Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/14

Allyria.

As vezes Beric se surpreendia ao olhar para o seu braço e ver aquele nome escrito ali, o seu escudeiro as vezes o lembrava que aquele era o nome da jovem a quem ele estava prometido antes da guerra começar, antes dele morrer pela primeira vez.

Toda vez que ele fora trazido de volta a vida havia menos dele, e menos dela, ele não se lembrava da sua voz, do seu rosto, ou da sensação de tê-la em seus braços, em seus sonhos as vezes ele via flashes de uma jovem de costas olhando para o mar, com cabelos negros e um vestido violeta, mas ele não tem certeza se é mesmo um pequeno traço de memória ou algo que sua mente criou baseado nas descrições do jovem Ned Dayne.

Talvez a tal Allyria tenha sido o amor da vida dele, da primeira vida que Gregor Clegane tirou. Mas não na de agora, havia apenas a irmandade e a guerra, e aquele nome era apenas um conjunto de letras sem qualquer significado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.