Coração Gelado > Recomendações

Tia

25/07/2014 às 11:56
quando eu vi essa história pensei:"Ah vai ser chata".
Mas não foi, é uma ótima história bem escrita,entra outros adjetivos incontáveis,não se encontra muitas Fics ou Fanfic's sobre a Gêmea Volturi,ou se encontra é de primeira que ela se apaixona e some pelo mundo.

polly volturi

14/01/2018 às 21:05
O que dizer de uma das minhas fics favoritas? E como amo muito a Jane,já sabe logo de cara me encantei pela história. O enredo e super envolvente. Te encanta .por isso eu super recomendo,vale a pena ler.parabens pela história fantástica.sua escrita é super construtiva. Fã número um dessa história.

skammoon

07/12/2019 às 17:31
Primeiramente, gostaria de dizer que eu estou apaixonada pelo camaleão. Segundo, fazia tempo que eu não lia algo tão viciante! Comecei a ler essa fic porque me chamou atenção ser focada na Jane, mas não imaginei que seria tão boa! O desenrolar da história é incrível, a escrita é maravilhosa, me prende de uma forma que eu não consigo explicar. Eu termino cada capítulo ansiosa pelo próximo. Outra coisa que achei incrível é que a autora dá atenção para cada personagem de forma tão natural, eu consigo compreender o modo de pensar de cada um e não é confuso como já vi em próprios livros. Cada personagem tem sua devida atenção, seu momento. Estou realmente apaixonada e recomendo muito! Se tornou uma das minhas histórias favoritas.