Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/13

“Alayne ?”

“Sim ?”

“Será que daria pra você parar de olhar para o meu pescoço por favor ?”

Mya por um segundo esperou que a garota fosse negar que estava fazendo isso como os outros, mas ela disse :

“Sim, é claro, eu sinto muito, foi muito rude da minha parte, por favor me perdoe”

A garota parecia tão embaraçada que fez com que Mya se sentisse culpada.

“Não se preocupe cara, não foi tão ruim assim, pelo menos você foi sutil, desde que a marca apareceu eu tive que lidar com muita gente encarando”

“Isso é muito rude da parte deles”

“Eu acho que é mais curiosidade, é chato quando os outros começam a encarar mas eu entendo não é tão comum assim ver gente com nomes marcados do mesmo gênero”

“Porque você não deixa seu cabelo crescer para cobrir a sua marca ?”

“Eu pensei em fazer isso assim que apareceu, mas acabei decidindo que não”

“Porque não ? Não seria mais agradável não ter que lidar com gente olhando estranho ?”

“Sim, mas eu penso que talvez um dia eu vou estar andando por uma vila qualquer e ela vai ver nome dela no meu pescoço e talvez isso faça ela vir falar comigo. Sim é chato quando os outros ficam encarado mas se tem uma chance de isso vir a trazê-la pra mim vale a pena inconveniência, pelo menos eu espero que esse seja o caso”

Alayne sorriu para ela após ouvir isso, mas os olhos dela pareciam bem tristes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.