Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/2

O nome Eddard apareceu na perna de Catelyn no dia em que ela descobriu que estava grávida de Robb, e por mais que ela ainda amasse Brandon ela sorriu e sentiu um alivio enorme ao ver aquele nome na sua pele, ela via como um sinal dos deuses que era com o Stark mais novo que ela sempre esteve destinada a ficar.

Após a guerra acabar todas as vezes que eles transavam Catelyn examinava o corpo de Ned a procura de um nome escondido em alguma parte. Mas não era pelo seu nome próprio nome que ela procurava, mas sim pelo nome da mãe do bastardo que Ned tinha trazido para casa. Ela não encontrou nenhum, mas por mais minuciosa que tenha sido a sua procura ela passou os primeiros anos de seu casamento paranoica que tinha algum ponto que ela tinha esquecido.

Ned estava longe na rebelião Greyjoy quando Sansa nasceu, então ela estava segurando sua filha para lhe mostrar quando ele retornou, e Ned lhe mostrou a sua mão, e Catelyn quase deixou o bebê cair quando viu o seu nome lá escrito.

Ela nunca parou de se perguntar quem era a verdadeira mãe de Jon Snow, mas depois daquele dia ela nunca mais procurou por outro nome no corpo de seu marido além do dela.

.

.

.

Era incomum alguém não receber a sua marca durante a adolescência ou pelo menos no começo da vida adulta, mas Stannis Baratheon não se surpreendeu nem um pouco desse ser o seu caso, era a cara dos deuses simplesmente se esquecerem dele. Ele se casou com Selyse da casa Florent mesmo sem o nome dela em seu corpo, Selyse tinha um nome nela, mas não era o dele, era Melisandre escrito em sua barriga. Ele não se importou realmente, ela fez o seu dever e embora ela não tivesse lhe dado herdeiros masculinos ela tinha lhe dado Shireen que amava completamente.

A maioria que demorava a receber sua marca tendia a esperar que qualquer dorzinha fosse o sinal do nome começando a aparecer, mas esse nunca foi o caso de Stannis, na verdade quando ele acordou com uma dor queimante sobre o seu ombro ele achou que talvez alguém tivesse o esfaqueado ou que talvez tivessem colocado veneno em seu jantar e ele estava começando a sentir os efeitos, só quando ele foi examinar seu ombro e viu o nome lá que ele percebeu o que tinha acontecido.

Stannis não ficou nem um pouco impressionado com esse evento, o nome Jon era tão comum que não ajudava nem um pouco na localização do sujeito, e de qualquer maneira não importava, no dia seguinte ele partiria da Pedra do Dragão para o Norte, havia uma guerra acontecendo e muitas batalhas a serem lutadas ainda e um estúpido nome em seu ombro não mudava isso nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.