Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/11

Ellaria não tinha muito o que reclamar realmente, Oberyn tinha sido um ótimo parceiro, ele a amou sem nenhuma hesitação e ele a fez muito feliz em sua vida. Mas ainda assim as vezes lhe trazia um pouco de melancolia o fato de enquanto ela tinha o nome do príncipe de Dorne marcado para todos verem em seu ombro, o único nome que Oberyn tinha era o de sua falecida irmã em cima do seu coração.

.

.

.

Arianne recebeu a sua marca quando ela estava em luto, trancada em uma torre com apenas as memórias de seus erros como companhia. Ela estava pensando sobre Arys, e quando a pele de seu braço começou a queimar ela por um segundo ela teve certeza que era o nome dele que apareceria, ela nunca tinha ouvido dos deuses darem um nome após a pessoa estar morta mas talvez ela fosse ser a exceção, mas não o nome era de alguém que ainda respirava.

E era um nome que não a surpreendeu tanto assim já que o que ela pensava não era sobre os momentos de paixão que ela teve com o cavaleiro, mas sobre seus ideais, sobre o que eles pretendiam fazer quando foram atacados. Arianne decidiu que a morte de Arys não seria em vão, que ela iria proteger a princesa dele já que ele não estava mais ali para fazer isso, então por isso não foi algo tão chocante assim para a princesa de Dorne ver o nome de Myrcella recentemente queimado em sua pele.

.

.

.

Era triste olhar para Theon agora, seus dedos tinham sido cortados, seus cabelos tinham embranquecido e seus dentes caído, mas ela olhava mesmo assim para ver o nome dela ainda estava lá marcado no pescoço dele. Não Arya, o seu nome verdadeiro, e ela não conseguia deixar de ter um pouco de esperança que isso significasse que talvez tudo não estivesse perdido ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.