Comentários em Nomes Marcados

Tathiane Rodrigues

17/09/2014 às 21:41 • Capítulo 1
Me segura!to aqui chorando guria!sério!que idéia linda, que casais incríveis, a última parte sobre Cersei/Jaime/Brienne chegou a me arrepiar, Ramsay será a rainha de Joffrey :o isso dará treta!Sansa e Mya :3 Orange please!Jonarya, não curto mas prometo ler, por tudo que é mais sagrado continue :)


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá ! Muito obrigada pelo comentário !
Das ficlets desse capitulo realmente aq ue eu mais gostei foi a do Jaime e da Brienne.
Eu sei, é trágico, mas já viu duas pessoas mais perfeitas uma pra outra como Joffrey e Ramsay lol
Jon/Arya é mais um tipo de alma gemea platônico, na verdade eu tava pensando em fazer do Jon um dos casos que recebe não apenas mais de uma marca mais várias, lol Jon Snow esqueça o celibato você nasceu pra ser promiscuo XD
Afic não deve se tornar um universo muito complexo, cada capitulo deve seguir o padrão desse primeiro, só pequenos reflexos de varios personagens e suas marcas.
Bjs


Croln25

18/09/2014 às 20:32 • Capítulo 1
Kyaaah, fic nova! E aparentemente com ótimos shippers, como já esperado de fics suas o/ Eu adorei essa ideia, dos nomes marcados, é bem interessante. (Ok, eu realmente preciso procurar mais fics tuas, quando eu tiver mais tempo eu vou dar uma procurada nelas)

Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá ! Obrigada pelos comentários !


Denise Miranda

31/12/2014 às 12:49 • Capítulo 1
Nossa, achei muito interessante essa ideia de eles terem uma marca com o nome da pessoa amada, hahahaha. E nem preciso dizer que a minha parte favorita foi do Jaime, Cersei e Brienne né? ♥
Adorei!


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá ! Muito obrigada pelos comentários. Tem mais de Jaime/Brienne nos caps 6 e 9.
Bjs


Brave Princess

08/05/2016 às 08:26 • Capítulo 1
Eu amei a ideia da fanfic e você realmente escreve muito bem para soulmate!aus.


Tathiane Rodrigues

18/09/2014 às 09:37 • Capítulo 2
Essa fic é muuuuuuuuuuito boa, guria!Estou muito animada com ela, tipo imensamente, ela é demais!
O amor de Catelyn e Ned é lindo apesar de eu não gostar da Cat, achava que eles tinham aquele amor lindo e construido.
Stannis lindo divo, o verdadeiro Rei de Westeros, eu ri quando ele pensa que é a cara dos Deuses esquecerem dele kkkkk, e aí Melisandre e a Selyse é palpável, que a mulher de Stannis tenha uma atração, e Jon e Stannis :3 ai meu coraçãozinho, chega a falhar, acho que vou virar diretora da hbo, e levar Stannis pra Winterfell e passar o rodo kkkkk Eu adoro ele tanto...
O lado bom de shippar tanta gente com tanta gente, é que não vamos ficar triste com o final "amoroso" de ASOIAF, se houver algum kkkkk


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Obrigada ! Eu to curtindo bastante escrever ela também, devo postar pelo menos mais um cap ainda hoje.
A Catelyn pra mim é meio estranho pq por um lado eu adoro o relacionamento dela com o Ned, como ela lida com situações politicas e amor pelos seus filhos. Mas toda vez que eu me lembro de como ela trata o Jon e o elitismo dela com relação a bastardos em geral em me encho de raiva.
Pois é mas eu acho que mesmo se nenhum dos pares que eu gosto se tornem canon desde que os personagens que eu amo continuem vivos eu vou estar satisfeita (embora eu não tenha muitas esperanças pro Stannis nesse aspecto, maseu ainda não perdi as esperançasda Shireen como a rainha de westeros no endgame)
Bjs


Croln25

18/09/2014 às 20:35 • Capítulo 2
Gosh... O pior é que Jon realmente é um nome relativamente comum... E Selyse e Melissandre, well por essa eu já esperava. E eu achei super fofo o NedLyn no capítulo (apesar de eu não gostar de Catelyn)


Denise Miranda

31/12/2014 às 12:52 • Capítulo 2
Stannis e Jon? Deveria ser Stannis e Davos! HAHAHAHA Adorei.


MilaGoltara

12/11/2015 às 01:04 • Capítulo 2
Diferente. Gostei


Brave Princess

08/05/2016 às 08:36 • Capítulo 2
Toma Catelyn! xD

Meio que faz sentido o nome Melisandre ser a marca de Selyse, mas se o nome Jon é a marca de Stannis, então quem é o Jon da marca de Arya?


Tathiane Rodrigues

18/09/2014 às 14:52 • Capítulo 3
Meu Deus!pqp jon! Stanjon>>>>>>>>>Jonerys
kkkkk muito bom esse também nossa essa fic tá épica!


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Eu gosto dos dois pares, mas realmente se eu fosse colocar um contra o outro Jon/Stannis ganharia de lavada XD