Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/3

Em outra época quando Melisandre ainda era Melony ela acordou com o certeza que seus mestres tinham continuado a bater nela mesmo após ela ter desmaiado, porque só isso explicaria a dor que cobria suas costas. Mas uma outra escrava disse que ela apenas tinha acabado de receber sua marca.

A maior parte das marcas eram pequenas delicadas, mas a dela cobria todas as suas costas e segundo uma das poucas escravas que sabia ler ela dizia Azor Ahai. Ela ainda podia sentir as letras queimando, mas após ouvir aquele nome ela não se importou muito, na verdade queimar estava pelo primeira vez sentindo como se fosse uma coisa boa.

.

.

.

Por mais que sentir o óleo queimando o seu rosto tenha doído para Loras aquela não foi a pior parte, nem mesmo a perda da beleza que seu rosto costumava ter. Mas sim constatar que o óleo tinha apagado completamente o nome de Renly de seu pescoço.

.

.

.

O primeiro nome que apareceu na pele de Jon foi o de Arya em sua mão, e ele interpretou isso como um sinal que ele realmente tinha sido feito para a vida de celibato da Patrulha da Noite já que o maior amor que ele encontraria seria o familiar pela sua irmãzinha mais nova.

O segundo nome que apareceu foi o de Ygritte em seu tórax, pouco após ele fazer seu juramento, o que o fez sentir muita culpa, principalmente algum tempo depois quando ele encontrou a mulher a quem aquele nome pertencia.

O terceiro nome foi o de Val sua coxa, Ygritte ainda estava viva mas ao contrario do que ele esperou ela não ficou com ciúmes, ela apenas riu e disse que ele teria muito trabalho para roubar elas duas.

O quarto nome apareceu pouco após a morte de Ygritte, nas suas costas, Jon já conhecia a sensação dos nomes sendo queimados em sua pele, em respeito a morte dela ele resolveu não olha-lo e só semanas depois que ele descobriu que os novo nome em seu corpo pertencia ao Rei que recentemente tinha chegado a muralha.

Quando o quinto nome apareceu em sua pele ele quase gritou, não tanto pela dor mas simplesmente pela frustração, ele as vezes pensava que a sua vida era uma enorme piada para os deuses, aquilo para ele comprovava que esta era uma realidade. Ele tirou suas botas e encontrou o nome Daenerys recentemente marcado em seu tornozelo direito. Definitivamente mais problema Jon estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.