10.000 horas > Recomendações

Valk

17/12/2022 às 23:52
"10.000 horas" é uma poesia. É para se ler com calma, saboreando cada parágrafo, pois há tanta doçura e amor nesta história que, a cada ponto, você dá uma pausa para sentir o que foi escrito anteriormente. É uma leitura leve, que traz conforto, esperança e parece conversar conosco enquanto acompanhamos o amadurecimento dos personagens.
Se você já encontrou a sua pessoa, você vai se identificar com a forma que o amor é vivido nesta história. E se você ainda está a procura do seu amor, Bella e Edward vão te trazer um fôlego novo para continuar nesta busca.

Lola Royal

19/12/2022 às 20:40
história de natal perfeita para você ler seja no frio do hemisferio norte ou no calor no do sul. aqui temos o clichê de amigos para namoradinhos escrito pelas mãos mágicas da lou. foi um prazer conhecer essa bella e esse edward, a história te leva para tão perto deles, acreditem, foi uma das fics que mais despertaram o sentido de tato em mim, juro haha parecia que eu tava ali, bem pertinho deles real. aproveitem que o natal tá chegando para apreciarem 10.000 horas, mas também leiam em qualquer momento do ano, prometo que vale a pena.

Chloe Less

18/05/2023 às 22:08
Se tem uma coisa que eu admiro em pessoas que escrevem, é a habilidade de criar e transitar entre temas, mas ainda assim se manter dentro de sua caracteristica.
10 mil horas é uma história de romance, mas diferente do que a Lou costuma escrever, é um clichê fofo de natal com friends to lovers, e mesmo clichê, é incrivel como ainda é possivel reconhecer o jeito da Lou escrever.
A história é fofa, nostálgica, doce e tem um quê poético (que é a Lou). Todos deveriam ler, pois faz o coração ficar quentinho