Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/12

“Alguém gosta de você Mya” Myranda disse.

“Você já me contou isso”

“Eu estou falando de uma pessoa diferente, pelo jeito você anda bem charmosa ultimamente porque além de Lothor Brune você conquistou o coração da nossa doce Alayne Stone”

“Você está errada”

“Eu não estou ! Ela fica vermelha e tímida quando ela olha pra você, é bem fofo na verdade”

“Ela fica vermelha porque você fica fazendo comentários maliciosos, não tem nada haver comigo”

“É diferente, eu já estive na companhia dela sem a sua presença e ela muda quando você está lá, confie em mim eu sei umas coisinhas sobre atração. E francamente você precisa da pratica”

“Como assim ?”

“Bem eu não conheço muitos homens chamados Sansa, e até onde eu sei todos os seus amantes no passado foram do sexo oposto, imagine você conhece Sansa um dia e tudo é romântico e mágico como em uma canção, vocês riem, dançam, e acabam na cama juntas, e aí toda a mágica se quebra porque você não sabe como fazer as coisas direito ou faz tudo desajeitadamente, a pobre garota vai ficar tão decepcionada. E você vai dizer : Deuses porque eu não segui o conselho da minha sábia amiga Randa ?”

“Eu nunca diria isso”

“Detalhes. E Alayne ia apreciar, mesmo que no fim você a deixe por a garota do seu pescoço, ela sempre parece tão melancólica, mas não tanto quanto ela está com você, felicidade tem o seu valor, mesmo que não dure para sempre”

“Olha mesmo se eu acreditasse em você, e eu não acredito, eu não acho que seria certo fazer isso com ela”

“Porque não ?”

“Ela é uma menina, ela tem quatorze anos”

“E daí ? Ela é florescida e você tem dezenove, não é uma diferença de idade tão grande assim, não comparada com algumas que a gente vê por aí”

“Você só está entediada e tentando criar intriga”

“Não é intriga, é uma conclusão tirada após minhas cuidadosas observações : ela realmente gosta de você, eu não estou mentindo. E também eu não contei pra ninguém além e eu não pretendo fazer isso, então o seu comentário sobre intriga é muito cínico”

“Obrigada Randa”

“Então você vai aceitar o meu conselho ?”

“Não, eu to te agradecendo por não falar com mais ninguém sobre isso”

“Oh, de nada. Mas você devia aceitar o meu conselho”

“Não”

“Apenas pense um pouco sobre isso”

“Eu não vou”

“Eu não acredito em você” Myranda disse sorrindo satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.