando para frente e com as mãos em frente ao rosto, totalmente indiferente.

 

 ...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lininhaaa: Tá melhor Ca-chan?

Camila-chan: BANZAI!

Lininhaaa: Isso foi um não! ¬¬' Droga!

Camila-chan: Karekanooo!!!

Lininhaaa: Ohh Senhor... Ca-chan, escrevemos sobre Naruto não sobre Karekano?! ¬¬'

Camila-chan: T.T

Lininhaaa: Nota mental - aumentar dose de remédios da Ca-chan! xD

Camila-chan: Nota mental - só tomo remedios para combater vermes!! *modo luta ON*

Lininha: *suspira* Espero que tenham gostado do capítulo. Me solta, Ca-chaan! T.T

Camila-chan: *grugindo como um animal*

Lininhaaa: Por favor comentem! Eu implorooo!!T.T