Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/4

Ela podia mudar seu rosto, a forma de seu corpo e até mesmo o o tom de sua pele mas por mais que ela tivesse tentado o nome Jon nunca saia de seu braço.

.

.

.

O nome de Daenerys estava gravado no peito de Viserys desde o dia em que ela nasceu. Inicialmente ele não pensou muito a respeito afinal eles eram Targaryens fazia sentido que eles acabassem juntos, mas conforme os anos passaram ele começou a ressentir a sua marca, parecia que toda vez que ele a olhava ela estava fazendo pouco dele porque nenhum traço do seu nome jamais apareceu na pele de sua irmã.

.

.

.

Stannis Baratheon tinha procurado um menino de uma idade apropriada que tinha o nome que estava escrito no pulso de Shireen, e ele tinha encontrado um que pertencia a Casa Dayne. Não havia um histórico recente de uma aliança entre Baratheons e Daynes mas era aceitável, e depois de algumas negociações um compromisso foi firmado e alguns meses antes da guerra começar o menino foi trazido para a Pedra do Dragão para conhecer Shireen.

Ele foi gentil com ela e embora ele tenha se assustado um pouco quando a conheceu e viu as cicatrizes de seu rosto ele não continuou as encarando com nojo como os outros meninos costumavam fazer. Analisando racionalmente Shireen concluiu que ele era melhor até do que ela esperava que seu pretendente fosse, mas emocionalmente ela ficou um tanto decepcionada porque ela não sentiu nenhum tipo de conexão especial com o garoto.

Mas mesmo assim ela ficou triste alguns meses depois quando seu pai disse que o compromisso dela tinha sido partido já que a Casa Dayne havia se recusado a prestar lealdade ao verdadeiro Rei de Westeros quando a guerra começou. Meistre Cressen a abraçou e disse que os deuses sabiam o que eles faziam e que talvez o nome Edric em seu pulso não se referia ao rapaz da Casa Dayne, mas há alguma outra pessoa com o mesmo nome, alguém digno de ter a menina mais doce do mundo. Alguns meses depois quando o seu primo foi trazido para a Pedra do Dragão ela teve certeza que Meistre Cressen estava certo.

.

.

.

Os deuses tinham se recusado a dar a ela a marca que ela queria, então um dia em segredo Cersei esquentou uma faca e escreveu o nome Rhaegar em sua perna. Doeu muito mas ela considerou que tinha valido a pena na hora porque ela teve certeza que ia ficar uma marca igualzinha a das naturais. Mas esse só foi o caso inicialmente porque sua pele se curou sem formar cicatrizes e quando ela foi coroada como a Rainha de Westeros não havia nenhum sinal do nome que ela sempre achou que deveria estar queimado em sua pele.

.

.

.

Oberyn Martell teve muitos amantes em sua vida, e ele até amou um número considerável destes, mas o único nome gravado em sua pele era o de Elia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.