Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/10

“Você está usando um vestido !” Sansa disse surpresa ao ver Mya.

Sansa se sentiu um tanto tola assim que as palavras terminaram de sair, aquela era a festa do dia do nome de Myranda Royce então fazia sentido que Mya fosse usar uma roupa mais tradicional.

“Sim, eu estou. É muito estranho ?”

“Não ! Eu sempre me perguntei como você ficaria se vestindo, como hum-“

“Como uma garota ?”

“Você parece com uma garota de qualquer jeito, o que eu quis dizer é como uma dama”

“Certo. Ficou bom ?”

“Sim ficou ótimo, eu gosto das suas roupas normais, mas não faria nenhum mal te tirar daquelas calças de vez em quando”

Myranda Royce que chegou na conversa só para ouvir a última parte ergueu as sobrancelhas e sorrindo disse :

“Wow Alayne, eu realmente não esperava ver uma garota tão boazinha sendo tão ousada em suas propostas”

Sansa pode sentir suas bochechas corando. Mya por sua vez não pareceu nem um pouco afetada pelo comentário malicioso de Myranda e disse :

“Ignore ela Alayne”

“Ei ! É o dia do meu nome ninguém pode me ignorar hoje”

Mya sorriu e disse :

“Como você quiser aniversariante”

“Bom ! Então minhas convidadas estão se divertindo ?”

“Sim, muito obrigada pela sua hospitalidade” Sansa disse.

“Então eu ouvi que uma certa moça dançou com Harry Hardyng três vezes desde que a festa começou.

Isso era verdade, Petyr achou apropriado a apresentar para o rapaz no começo da festa, o rapaz era belo e charmoso como tinham lhe descrito.

“Sim, foram danças bem agradáveis, ele é bem habilidoso com os seus pés” Sansa disse.

“Você devia ter cuidado com o Harry” Mya disse.

“Porque ?”

“Rapazes como ele tendem a não ser muito honestos com garotas como nós, confie em mim eu sei por experiência. Eu sei que o Harry pode ser bem divertido, mas ele é um tanto, hum-“

“O que a Mya está tentando dizer é que Harry Hardyng é o maior galinha do Vale, ele tem dezenove anos e já tem duas filhas bastardas, até mesmo o Rei Robert do jeito que ele era só tinha uma nessa idade” Myranda disse.

Mya pareceu ficar um tanto tensa com a menção de seu pai.

“Eu sei disso, e eu vou tomar cuidado” Sansa disse.

“Certo, parece começando a servir o jantar, vamos pra mesa ?” Mya perguntou.

“Pode ir na minha frente, eu só quero falar com a Randa um momento e já vou ao seu encontro”

“Ok, te vejo lá”

Sansa observou Mya andando pra longe, ela realmente ficava bem com um vestido, mais do que Sansa tinha imaginado.

“Então você quer realmente falar comigo sobre alguma coisa ou aquilo que você disse foi só uma desculpa pra você checar o traseiro da Mya enquanto ela está de costas ?” Myranda disse.

Sansa corou novamente.

“Posso te pedir um favor ?”

“Pedir claro, se eu vou poder conceder esse favor é outra história”

“Certo, será que você poderia evitar mencionar o falecido Rei Robert por favor ?”

“Porque ?”

“Porque a Mya não gosta ”

“Ela nunca reclamou”

“Sim, mas eu pude ver que quando você falou dele que ela ficou um tanto desconfortável”

“Bem eu posso fazer isso, só não entendo porque seria um favor pra você já que a Mya seria a única que se beneficiaria com isso”

“Eu não quero ver ela triste, esse é o meu beneficio”

Myranda a olhou por uns dez segundos como se a tivesse analisando, Sansa esperou que ela fosse fazer algum outro comentário que a faria ficar vermelha, mas a outra garota para a sua surpresa apenas respirou fundo e disse :

“Eu vou fazer o favor que você pediu Alayne, sem problemas.”

“Obrigada Randa”

“De nada, então vamos comer ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.