A história "The Hook Up" foi excluída pelo autor (Friida Cullen).


Confira também estas histórias


A Second Chance To Love You escrita por ThuannyBRibeiroo

O jovem doutor Edward Cullen volta a ser atormentado pelos seus problemas do passado após cuidar de uma vítima de um grave acidente. Projeto One Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

Cisne Negro (One-Shot) escrita por LittleBells

Cisne Negro (One-Shot)
Edward trabalha na escola de ballet "Swan's" como faxineiro e guarda para si sua paixão pela dança e pela sua chefe, Isabella Swan.

Isabella é uma famosa bailarina, dona de uma renomada escola de ballet em Paris, que reserva em seu coração um forte sentimento pelo seu funcionário, Edward Cullen.

O que acontece quando o destino, em uma noite, lhes dá uma chance?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   18 favoritaram   37 acompanhando  

 

Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456

Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood
Já se passaram 3 anos desde a quase guerra com os volturi.Bom se você me perguntar o que mudou durante esse tempo eu responderia que nada mudou.

Continuo amargurada,Sendo humilhada constantemente e principalmente continuo amado ele.
Sam uley meu ex e agora noivo da minha querida ex prima.

Quem eu Sou?
Prazer Leah Clearwater a única loba mulher da matilha.
Essa é minha história.
Essa é minha vida
E isso está preste a mudar
Então vamos juntos nessa jornada embarcar?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   19 acompanhando  

 


Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Saint tropez
Elliot e Leah Thompson estavam casados há sete anos, dos quais eram repletos de amor e felicidade, possuindo dois filhos maravilhosos.
Após saber de uma aposta dos tios, Elliot decidi convidar a família para passarem duas semanas pela Riviera francesa, especificamente Saint tropez, antes da filha mais velha do casal se casar.
Só que os dois não imaginavam o quanto essa viagem em família, poderia se tornar inesquecível.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 


As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Roller Coaster escrita por Helo

Roller Coaster
Emmett, vive um caos dentro de casa, viúvo, com três filhos pequenos e sem uma babá, acaba aceitando a proposta da prima de contratar uma psicóloga infantil para acompanhar o dia a dia de seus filhos.
Rosalie, a psicóloga em questão, aceita o emprego, ela não tem nada a perder, cresceu num orfanato sem família, teve ajuda de projeto social a vida inteira e agora estava na à beira de ser despejada de seu apartamento, por falta de pagamento do aluguel.
Eles criam um vínculo muito forte convivendo juntos e lidam com os problemas diários, como qualquer outra família.

Essa é uma história sobre Emmett e Rose, a vida que os dois tentam levar, cheia de romance, drama, tristezas e felicidades!

"A vida não é um carrossel
É uma montanha-russa” - Bon Jovi - Roller Coaster

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   83 acompanhando